Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 2
Primeiro Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/2

No Capítulo Anterior:

–Olá Minna! Como vocês estão?

Ela finalmente levantou o olhar, deparando-se com um homem de cabelos róseos a pelo menos quinze metros de distância. Este sorriu. Aquele inconfundível sorriso branco.

–Natsu! -disse ela correndo a seu encontro.

......................................................................................................................................................

Os dois corpos se chocaram. O rosto de Lucy mergulhou no mar cor de rosa que eramos cabelos de Natsu. Lagrimas escorriam pelo rosto da loira e caiam no surrado colete preto de bordas amarelas.

–Seu baka! Por onde andou? -perguntou ela segurando o rosto do rosado.

Aquele lindo sorriso tomava conta da face avermelhada do moço. Ele segurou os braços dela e beijou a testa da loira. Lucy logo foi empurrada para longe e Natsu ficou cercado por outros membros que sentiam tanto falta do Dragons Slayer quanto ela mesma.

Mas estavam faltando algumas pessoas. O time mais forte da Fairy Tail estavam quase ali.

Lucy correu para o bar e pegou uma lacrima.

–Moshi, Moshi? -chamou o homem do outro lado. Possuía cabelos escuros arrepiados. Estava quase completamente nu e coçava os olhos como se acabado de acordar.

–Gray! Gray, é a Lucy!

–Ah! Oi Lucy! Que houve?

–Você não vai acreditar! Ele... ele... Natsu voltou!

O moreno empalideceu.

–Não acredito!

A imagem a sua frente sumiu. Lucy chamou outra pessoa.

–Moshi,Moshi?

–Erza! Você tem que voltar AGORA! ELE ACABOU DE CHEGAR!

–Ele quem?

–O Natsu!

–Já estou chegando!

E a última chamada estava para acontecer Lucy apertou o botão. O único ser em todo o universo que sentira mais falta de Natsu quanto Lucy.

–Aye?

–Happy! Natsu está aqui?

–Lucy sua estranha! Está tendo alucinações de novo?

–Falo sério! Venha aqui agora!


–Lucy?

A moça se assustou tanto com a voz groça vinda do lado contrário ao balcão que derrubou a lacrima na pia cheia de água.

–Ah! Natsu!

–Você está bem?

Ela se endireitou arrumando o vestido roxo e colocando as luvas.

–Bem? Claro, bem...

A porta da guilda se abriu num soco. Estavam parados lá três ''pessoas'' tão pasmos quanto Lucy a princípio.

Erza agora tinha cabelos curtos na altura dos ombros. Ainda usava sua tipica armadura coração de Kreuz. Lágrimas escorriam por seu rosto sujo de poeira.

Gray a seu lado ainda estava sem roupas, somente de calções. Os cabelos não haviam mudado nada. Ainda possuía aquele olhar triste, mais seu rosto tinham traços mais velhos.

E Happy... bem, Happy não mudara nada.

–Natsuuuuuuuuuuuuu!

O pequeno Ecxeed voou nos braços do dono, que aceitou o abraço de bom grado. Erza foi até o rosado e o abraçou também. Gray apenas se aproximou e deu um soco no ombro do amigo.

Depois de todo o tumulto, Natsu finalmente conseguiu se sentar com seu antigo time. Natsu observava todos ali impressionado com as mudanças. Erza possuía um semblante menos rígido, Gray parecia ter amolecido um pouco, Happy não mudara nada, e Lucy... estava ainda mais linda do que quando eram adolescentes.

Ela sorria docemente e tinha nas bochechas curiosas covinhas. Falando em bochechas, as dela estavam coradas.

–Nem acredito que você está aqui!... -dizia Happy.

Natsu virou o rosto para o amigo mas de canto de olhos pode ver Lucy se retirar.

Lucy subiu as escadas e no segundo andar bateu na última porta do corredor. ''Entre'' disse uma voz grosa. A loira abriu a porta e adentrou a sala .

–Mestre, ele voltou!


Quem?

–Natsu!

–Quer dizer que aquele idiota completou a missão dele em sete anos?Hum, como ainda consigo me surpreender com ele?

O mestre chegou a porta. Lucy segurou a enorme mão do homem que se deixou ser levado até o andar de baixo.

–Venha! Ele está bem aqui!

Lucy o puxou até a mesa nde o Dragon Slaeyer estava e Ntasu o olhou curioso.

–Quanto tempo não -disse o mestre.

–Laxus? O que? Você é o novo mestre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas coisas mudam, o destino não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.