Vaes Tolorro escrita por MiHonig

Vaes Tolorro

*AKA: Cidade das Roupas de Couro Reveladoras

[One Shot/Paródia]A cena em que Dany conhece o Khal... Cidade dos Ossos Style! ´nuff said


Classificação: 13+
Categorias: The Mortal Instruments, The Mortal Instruments, As Crônicas de Gelo e Fogo, As Crônicas de Gelo e Fogo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Paródia, Crossover
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (2.193 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/08/2013 às 20:10 | Atualizada: 29/08/2013 às 20:10


Notas da História:

DISCLAIMER: Os personagens podem ter sido misturados, mas eles ainda pertencem aos seus respectivos autores. Eu só inventei as besteiras.

Um pouquinho de onde surgiu isso: bom, le eu estava lá feliz lendo A Fúria dos Reis, quando chego na página 133 e tchantchantchantchan! Dany e seu Khalasar chegam à Cidade dos Ossos*! (sim, podem conferir, eu espero)Bom, não aquela de Os Instrumentos Mortais (não, não tinha Irmãos do Silêncio), mas bastou pra eu viajar na maionese e inventar essa maluquice aqui. Na verdade, eu escrevi isso há um tempo atrás, e quando estava limpando as minhas pastas eu achei, dei uma arrumada e resolvi compartilhar a minha bobeira com o mundo! :D

É a minha primeira tentativa de fazer um texto de humor, então se tiverem um ataque explosivo de vergonha alheia lendo isso aqui, por favor, me processem (sqn).

*Vaes Tolorro, em Dothraki

PS: Gente, é tudo brincadeira, tá bom? Não quero ninguém de mimimi dizendo que está ofendido em nome de seu personagem/livro favorito, ok?

PS2: Se vocês não rirem, meus dragões vão chorar! Eu tenho seis (sim eu tenho o dobro de dragões, engole essa!), e como todos os dragões eles são peludos, adoram Whiskas e fazem miau.

PS3: Vou jogar agora. FUI!

PS4: Tem um Jace em A Dança dos Dragões \o/ (página 323 - eu espero de novo)


Capítulos

1. Vaes Tolorro
2.193 palavras