Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/14

Com raiva entrei em meu carro e fui a meu apartamento.

_AAAAAAAAA ITACHI IDIOTA!-falei dando socos na parede.

Me joguei na cama e tentei pensar em algo.Não consegui.Apenas pensava nela,acho que é saudade.

"Saudade? Quando foi que fiquei tão meloso?"

Cansado adormeci do jeito que eu estava.

No outro dia,acordei um pouco tenso pois Itachi disse que hoje seria o dia em que ele iria mata-lá.

"O que faço?Mato...ele? Não,não posso ele é meu irmão.O que fazer?"

Nervoso mau consegui tomar meu café da manhã.Entrei em meu carro e fui para o colégio.

Sakura ainda não havia chegado,milhões de coisas se passaram por minha cabeça.Me acalmei assim que vi a rosada cruzar a porta da sala de aula.

_OI Sasuke.-disse ela sentando ao meu lado.

_Oi!

Durante toda a aula conversamos sobre coisas em comuns que gostamos.Foi ótimo ficar com ela,ela me traz paz me faz me sentir bem...

O sinal da saída tocou,porém Sakura não havia terminado de copiar toda a tarefa do quadro.Guardei todo meu material e fiquei a espera-lá.Ficamos somente nós dentro da sala.

Itachi entrou na sala de aula,seus olhos estavam vermelhos.

_Sasuke aquele é-é seu irmão?

"Como assim Sakura consegue ver Itachi sendo ela uma simples humana?!"

Sakura segurou forte em minha mão,estava muito assustada.

_Sakura está vendo Itachi?

_Si-sim ele tem olhos vermelhos.

_Sakura sai dessa sala,eu já vou.

_Mas o que está acon-

_Sai Sakura,você está em perigo!

_Mas e vo-

_Sai!!-gritei.

Entrei na frente de Itachi,Sakura correu saindo da sala.Depois que Sakura saiu Itachi sorriu para mim.

Itachi saiu correndo,desesperado corri o mais rápido que eu pudesse.


Sakura on:

Não sabia pra onde eu ia apenas corri e muito.Minha mente tentava entender a situação.

Parei ofegante com as mãos nos joelhos,senti meu coração palpitar, olhei para trás não vi ninguém.

Saí da escola,chegando na rua.Não havia ninguém eu não sabia pra onde correr o medo me tomava conta, minhas penas tremiam.

Corri mais um pouco e adentrei uma casa abandonada,a noite já estava quase caindo e a casa estava ficando cada vez mais escura.

"Se eu sair vai ser pior ele pode está lá fora."

Ouvi passos,apertei os olhos para tentar ver se era Sasuke,finalmente consegui ver quem saíra do escuro.Era Itachi.

Não havia lugar para me esconder e ele estava muito próximo.

_Sakura não reaja...vai ser bem rapidinho!-Disse ele já na minha frente.

Ele me imprensou contra parede,seus olhos estavam demoníacos,tive a leve impressão de já te-los vistos antes,entretanto em nada eu conseguia pensar.

Itachi caiu para frente.

Desesperada gritei.

Tirei Itachi de mim o jogando no chão .

Vi Sasuke muito ofegante e com uma faca em sua mão.

"Ele matou o próprio irmão!"

_Sa-Sakura de-desculpe...me obrigaram a...fazer-isso.-disse Itachi com a voz fraca e falhando-Cuida..do mais pessoas vi-virão!

_Irmão me ...desculpe-disse Sasuke ajoelhado ao lado de Itachi que já possui olhos pretos.

O corpo de Itachi começou a ficar estranho como se ele estivesse envelhecendo,sua pele começou a ficar bem flácida.

Sasuke tampou meus olhos.

_Sakura vamos!-disse Sasuke me puxando,impedindo-me de ver o que estava acontecendo a Itachi.

Eu estava em choque , não estava entendo nada.

_Sa-sasuke-fui interrompida.

_Não me pergunte nada!-disse Sasuke.

Enquanto segurava minha mão Sasuke foi desaparecendo.

_Sasuke o que é isso?Seu corpo...

_Apenas vá pra minha casa e ligue para sua tia,te encontro lá.

Assustada corro sem olhar para trás.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Mesmo Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.