Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 2
A quebra de memoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/2

– Ele esta vivo, mas.... Mas ele esqueceu-se de quem eu sou...

Doremi olhou uma foto de Tetsuya em criança, sentia a falta dele...

– Ao menos estás vivo..

Ela sorriu tristemente.

– Ao menos posso ver-te de longe. Posso ver os teus olhos, o teu sorriso...

Pov Doremi

Depois do coma de Tetsuya os pais dele proibiram-me de ver-lo mudou de turma e só pude ver-lo de longe. 1 ano depois descobri que ele sempre me amou.

A partir daí comecei a olhar para ele de um geito diferente e descubri um sentimento novo por ele dentro de mim. Eu amava-o, amava-o tanto que se pudesse teria impedir-lo de proteger-me e ter levado eu o tiro.

....

Pov Tetsuya


O meu nome é Tetsuya Kotake e tenho 16 anos quando tinha 11 anos fui assaltado e levei um tiro o que me fez perder a memória. Por isso só me lembro da minha vida dos 12 para a frente.



Eu estou apaixonado por uma miúda da minha escola. Ela é linda, tem cabelos vermelhos e uns lindos olhos rosa. Mas não sei o nome dela. Queria falar com ela, mas sou muito tímido.


Quando olho para ela sinto-me estranho, apetece-me abraçar-la e dizer-lhe "vai ficar tudo bem". Ela é muito familiar, é como se a conhece-se desde sempre.

Decidi ir dar uma volta para espairecer até que me deparo com o negócio onde ela trabalha. Tomei coragem e entrei lá dentro.

Pov Doremi

– Ainda a pensar nele? - perguntou-me a Aiko olhando-me com preocupação.

Eu ia para responder até que a porta se abriu e entrou lá um cliente. Era ele. Ele era lindo, alto, de cabelo e olhos azuis.

– Tetsuya- sussurrei.

Os nossos olhare cruzaram-se e ele caiu redondo no chão desmaiado.

– TETSUYA!!!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.