Field Of Shadows escrita por Tah Valdez


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409026/chapter/1

Acordei de manhã e vi que estava atrasada. Minha mãe não devia estar em casa. Me atrasaria no meu ultimo dia de aula e isso não poderia ser pior. 

Levantei da cama e troquei de roupa. A casa estava vazia quando eu sai do quarto. Estranhamente quieta e cada passo parecia que um gigante andava pelos corredores. Sozinha naquela casa vazia eu sentia uma enorme vontade de sair correndo.

Peguei as chaves do carro e um bilhete da minha mãe que estava ao lado. Fui para o carro, liguei-o e sai. 

Parecia que um longo dia estava por vir. Abri o bilhete que lia-se: "Annie... Não me espere para o jantar vou sair com o Lanny. Chame a Clair para dormir com você, talvez eu nem volte para casa. Boa aula e fique bem Kay."

Para ela a noite seria longa e divertida, mas para mim... filmes se encaixariam bem na descrição da minha noite.

Ao acabar de ler o bilhete e o joguei no banco de traz do carro. 

Minha escola ficava no canto mais afastado da cidade. Quando cheguei estava estranhamente vazia. Alguns poucos alunos andavam pelo patio de forma doentia, pareciam quase a ponto de um colapso.  Sai do carro e andei em direção ao único amigo que eu via ali.

- O que aconteceu aqui?- perguntei.

- Oi Annie...- ele me olhou com a expressão um pouco vaga no rosto.- Finalmente veio se juntar a nós... Espero que goste do que está prestes a ver.

Então uma explosão de luz branca tomou conta de tudo e eu não estava mais na escola estava em uma floresta negra da qual não deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Field Of Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.