Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/2

No céu:
Um raio se passa.
_Irresponsável,como ele pode dar a vida aquela garota?
_Calma Fugaku,ele é só um garoto não pode culpa-lo por tudo!
_Como não mikoto,as regras são claras,um anjo negro não pode dar a vida,ELE TEM QUE TIRAR!
_E o que vai fazer com meu filho?Matá-lo ?
_Farei pior,o banirei do reino dos céus e viverá como um humano.Lembre-se ele também é meu filho!
_Mas Fugaku as regras ainda se fazem presentes,devemos apresentá-lo ao conselho para que a escolha seja dada!
_Pois bem solicitarei o conselho!
_ Fugaku pense bem,não faça nada ruim a meu filho por favor...
_ Seus apelos Mikoto devo falar que não servirão de nada em frente ao conselho .Sasuke é um anjo da morte e perante a isso por não cumprir seu dever trazendo de volta a vida a uma simples mortal será castigado e suas asas serão arrancadas.
_Fugaku ele é seu filho-disse Mikoto com lágrimas no olhar
_Cale-se e mande Itachi ir avisar e busca-lo.
Horas de tensão enquanto um pequeno Uchiha seria julgado por aquilo que na posição do conselho estava denominado como grave e errado.
Assustado,essa era a palavra que descrevia Uchiha Sasuke.
Era pequeno e não entendia muita coisa ,sua missão era tirar a vida daquela pequena e não salvá-la.
Sasuke não conseguiu machucar a linda e doce pequena com olhos cor esmeralda.
"Seus olhos clamavam por ajuda."-essa era a única coisa que o Uchiha pensava.

_Senhor Sasuke Uchiha entre para que o conselho comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!