Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/6

Sasuke on...

Já em casa e andando de um lado para o outro:

"Não acredito,aqueles olhos...será que são os mesmo de 13 anos atrás,será possível Sakura ser a pequena que salvei?

Não..."

_Só há um jeito de descobrir.

Peguei o celular fui até contatos e disquei para Karin.

_Alo!

_Alo Karin?

_Oi Sasuke-kun...

_Nada de coisas melosa Karin,preciso da sua ajuda.

_O que quer?-disse Karin-quer que eu vá aí hoje suprir suas necessidades como homem?

_Não!-disse eu em tom ofensivo-preciso apenas que você pesquise sobre os pais de Sakura,apenas descubra se estão vivos e se morreram descubra como isso aconteceu.

_E o que ganho com isso?

_Um beijo quente e se dará por satisfeita !

_ui,o farei o mais rápido possível,estou desligando,bye bye.

_Tchau.

"Aff preciso conversar com alguém,vou a casa de Gaara."

Chegando lá:

No estacionamento vejo o carro de Naruto e também os dos outros.

"Esbarro" com Ino a namorada de Gaara.

_Oii Sasuke.

_Oi Ino,onde está Gaara?

_Na piscina junto ao pessoal,aceita uma bebida?

_Não,valeu.

Fui em direção a piscina e lá encontrei a galera a conversar.

_Oi Sasuke!-diz Naruto

_Oi Naruto-respondi

_Oi pessoal.

_Oi-responderam

_Sasuke que cara é essa?-Perguntou Neji.

_Sabem a garota que salvei a muito tempo atrás?

_A-a pequena que você se apaixonou?-perguntou Naruto.

_Não me apaixonei por ela!!-Disse eu dando um tapa na cabeça de Naruto que permanecia ao meu lado.

–Ai Sasukee!-gritou Naruto.

Olhei pra ele e continuei falando:

_Então gente como eu falava antes de Naruto me interromper,sabe a pequena que salvei,ela pode ser Sakura.

_A nerd idiota?-perguntou Gaara

_Cala boca Gaara!

_Como você chegou a essa conclusão Sasuke?-perguntou Neji.

_Ao ver seus olhos lembrei do sentimento que senti a muito anos atrás,são os mesmo olhos,e também não há muitas garotas com cabelos rosa.

_Pois é kkk-respondeu Ino.

_Bem,pedi a Karin que pesquisasse sobre os pais de Sasuka,se estiverem mortos vou ter mais certeza ainda de que Sakura é a pequena.

_Karin?A puta Karin?-disse Naruto

_Naruto até que ela é gostosinha !-respondi.

_Gostosinha?!-respondeu Naruto-Só que não!

_Pessoal que tal fazermos uma balada hoje?-disse Gaara.

_Vamos,faz tempo que não nos divertimos.A e pode ser na minha casa!-disse Shikamaru.

_Naruto com quem está falando ao celular?

Naruto desligou o telefone e disse:

_Estou ligando e mandando mensagens para o povo essa festa tem quem bombar,e falando nisso Sasuke,chamei sua pequena e ela disse que vem.

_Naruto seu retardado-falei o jogando na piscina o mesmo me puxou e caímos juntos.

Sakura on...

Na casa de Sakura:

"aaah, fui convidada para uma balada-gritei dançando-é minha chance de fazer amigos."

Fui ao guarda-roupas e depois de alguns minutos tirei de lá um vestido que eu ganhará a muito tempo,porém nunca tinha o usado.Era azul,tinha apenas uma alça ele era perfeito,entretanto o achei um pouco curto,batia mais ou menos na metade de minha coxa.

Tomei um belo banho vesti meu vestido azul marinho,soltei meus cabelos com as pontas levemente cacheadas,fiz uma básica maquiagem (rímel,lápis,gloss e blush),ao pegar o salto pensei "que merda é essa?olha a altura disso!Se caio dessa altura quebro no mínimo uns 10 ossos!"Ainda assim coloquei o salto e dei alguns passos em casa para me acostumar a ele,ele era prata.Passei um perfume.

Eu ia pegando a chave do carro,daí pensei "melhor não!"

Estou pronta pra arrasar tranquei a porta e sai.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!