Asas de Um Ser escrita por Nana, Laura Mello xD


Capítulo 5
Inicio do fim... {[(Parte³




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40935/chapter/5

Mayumi:

 

   A minha mãe não gostou muito de ser acordada. Ela fez duas trancinhas e disse pra mim nunca mais, em hipótese alguma acordar ela.

   Meu pai quando foi colocar o sinto em mim quase me sufocou, acho que ele queria fazer isso mesmo, na verdade.

   Entrei no colégio saltitando e cantando aquela musica que geralmente a mocinhas cantam, alguma coisa como: Lá lá lá... Li li li... Lê Lê lê... E o resto das vogais pelas quais eu não estou com vontade de lembrar agora.

   Mas daí uma moça no corredor me disse para ficar quieta, eu discuti com ela.

   Claro que depois ela foi muito boazinha e me mostrou a minha sala.

   Quando eu entrei, olhei par o chão.

   Ah, droga, eu não iria poder saltitar ali... Porque era tudo de madeira. E daí ia tirar a delicadeza, princesas são delicadas, muito barulho não dava certo.

   Uma vez eu li um conto chamado à princesa e a ervilha, e daí...

   - Nãoo! – Uma menininha soltou um gritinho – Nããããão!

   - Príncipe dos tomates?!

   - AAAAAAAH! – Gritamos juntos – AAAAAAAH!

   Não! Eu o chamei de príncipe?! Que burrice! Eu sou uma desmiolada!

   - HÁ! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

   - AAAAAAAH

   Enquanto eu quase me matava de tanto gritar ele soltava gargalhada de mim.

   Não podia, não dava pra ser ele!

   Eu achava que era uma CDFsinha no quadro, que estava fazendo contas na maior tranqüilidade. ARG, matemática...

   Só que ele nem usa óculos e nem é menina como parecia pelo berrinho!

    Mais isso não vem ao caso... Eu estava gritando, não é? Por que mesmo?

   Ah, sim! Eu chamei ele de príncipes dos tomates!

   - AAAAAAAH! – Gritei de novo.

   - Ei! Menina você esta bem? – Perguntou a professora.

   Não eu não estou. Eu o chamei de antilo... Príncipe!

   - AAAAAAAH! – Desta vez o príncipe também gritou.

   - Ei! Calma vocês dois! – Um menino ruivo de olhos negro começou a berrar, e eu fiquei quieta, ou tentei.

   -AAAAAAAH!

   -AAAAAAAH! Fique quieta menina!

   Bom. Foi um pedido legitimo do príncipe. Mais que cara de pau... Ele também estava gritando!

   E estava divertido...

   Só mais uma vez!

   -AAAAH...! – O príncipe tapou minha boca.

   Eu ia morder ele, mas ai o ruivinho bonito o salvou.

   - Olá gracinha... Mayumi, não é? – Perguntou-me – Não ligue para o Hiatari. Ele é assim mesmo...

   O nome do príncipe dos anti... Tomates é Hiatari?!

   Acho que ele é mesmo uma menininha com disfarce. Mas, eca, eu que não vou conferir.

   - Será que da para você irem para seus lugares?!

   Todo mundo correu rapidinho. Eu, hein? Que medo.

 

 

  Hiatari:

  

   - AAAAAAAH! – Gritou de novo.

   - Ei! Menina você esta bem? – Perguntou a professora.

   Por que ela me chamou de príncipes dos tomates? Príncipe porque sou bonito e tudo mais... Tomates...

   Tomates! Ela vai contar para todos meu ponto fraco!

   - AAAAAAAH! – Gritei desesperado junto dela.

   - Ei! Calma vocês dois! – Disse Naoki tentando nos acalmar.

   Quando percebi que todos me olhavam parei com o escândalo e a encarei.

   -AAAAAAAH! – Gritou novamente

   Garota chata!

   -AAAAAAAH! Fique quieta menina! – Gritei tentando colocá-la de volta ao normal se é que é possível.

   -AAAAH...! – Gritou de novo a chata.

   A interrompi com minha mão. Tapei sua boca com apenas uma mão?

   Chata e fraca.

   Naoki tirou minha mão da boca dela e ficou diante dela me dando as costas.

   - Olá gracinha... Mayumi, não é? – Disse Naoki já dando em cima da pobre garota chata e fraca. – Não ligue para o Hiatari. Ele é assim mesmo...

   - Será que da para vocês irem para seus lugares?! – Pediu a professora.

   Eu a encarei com um olhar interrogativo e ela apontou para o quadro com a cabeça.

   Eu continuei fazendo os cálculos enquanto a desmiolada tentava achar um lugar para sentar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!