Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 5
Tu conheces-me? - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/5

– Porque tu cada vez que estás comigo só choras.

Doremi e Seki olharam-se pálidas.

– Eu choro porque tenho pena que tenhas perdido a memória!- disse Doremi nervosa e assustada.

– Como sabes que perdi a memória? - perguntou o rapaz surpreso.

– Eu...e..eu

– Ela andou nesta escola e soube por uns colegas! - Doremi suspirou aliviada. Graças á professora Seki ele não descobriu nada.

Tetsuya pareceu a acreditar nas história, mas ainda estava desconfiado.

– De onde me conhece então? Nunca foi minha professora! - disse Tetsuya olhando Seki.

A mulher respirou fundo e disse:

– Conheço-te porque ouvi falar da tua falta de memória.

Tetsuya baixou o olhar, não gostava que ninguem tivesse pena dele. Ele virou-se de costas e começou a caminhar em direção á saida. Doremi olhou-o assustada e correu até ele.

– TETSUYA!- ela agarrou-o por um braço, mas o rapaz empurrou-a de leve para o largar. Começou a caminhar em direção á escola secundária e ela seguiu-o em silêncio.

Quando chegaram á escola, Tetsuya ia em direção ao campo de futebol, mas Doremi segurou-o por uma mão.

– Fiz-te algo de mal? - perguntou ela com um ar triste.

– Não gosto que tenham pena de mim. - respondeu com uma voz fria.

Doremi sentou-se e fez sinal a Tetsuya para se sentar também. Olhou-o docemente e disse:

– Não tenho pena de ti. Tetsuya tu és o rapaz mais incrivel que conheci. És um futebolista incrivel, és inteligente, bondoso, corajoso e és muito bonito. - ao dizer estas ultimas 4 palavras, ela corou violentamente. Tetsuya sorriu-lhe. Ele aproximou-se dela, Doremi aproximou-se dele tambem. Mas antes que os labios deles se tocassem, são interrompidos por....

– Bom dia Tetsuya! - por Koji, melhoror amigo de Tetsuya.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.