Chocolate escrita por Shiori


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408922/chapter/1

A Bella encontrava-se na cozinha a fazer chocolates, para quê? Ela queria preparar um chocolate novo! Algo que lhe agradasse e pudesse saborear com o seu amado irmão. Ela o amava tanto, sabia tudo sobre ele e queria tanto declarar para ele! Apesar, claro, de ser pecado, mas não podia evitar aqueles sentimentos. Já Herman... Também sentia algo pela irmã, mas pensava que sua irmã estaria interessada por outro e não por ele. Já que ele era um homem sério, calado e talvez assustador, ninguém quereria algo sério com ele. Mas ele contentava-se vê-la sorrir e isso chegava para o acalmar. O que ele queria mesmo era saber o que sua irmã estaria a fazer na cozinha. Pelo cheiro seria chocolate... Ele decidiu entrar e perguntar o que ela estaria a fazer.

- Hey, Bella o que estás a fazer?

- Ah! Irmão, a-assustaste-me.

- Não foi a minha intenção, desculpa.

- E-Eu sei disso! _ela sorriu_ E eu estou a fazer chocolates, mas acho que não estão a sair lá muito bem... _disse um pouco desanimada_

Aquele sorriso com certa tristeza não agradava ao loiro. Ele olhou para a mesa com diversos chocolates com aspecto apetitoso.

- Eles parecem bons para mim. _ele disse_

- Achas? _ela sorriu_ E-Então, queres comer comigo?

- Pensava que irias dar a outra pessoa...

- E essa pessoa não pode ser o meu querido irmão? _ela perguntou, rindo_

 Ele cora um pouco pelo “querido”, ele então aceitou e comeu um pouco.

- O sabor está bom? _a belga perguntou_

- Está sim. _o holandês respondeu_ Prova tu também!

Ela nem respondeu, o loiro já estava a colocar o pedaço de chocolate na boca dela. O sabor era saboroso, porém não era inovador, mas contentou-se ao “devorar” chocolates com o seu irmão. No entanto, o rapaz ficou sério e perguntou baixinho:

- O que dirias... se dizer-te que te amo?

Ela corou muito, se o espanhol estivesse ali a chamaria de “tomate”. Ela abriu um doce sorriso e respondeu com toda a sinceridade:

- Que também te amo... Por verdadeiro amor!

Talvez o chocolate foi criado só para juntar pessoas e fazê-las felizes. Quem sabe? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.