Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 25
Thank you.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, Boa Trade ou Boa Noite.
Essa NAF é uma Teru/Daisy, espero que gostem.
Passado no capitulo 14 do volume 3, se não me engano... Mas pode passar disso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/25

Por favor, fique ao meu lado para sempre.

Nunca pensei que fosse me acostumar com algo assim, a conversar e contar meus medos para alguém que nem se quer eu conheço... E foi tão estranho no começo, falar com alguém por mensagens, porque meu onii-chan pediu para confiar em Daisy, sendo que demorei algum tempo para conversar com ele...

Você consegue se lembrar da primeira vez que conversamos, Daisy? Aquele dia chuvoso... Realmente odiava dias chuvosos e você me fez gostar deles. Muito obrigada por isso e pelas vezes em que me salvou. Obrigada por estar ao mesmo lado, mesmo que você seja uma sombra oculta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É mais algo como gratidão, né? Acho que falta algo, porém não sei definir o que é... Espero que gostem.
Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.