Escrevendo Uma Nova Historia escrita por LadyStormborn


Capítulo 6
Primadonna Girl’s


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desse eu gostei ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408916/chapter/6

-Minha nossa como essa garota dorme. – Sussurrou uma voz aguda em meu ouvido, o que eu já havia reconhecido ser da Elizabeth.

-E ronca também, da onde vem tanto sono. - Isabella disse a Elizabeth que havia feito o comentário.

-Pega um balde de água e acorda ela. -Katerina também comentou.

-Vocês são más. -Grace respondeu.

-Irritantes. -Lou Ellen continuou.

-E idiotas. -terminou Ashley.

-Vocês todas são umas vadias por não respeitar o sono dos outros.- Comentei já me levantando da cama.

Fazia um mês que estava presa com um bando de agentes e assassinas. O que me faz começar a odiar também a letra A. Enquanto estive aqui comecei a aperfeiçoar minhas habilidades e força o que me deixava apenas mais preparada para as missões. A escala de missões varia por grau de perigo e de habilidades de cada missão.

Quando e de execução e tortura preferem mandar Elizabeth e Isabella porque como aprendi ali as duas se completam, Elizabeth é muito impulsiva e Isabella perfeccionista, parecia que a loira era a única que suportava a teimosia da ruiva, que chegava a se mais irritante do que a Katerina quando tivemos que treinar em conjunto, a única pessoa para quem a ruiva sempre abaixava a cabeça era Blue, por motivos óbvios e fáceis, Blue mandava na porra toda. As duas em conjunto poderiam destruir a sede da CIA e ninguém nunca ficaria sabendo. E uma vantagem, as duas eram mestre na arte da sedução. (Também com o corpo delas como não ser).

 Grace e Katerina eram como se dizia, necessárias para no quesito espionagem, as duas assassinas que citei não eram tão capaz de se controlar em missões de calma e concentração. Grace era mais calma e entendia que poderia acertar quando errava, e Katerina, bem sua manipulação era sua arma. Com qualquer pessoa, em qualquer ocasião, até com Bruce ela conseguia fazer com que não pegasse tão pesado com ela (eu a invejo por isso). As duas também tinham especialidade em sedução mais Grace prefere a pratica da luta e Katerina adora brincar (no sentido literário da coisa). A morena e a ruiva formavam uma boa dupla em quesito raciocínio.

Ashley era, na minha opinião, a mais normal dali, as questões dela era lidar com os chefões e em questões políticas, mais se engana quem pensa que ela não e boa em campo, ela consegue ser tão boa quanto as outras e tem a vantagem da comunicação. Ela sabe como realmente fingir de inocente e garante que suas missões sempre volte com algo que ainda não sabemos. A garota era um gênio e uma habilidade boa, ela era rápida como um felino.

E chega a mais importante Lou Ellen, a nossa estrategista. Confesso que errei quando achei que ela era altamente desnecessária, a garota era boa, com o seu Q.I acima de 1,65 ela nós dava as instruções de tudo em que fazer. Em todas as missões que assisti não houve uma que não escutasse Lou Ellen e suas instruções mágicas. Perguntei para ela se algum dia ela já errou, e então veio sua frase mais marcante:

-Primeiro, sempre estou certa. Segundo, se estiver errada, bem, isso é ilógico, então volte para a primeira.

Lou Ellen era nossa cabeça, enquanto somos os outros membros do corpo. Quando se ajuntamos, formamos um só, e isso era uma coisa boa... Eu pelo menos torço para que seja.

Depois que nós arrumamos com o nosso famoso macacão. Descemos até o refeitório aonde fomos convocadas pelo Blue. Uma missão importante havia chegado. Todas sentamos uma do lado da outra o que era de costume, a ordem era por quem havia chegado primeiro então era : Lou Ellen,Grace,Katerina,Elizabeth,Isabela,Ashley e depois eu.

Blue entrou com sua cara de sempre: serio e carrancudo, seu fiel escudeiro Trevor estava com ele, mais quando Blue estava eu não podia fazer nenhuma piada, conforme Grace me avisou.

-Bem, minhas garotas. A uma missão mais que fantástica que ganhamos. Tem um lugar na Alemanha, que se chama “Vale da perdição” traduzindo para o inglês em que homens estão colecionando armas e começando a levantar de novo o movimento nazista. O que não pareceria perigoso para nós, mais nossos queridos amigos Americanos não querem que isso aconteça. Ter alguns nazistas espalhados mantém a ordem, um grupo que coleciona armas com esse pensamento Hitlerista e um grande perigo. O que vocês iram fazer: E simples e pratico. Iram destruir esse lugar.

-Espera o lugar inteiro?!-Perguntei espantada. Todas me olharam com o típico olhar “cala a porra da boca”.

-Sim, Dreals o lugar inteiro. E por isso que todas vocês iram juntas. Será um pouco mais difícil e com a habilidade de cada uma tenho certeza que conseguiram muito bem. Há uma vantagem nisso, hoje vocês estão liberadas para sair e comprar roupas para a viagem, lembrando que devem se preparar para o inverno da Alemanha, e nada de fazer mais dividas do que tem direito. Entendido Katerina e Elizabeth?

-Sim, Blue.-As duas abaixaram a cabeça como se tivessem recebendo uma bronca de um pai.

-Então, pode sair. Estão livres. O salário de voes esta na conta e tenho certeza que saberam aproveita-lo.Boa sorte minhas garotas.

Assim que Blue saiu Katerina se levantou animada e foi acompanhada de Elizabeth e Isabella, Lou Ellen murmurou algo como: Que porra, terei que sair daqui.E depois saiu andando.

As ultimas foram eu, Grace e Ashley. Estávamos animadas para sair dali, mais não para gastar em sapatos como a Katerina. Queríamos alguma dosse de mundo real em nós, e eu queria algo a mais.

Katerina se vestiu como eu nunca tinha visto se vestir (http://4.bp.blogspot.com/-L6n5e7KNqz0/TeeszXfJZYI/AAAAAAAAAeg/-rhDg0FUUNE/s400/15183lis.jpg

). E a roupa só a deixou com mais cara de modelo.

As outras vestiram roupas normais, e eu tive que pegar algumas peças que minha mãe havia colocado na mala. Assim que me lembrei dela só tinha mais um motivo para sair dali.

Todas terminaram de se arrumar muito rápido porque estavam ansiosas, eu e Ashley fomos no seu Mustang vermelho,Grace em sua Ferrari preta carregando Katerina porque a mesma não podia dirigir, (Ela afundou um carro da ultima vez). Elizabeth e Isabella em sua Maserati e Lou Ellen preferiu pegar um taxi (Ela não confiava em nenhuma que estava no volante).

Dirigindo de pressa pelas ruas da Australia, em caminho a cidade de Sidney. O ruim e que Ashley não tinha certeza se lá teria roupas de frio.

-Serio, a Alemanha faz muito frio. Em todas as missões de lá, depois que terminávamos faltava congelar. Tudo bem que usaremos nossos macacões mais geralmente ficamos mais tempo do que o necessário.

-Por quê?

-Para não dar na cara que fomos nós. Mesmo tendo as agencia governamentais ao nosso lado eles não iram se responsabilizar por um escândalo. Precisamos ficar no mínimo um mês lá para depois poder sairmos.

-Existem quantas agencias no total?

-As principais são seis, uma sendo no E.U.A, para podermos ir ao Pentágono para a discutir sobre as agencias. E bem legal quando isso acontece, mais tem uma em cada pais que no mínimo serve como abrigo aos agentes, o melhor é que podemos entrar nas melhores baladas do mundo com isso.

-Parece até divertido. Mais eu ainda estou louca para ir embora.

-As vezes não é tão ruim quanto parece. Só devemos ver por uma outras perpectiva.

-Você é órfã como as outras?

-Não, eu tenho uma família assim como você.

-Como você veio parar em tudo isso Ash? – Dês que conheci Ashley começamos a ficar muito próximas, ela, assim como Gace, eram as únicas em que eu nunca me sentia ameaçada quando chegava perto, e eu gostava de Ashley por causa da sua de sua personalidade centrada e divertida. Era do tipo de garota que você quer ter ao seu lado. Eu e Grace já éramos um pouco mais diferentes e eu sempre sentia que Katerina não gostava da nossa aproximação, mais mesmo assim ela eu sei que podia considerar amiga. Katerina,Elizabeth e Isabella eram diferentes de nós porque elas nunca deixavam nenhuma brexa, nenhum caminho de relacionamento comigo. Elas me odiavam, e eu não sabia o porquê.

Chegamos a uma das ruas de moda em Sidney o que seria difícil era achar alguma loja que vendesse roupa de frio. Ashley estacionou num estacionamento pago e fomos caminhando até a loja. Quando andamos percebi que os homens olhavam para um grupo a frente, que na verdade era o nosso grupo.

-Caralho Ash, você estava andando numa tartaruga?- Katerina perguntou irritada.

-Acho que até uma tartaruga seria mais rápido que vocês – Elizabeth comentou.

-Não tenho presa em morrer como vocês queridas. – Ashley respondeu as duas. Grace estava com um saco de doces na mão e se lambuzava toda, Lou Ellen parecia em pânico olhando para todas as direções, então perguntei:

-Lou Ellen, está tudo bem?

-Eu odeio contato físico e estou em um local cheio de gente, como acha que estou?

-Eu não sei feliz talvez?-Provoquei a garota que me fuzilou com o olhar.

-Tudo bem gente. Precisamos ir às compras e eu realmente espero que tenha roupa para frio. – Disse Isabella tomando a frente e começando a caminhar na rua das lojas.

-Achar roupa de inverno no meio do verão em Sidney e tão fácil quando contar os pingos da chuva. – Comentou Grace sarcástica.

-Que merda, se pelo menos minhas roupas de inverno tivesse chegado...- Fungou Ash ao meu lado, a cara dela de perdida me fez rir.

- Só precisamos comprar roupas para uma semana, então não gastem tudo agora. Ainda temos uma folga na Alemanha. – Comunicou Lou Ellen.

-Tudo bem Capitã.- Todas falaram em um uníssono irônico.

Passamos mais de cinco horas comprando roupas, a questão era que não estava fácil encontrar roupa de frio e as vendedoras não nos atendia muito bem. Éramos chamadas de todos os nomes possíveis: Modelos da Victoria Secret, Playboy, Prostitudas de Luxo e outros nomes que não quero entrar em detalhes, o problema era que as atendentes não ficavam muito animadas em nós atender. Até que uma irritou Elizabeth e a gritaria começou:

-Escute aqui sua vadiazinha mal pagada. O dinheiro que tenho em minha conta nem se você ajuntasse com seu salário medíocre conseguiria ultrapassar. Então, trate de colocar um belo sorriso nessa sua cara feia e me atenda direitinho antes que eu te faça ser despedida sem nenhum remorso.

A atendente arregalou os olhos surpresa pelo que Elizabeth disse, mais assim que viu a ruiva falava serio a tratou com a maior educação possível.

-Ela sabe mesmo como reclamar o atendimento. –Comentei baixo.

-Às vezes me impressiona a forma como ela consegue perder a cabeça quando não fazem o que ela quer. – Respondeu Isabella me assustando. A garota deu uma risadinha ao perceber meu susto idiota.

-Sabe, se eu fosse você levaria o azul.-Disse se referindo a blusa rosa que estava na mão.-Combina mais com seu tom de pele.

-Bella, venha aqui eu preciso da sua ajuda!.-Gritou Elizabeth no vestiário.

-Escute o que eu digo Sophie.-Isabella aconselhou antes de ir ao encontro da ruiva. Pela primeira vez a loira havia ido falar comigo sem nenhum deboche ou desprezo, então resolvi seguir seu conselho e comprei a blusa. Estávamos na ultima loja quando ouvimos Katerina gritar dentro dela, todas correram para ver o que era. A garota estava saltitando com um sapado nó pé.

-Olha que perfeição. Acho que em nenhum lugar do mundo existe sapato assim. – A garota parecia animada mais do que o normal, ela olhava o sapato em um tom de glorificação. O sapato era preto com uma grande safira em cima. Era pouco diferente do estilo de Katerina mais acho que ela estava mais interessada na safira que estava nele.

-Katerina quanto custa esse sapato? – Perguntou Ashley em um tom repreensivo de mãe que sabe que o negocio e muito caro.

-Apenas 500 mil. – Sussurrou ela com um sorriso na cara.

-500 mil? Você deve estar louca! – Alterou a morena.

-Mais o sapato é lindo. - Disse Elizabeth.

-Se ela não tivesse comprado. Eu compraria. -Disse Isabella.

-Eu sei que ele e é simplesmente perfeito. E por isso eu preciso  te-lo. Mas meu salário já esta um pouco a menos de 1,5 milhões se eu compra-lo sobrara apenas 1 milhão e não conseguirei me sustentar na Alemanha.

-Você gastaria tudo isso em um sapato?-Perguntou Lou Ellen entediada.

-Não é apenas um sapato é o “Sapato”. Foi usado pela princesa Diana e virou uma raridade.

-Isso não e muito importante. Continua sendo muito caro. - Comentei para a garota.

-Vai se fuder Sophie, se não quer ajudar fica na sua. Eu preciso de mais dinheiro... Então por favor, Grace?

-Que?! Eu não vou gastar meu dinheiro nesse sapato que eu nem irei usar? – A ruiva entrou em chamas com a audácia de Katerina em gastar seu dinheiro.

-Pense que é meu aniversario!

-Estamos em Setembro e que eu saiba seu aniversário e em Junho.

-Mesmo não sendo meu aniversario eu ficarei feliz como se fosse.

Elizabeth e Isabella se espalharam pela loja vendo os sapatos. Grace e Katerina continuaram a discutir sobre o dinheiro, Lou Ellen e Ashley começaram a ver as sapatilhas que tinha lá. Até que Lou Ellen anunciou.

-Depois daqui nós iremos embora.

Essa era a hora de executar meu plano. Sai de fininho para que elas não sentissem minha falta, eu percebi que havia um orelhão a poucos metros dali e que o banco ficava na rua de trás. Tudo deveria ser rápido e calculado. Parei em frente ao orelhão e não sabia como ligar para o Brasil. Um homem estava parado perto da onde eu estava.

Tentei usar os métodos de sedução das meninas o que parece que deu certo.

O primeiro passo e o andar precisa ser gracioso e sexy, assim que cheguei fiz a maior cara de inocente possível. Ele na hora se interessou o que me deixou um pouco mais alegre. Então falei.

-Bom dia, o senhor poderia me ajudar.

-Com qualquer coisa que precisar Linda.

Dei um sorrisinho fingindo interesse o que só o fez se aproximar mais.

-E que eu sou brasileira e queria fazer um telefonema a alguém do meu país. Mais não tenho nenhuma ideia de como discar o código de área. Será que podia me ajudar?

-Claro princesa, com toda a certeza.

O homem foi e discou rapidamente para mim, e depois disse em um olhar sedutor.

-Pronto agora só precisa discar o numero. Desculpe a curiosidade mais pra quem ira ligar?

-Para meu marido militar. Ele esta de férias do exercito no Brasil e estou morrendo de saudade dele sabe? O amor é muito forte.

Vi o sorriso dele murchar, e minha vontade foi de rir bem na cara dele.

-Mais não esta de aliança. -Disse me reparando bem.

-Não usamos aliança no Brasil, mais não quer dizer que não seja serio.

Então o cara desistiu de sua cantada enquanto o agradecia. Ele foi embora cabisbaixo e apenas sussurrei.

-Homens são todos iguais em todos os países. Fazem tudo por uma mulher.

Disquei o numero que vagamente me lembrava torcendo para ser o certo.

E era, porque a suave voz de minha atendeu:

-Alo?

-Mamãe?

-Querida, estou com saudades. Você não me ligou, já estava ficando preocupada, aqui e tão vazio sem você, até das suas piadas estou com saudade. E como esta ai? Está fazendo amigas? Está estudando bastante? Tem dinheiro o suficiente eu posso te mandar...

-Por favor, eu não estou entendo nada mulher. Uma pergunta de cada vez. Respondendo a que você já fez: Sim, estou com saudades, não liguei porque vai ser meio difícil mantermos contato mais sempre que der eu prometo ligar, sei que sente minha ausência, eu sou o brilho dessa casa, e minhas piadas são as melhores. As coisas estão se saindo um pouco melhor, estou me acostumando com o frio. Amigas... Posso dizer que consegui algumas sim, e todo dia estudo muito mais do que estudei em minha vida inteira. Arranjei um trabalho que ganha muito bem mamãe e eu quero te mandar um pouco de dinheiro.

-Querida, fico feliz que tenha amigas, e sua modéstia nunca muda. –Comentou em um tom irônico me fazendo rir.- Mas não preciso de dinheiro. Quero que se divirta com ele.

-Ele e necessário para nós duas. E também quero que Alice compre muito brinquedos antes que conheça o vibrador.

Ela deu uma risada gostosa e disse:

-Tudo bem querida. Como você quiser.

-Mãe eu gostaria de conversar mais, só que meu tempo já acabou.-As lagrimas já estavam descendo,Deus, como sentia falta delas.-Espero que o dinheiro que eu mandar seja bom o suficiente para você pagar o imposto de renda.

-Querida, mesmo com 1.000 reais eu não iria conseguir pagar. Mais eu irei tentar.

-Tudo bem, estou com saudades, e mande um beijo para Alice.

-Eu também minha filhinha, estou morrendo de saudades.

-Eu preciso ir mãe.

-Tchau querida, amo você e me ligue.

-Eu irei ligar, e depositarei o dinheiro em sua conta. Eu te amo mãe.

Desliguei o telefone com as lagrimas rolando em meu rosto, enquanto caminhava até o banco, senti a saudade invadir meu peito me afogando em todos os motivos para ir embora. Mais ela era o meu motivo para ficar, e minha irmã também. Era só disso que eu precisava.

Coloquei o dinheiro na conta dela e parti para a loja, as meninas já estavam no caixa e não se perguntaram aonde eu tinha ido. Mais Grace e Ashley me olhavam desconfiadas. No final das contas Katerina convenceu Grace a comprar o sapato e Katerina estava eufórica.

Todas então partimos de Sidney para um lugar que eu não posso chamar de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!