Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 30
Sorry.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Desejo uma ótima leitura.
Teru/Tasuku - Volume 10 - Capitulo 46



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/30

Só porque eu gosto dele, não significa que tudo será perdoado.

Esse pensamento tem me perturbado, talvez porque a verdade contida nele não possa ser ignorada. Tenho que tomar cuidado com certas coisas que irei dizer e com coisas que irei perguntar.

As vezes falo demais e o faço se zangar quando me meto em apuros, sou o ponto mais fraco de todos eles, mas ficar apenas sentada de braços cruzados faz com que me sinta incompetente... Faz com que me sinta frágil e desprotegida. E não gosto da sensação de quando ele vai em direção ao perigo, enquanto fico sentada em um lugar protegido.

Me desculpe, Kurosaki, mas não consigo ser a boa garota que você espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu.
Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.