Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 20
She is.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Hoje estou aqui com uma Haruka/Teru, okay? Passado no capitulo 16 do volume 4. E eu amo a Haruka, muito fofa e uma amizade muito valiosa para a Teru. Realmente gosto de escrever sobre ela.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/20

Eu não te bati porque estava nervosa, é porque eu te amo. Entendeu?

Ela tem um jeito somente dela e isso fascina todos ao seu redor, fazendo com que queiram estar ao lado dela. A Teru-chan é como um enigma que você quer decifrar, é alguém que você sabe que quando precisar ela irá se arriscar por ti. Porque a Teru-chan é assim.

Ela tem um jeito bondoso, é sempre sincera com todos, menos consigo mesma. Ela por vezes tenta esconder sentimentos que tem, ou simplesmente finge estar bem, pensando que está enganando alguém quando na verdade, está enganando somente a si mesma.

Ela é completamente o oposto de todos ao redor dela, ela é como uma pessoa única em um mundo fora do seu contexto e se encaixa tão bem ali. As pessoas que a odeiam, tenho certeza que em algum ponto dentro de si, elas amam a Teru tanto quanto nós amamos.

Não penso essas coisas da Teru somente porque ela é minha melhor amiga. Penso essas coisas sobre a Teru pelo simples fato de ser verdade.

Ela é uma garota incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho mais umas três da Haru/Teru, e ainda irei postar elas algum dia... Mas não depois dessa. Eu espero que tenham gostado e até a próxima.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.