Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de Hanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/2

-Hanna o táxi chega em 30 minutos 

-Ok pai! Eu já vou descer - (gritou a loira com um pouco de raiva) - Sinceramente tomara que essa viagem vala a pena - (esgotada) 

- Que ''valha'' a pena - (corrigiu Spencer) 

-Que seja - (deu com os ombros) 

-Ei não vai mudando de assunto, você não ta pensando mesmo em voltar com a Julie esta? (indagou Emily retomando o foco da conversa) 

-Nem pensar eu estou com o Caleb agora, é com ele que eu quero ficar e ponto final, essa aventura com as meninas só me deu dor de cabeça 

-Ah não nos julgue mal (brincou Emily) 

-Ela tem razão, não deveria desistir assim tão fácil (reforçou Spencer) 

-Eu não desisti, eu só quero ficar com o Caleb, gosto muito dele, e sei que é pra valer, é que com a Julie foi tudo tão intenso, acho que por isso que ela ainda mexe comigo, mas... 

-Mas? (as duas perguntaram ao mesmo tempo) 

-Não quer dizer que eu queria ela de volta 

-Muito bem (Emily disse feliz) 

-Exato, se estar com o Caleb e ele te faz feliz ótimo 

Hanna sorriu e foi colocando as diversas malas a beira da porta, com a ajuda de suas amigas, ela e os pais iam passar as ferias em Paris, idéia do pai que insistiu que esse fosse o destino das ferias, e a mesma não hesitou, afinal é loucura hesitar Paris, mas ela estava dividida, uma parte da garota queria muito ficar em Rosewood , por que queria ficar mais tempo com o namorado, afinal a relação ia as mil maravilhas, por outro lado ela queria muito sair de lá, já que sua aventura com uma certa menina deixou mais marcas do que ela queria, e a viagem seria ideal para esquecer.
Hanna tinha sua sexualidade bem definida, se considerava Bissexual e não tinha problemas com isso, seus pais nem se quer sonhavam com essa opção da filha, a mesma não via motivos pra que eles soubessem, não era a hora, e daria muito trabalho explicar tudo isso, e convenhamos que tudo que ela menos gostava é ter trabalho. 

-Agora diz Hanna (perguntou Spencer) 

-O que? 

-Com quem é melhor o sexo Caleb ou com a Julie? 

-Agora até eu fiquei curiosa (riu Emily ) 

-Próxima pergunta (tentou escapar) 

-Ah negativo, abra o jogo, ou acha que estamos aqui só pra te dar tchau? (alfinetou Spencer ) 

-Que interesseiras 

-Ei eu não, já moro aqui mesmo, não tem nem como esse ter sido o meu interesse (disse Emily) 

-Diz logo 

- Com a Julie (disse a loira) 

-Nossa e eu nem tive que insistir mais (Disse Spencer surpresa e Emily concordou com o olhar) 

-Ah você perguntou e eu disse,nada de mais, o que só me irrita é aquela vadia ser tão boa de cama 

-Poxa Hanna que maldade, ela é boa de cama, e você nem se aproveitou disso né ? (Provocou Emily) 

-Boba (atirou uma almofada na morena) 

-Hanna o táxi chegou (Gritou o a Pai) 

-Já vou (gritou) Meninas vamos brincar de ajudar a amiguinha a levar as malas pro táxi ? 

-Eu prefiro descer com o seu guarda-roupa nas costas do que levar tantas malas (Spencer) 

-Afinal quem tem tantas malas assim? (Emily ) 

As meninas que estavam deitadas na cama foram puxadas pela loira que disse 

-Deixem de ser preguiçosas e me ajudem logo 

As duas reviraram os olhos mas ajudaram do contrário seriam obrigadas então pra que se negar? Hanna apesar de dividida tentava se animar, ela queria uma boa dose de traquilidade , ate a rotina de Rosewood novamente voltar a enlouquece-la. 

-Bom acho que é a última mala (disse Tom) 

-Graças a Deus (disseram ao mesmo tempo Spencer , Emily e Ashley )

-Meninas vou sentir muitas saudades de vocês (a loira abraçou as amigas) 

-Nós também vamos (Emily) 

-De mais (Spencer ) 

-Bom eu já vou indo (quando Hanna ia entrando no carro uma voz chamou sua atenção)
- Não vai me dizer tchau? (Perguntou Caleb no mesmo compasso que Hanna saiu do carro para abraça-lo) 

-Achei que não vinha 

-Como poderia? Eu queria mesmo é que você ficasse aqui comigo... Assim (disse ainda abraçado com a namorada) 

-Eu sei, mas você vai ver isso tudo vai passar voando 

-Eu espero 

Um beijo carinhoso foi trocado, em seguida um abraço apertado, a loira se dirigiu ao carro, acenado pros três que devolviam o gesto, o carro se deslocou cada vez mais longe, até que a mesma soltou um suspiro, porém de tranquilidade , coisas boas estavam por vim, até que o celular vibra com a mensagem de texto. 

'Que coisa feia ir e nem se despedir de mim, tenha uma boa viagem, e divirta-se, não demore muito, estou louca pra matar minhas saudades de você. Julie ' 

Hanna leu aquilo e ficou sem reação, estava tudo acabado e ela tinha deixado isso bem claro, pensou em responder a mensagem, mas decidiu que não, ela estava muito bem resolvida com Caleb , e nada iria estragar o que eles tinham ,Julie teria que entender isso, por bem ou por mal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.