Escrevendo Uma Nova Historia escrita por LadyStormborn


Capítulo 11
O inferno entra em chamas (Final)


Notas iniciais do capítulo

*Eu sei que tem gente que vai querer me matar depois. Esse capitulo não foi tanta ação como eu queria. Preciso melhorar tá.
A capa foi feita pela nossa querida Rarah. Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408916/chapter/11

O medo está apenas em nossas mentes, nos controlando o tempo todo.

Sua coisa pobre; doce; inocente, seque seus olhos e testemunhe.

Você sabe que vive para me destruir, não negue, doce sacrifício.

Evanescence -Sweet Sacrifice

-Ai Rosylin você me assustou. - Estava indo até a cozinha tomar água quando uma mão toca meu ombro, me virei assustada e percebi que era a loira que estava atrás de mim.

-Desculpe, não estava conseguindo dormir.

-Eu também não. Mesmo já curada da gripe parece que levei uma surra. -Confessei para ela enquanto caminhávamos até a cozinha.

-Acho que isso e nervosismo, você sabe, com a missão de amanha. Vai ser sua primeira missão em campo.

-Não me lembre, tive um pesadelo com isso. Não sei se estou preparada.

Sentamos juntos em uma pequena mesa que estaca ali. Rosylin mantinha um olhar calmo e meigo enquanto me olhava. Ficamos paradas assim até ela disser;

-Eu te entendo, ficava assim quando entrei nesse ramo. Você é mais forte que a maioria dos espiões.

-Por quê?

-Quando iniciamos uma missão, a sempre aquela coisa de primeira vez; frio na barriga; tontura e tal. Mais você não, mesmo pegando uma gripe tem se mostrado como uma espiã que já estivesse dois anos aqui. Nenhuma vez chorou, ou fez alguma pergunta idiota, parece que já foi feita para ser uma.

-Porque eu estou morrendo de medo. Olha eu não contei isso a ninguém, nem mesmo a Grace. Mais não sei como reagir a tudo isso, tento não demonstrar fraqueza para que vocês não pense que eu sou uma medrosa, só que eu não estou conseguido mais. Eu quero ver minha mãe, escutar o som da risada da minha irmã, eu realmente quero algo diferente do que está aqui Rosylin. Eu quero viver.

Ela pegou minha mão como se estivesse tentando me dar apoio, meus olhos encheram de lagrimas. Rosylin Santini transmitia uma confiança diferente a mim, parecia que ela realmente queria me ajudar, eu sei que Grace e Ash são boas e realmente gosto delas como amigas mais nenhuma era capaz de transmitir o olhar que Rosylin transmitia.

-Talvez, futuramente podemos fazer com que você saia de tudo isso. Mesmo duvidando que Blue te deixe escapar. Ele quer algo de você.

-Como assim?

-Eu não sei mais Blue e eu, temos um nível de amizade um pouco estranho. O interesse em você e notado de longe, acho que por isso Elizabeth e Katerina não gostam de você, elas eram as preferidas de Blue, conseguiam tudo que queriam dele e isso funcionou até a sua chegada. Ele nunca obrigou nenhuma das garotas, todas estão fazendo isso por pura espontânea vontades, você precisou de um incentivo grande para estar aqui e todas percebem que não quer estar, mesmo depois que foi apresentado o dinheiro, a adrenalina. A vida diferente que qualquer adolescente iria quer. Preciso alertar que corre um perigo diferente das outras, ter Blue obsessivo por você do jeito que está nunca será uma coisa boa,

-Acha que ele faria algo comigo?

-Acho que ele nunca te deixaria sair. Não por um bom motivo, não sei o que o fez ficar obsessivo em você, mais sei que precisara de um grande esforço para sair.

Processei a informação que Rosylin havia me dado e tentei me acalmar. Meu medo por ele apenas aumentou com essa noticia e o frio na barriga se tornou maior.

-Alguma pessoa já conseguiu sair?

-Não sei, algumas morrem no processo.

Arregalei meus olhos mostrando surpresa, quando percebeu meu estado de pânico ela tentou consertar;

-Claro que isso não ira acontecer conosco. Somos muito mais espertas do que elas.

Se aquilo foi uma tentativa falha de tentar me acalmar, tomei minha água em silencio. Que prevalecia até a chegada da doce Katerina.

-O que vocês estão fazendo acordadas suas idiotas? – Percebia que Katerina tinha acabado de acordar, seus famosos cachos estavam presos em um coque no alto de sua cabeça e seu BabyDoll era curto e vermelho, bem ao seu estilo.

-Eu já estou indo dormir, talvez eu consiga depois de ter visto essa assombração. - Apontei para Katerina, Rosylin deu risada e Katerina fez uma careta para mim. Quando voltei ao quarto e deitei em minha cama ouvi Ash sussurrar;

-Está tudo bem? Você ainda esta gripada?

-Esta tudo bem Ash, não precisa se preocupar.

Fiquei esperando a mesma dormir, quando escutei seus leves roncos me virei para a parede e desabei com o meu cansaço.

O inferno entraria em chamas, e eu terei que dançar como o Diabo.

Quando amanheceu Lou Ellen já estava batendo na porta gritando “Saiam suas Vadias, hoje é o grande dia!”

Arfei indignada, por que aquelas pessoas não podem ser no mínimo normais e gostarem de acordar tarde? Ash veio sonolenta ate minha cama, se sentou e disse;

-Hoje é o grande dia!

-Nossa que animação. - Respondi irônica.

-Estou animada para acabar com essa missão logo. Estou cansada de ficar trancafiada aqui com vocês.

Sorri para ela de um jeito amigável, então Ash segurou minhas mãos e olhou nos fundos dos meus olhos dizendo;

-Se precisar de ajuda hoje, pode me chamar a qualquer hora. Você sabe disso não é Soph?

-Eu sei disso Ash, você sabe que eu penso a mesma coisa sobre você.

-Vocês por acaso são surdas? A Lou Ellen já tá dando Chilique porque estão enrolando.

-Vamos.

Depois que fizemos nossa higiene pessoal caminhamos até a sala ainda de pijama.Todas as meninas já estavam sentadas só esperando que nós uníssemos a elas.

Rosylin estava sentada ao lado de Grace,Katerina havia um único espaço ali que Ash usou, então tinha que sentar ao lado da Elizabeth, o que não me agradou. Todas ficaram em silêncio até Lou Ellen começou a falar em um tom animado;

-Hoje é o grande e belo dia de destruição queridas!

-Por que toda essa animação?-Perguntou Elizabeth.

-Me deixe adivinhar... O nerd morreu. -Respondeu Katerina.

-Ficou em coma, o viado ainda teve a sorte de não estar na sala. Mais pelo menos hoje ele ira morrer. -Comentou Lou Ellen com uma cara macabra.- Bem, mais antes que eu comemore preciso passar o plano para vocês.

Ela buscou uma lousa com um mapa bem detalhado do vale, todas prestaram atenção aos mínimos detalhes.

-Na primeira fase Sophie pegou a chave dos nazistas com sua atuação, ela foi usada para que Elizabeth e Isabella entrassem lá sem chamar a atenção para copiar os arquivos do computador central, me dando todo o controle das partes manualmente computadorizadas do vale. Com as informações que Grace arrecadou enquanto estava com o Belshoff soubemos como funciona o sistema de guardas do vale; ao todo são sete mil habitantes no vale, sendo a maioria guardas.

-Sete mil!-Exclamou Elizabeth- E muito mais do que pensávamos. Não temos munição para todos eles.

-Foi por isso que eu mandei Rosylin e Ashley. Para encontrar o arsenal e me dizer que tipo de armas tem a nosso favor, surpreendentemente elas acharam algo que eu não sabia que eles colecionavam.

-O que? – Perguntou Grace.

-Bombas de todos os estilos. – Cantarolou Lou Ellen.-As mais bonitas e belas que foram criadas, isso facilita mais o serviço de vocês.

-Tá então jogamos as bombas no vale todo e todos morrem?-Perguntou Katerina.

-Claro que não. Não podemos deixar que ninguém escape, sendo assim vocês precisam exterminar todos. E daí vem meu plano;

Na central Grace e Katerina irão entrar jogando as bombas de gás, ainda sim não neutralizara todos e claro que terão que lutar então mate todos os desgraçados. Por segurança há mais de dois mil só no prédio, praticamente passaram a noite inteira se distraindo.

Elizabeth e Isabela vocês cuidam do portão um, lá vai ter bastante guardas também mais não sei quantos chegaram como reforço, extermine os sem deixar que nenhum sobre, depois disso precisam começar a exterminar as pessoas que estão dentro da casa, mate, jogue bomba, faça o que bem entenderem mais ninguém pode sair de lá vivo. E isso vale para todas.

Rosylin e Ashley, vocês tem uma vantagem sobre eles. Ashley é rápida e pode cuidar de colocar bombas nas casas perto do portão três enquanto Rosylin dá cobertura, fazendo a mesma coisa que Elizabeth e Isabella farão.

Sophie, o seu trabalho será um pouco mais pesado. Eu sei que Belshoff irá tentar fugir de lá, ele é um covarde filho da puta. As outras estarão ocupada demais matando a todos. Seu dever e acha-lo e mata-lo. Parece que é leve mais não é, ele pode até parecer molenga mais Belshoff é perigoso e muito bom de luta, alem do mais tem o guarda costas do filho dele. Tome cuidado, será sua primeira vez como assassina e eu não aceito falhas.

Espero que tenham entendido, é apenas mais uma coisa; quando acabarem, coloque fogo nós corpos, nas casas, em tudo. Porque o inferno entrará em chamas.

Nós veremos as seis para o começo da missão.

Assim que Lou Ellen terminou de nós contarmos seu plano, ela voltou ao seu quarto como sempre. Todas estavam paradas, talvez pensando em casa parte do plano. O medo voltou como sempre é agora minha ficha caia aos poucos; Eu teria que matar alguém.

-Precisamos ir dormir para que a noite estarmos bem dispostas. Com um exercito tão grande há possibilidades da luta se estender. - Comunicou Isabella nó seu tom autoritário, voltou ao seu quarto acompanhada de Elizabeth, Katerina aderiu a ideia junto com Rosylin, enquanto as duas se levantaram Grace continuou sentada fazendo Rosylin perguntar;

-Você não ira dormir conosco Grace?

-Não, pode dormir em minha cama.

As únicas que restaram foi eu, Grace e Ash.

- O coronel Belshoff é forte Sophie. Tome cuidado. –Alertou Grace.

-Eu terei que trabalhar com a Santini mais uma vez. Acho que Lou Ellen quer me ver mata-la.

-Que coisa horrível, não entenderei o seu problema com a Rosylin. Ela parece legal pra mim. – Respondi para Ash me deitando no sofá.

-Ela é legal, eu que devo aprender a perdoar as pessoas. Bem, acho que a Ideia de Isabella não é nada ruim. Preciso descansar, é vocês também.

Ashley se levantou e foi para o nosso quarto deixando apenas eu e Grace na sala, fui até o sofá em que a ruiva estava deitada e sentei colocando suas pernas em cima de mim.

-Mais acabamos de acordar. Não sei como elas conseguiram dormir de novo.

-Elas estão armazenando forças, quando se é espiã e sabe que ira utilizar muito seu corpo, o melhor jeito de não falhar e guardar todas as forças que poder do melhor jeito, isso inclui; dormir, se alimentar saudavelmente, fazer alguns exercícios ou qualquer outro modo que te faça sentir que está preparada para lutar.

-E muita coisa para guardar em minha cabeça. Não sei se estou preparada para matar alguém Grace.

-Ninguém daqui realmente está mais mentimos para si mesma. Olha, o que me insentiva a matar e que todas as pessoas que matamos são terríveis e malignas, ajudamos muito mais do que prejudicamos.Pense nas vadias que te irritavam na escola, pense que são elas em quem você está atirando é daí concerteza terá muito incentivo.

Demos risadas juntas depois do que ela disse, ficamos ali deitadas por algum tempo até que sem perceber adomercemos.

Estava em um lugar escuro, parecia um corredor grande e sem fim. Comecei a andar por ele procurando uma saída, mais nunca chegava, é conforme eu andava mais escuro estava ficando e por mais inútil que fosse minha tentativa de sair dali eu não conseguia desistir.

“O medo só está nas nossas mentes, é nós controla a todo o momento”

Reconhecia minha própria voz no sussurro de minha mente, mais não reconhecia a origem da voz. Olhava para todos os lugares daquele sufocante corredor sem luz e sem fim.

“O medo está apenas em nossas mentes, nos controlando o tempo todo.”

Eu não estava com medo, pelo menos não ali, então porque estava repetindo pra mim mesma isso...

“O medo nos controla...

O medo nos controla...

O medo nos controla...”

Gritei tentando impedir que a maldita voz continuasse, quando gritei percebi que havia gritado realmente fora de meus sonhos. Todas as meninas me olharam como se eu estivesse louca.

-Sophie você está bem? –Perguntou Grace tentando conter a risada.

-Eu estava tendo um pesadelo, apenas isso.

-Deu pra perceber com os seus gritos. Achei que estava tendo um sonho erótico. - Comentou Katerina com a sua ironia de sempre.

-Deve ter sido um pesadelo horrível para você ter necessidade de gritar. -Disse Isabella, e ao seu lado Elizabeth perguntou;

-Então com o que estava sonhando?

-Não lembro direito agora. -Comecei a mentir. - Mais acho que era com Blue me dizendo que eu teria quem morar com a Katerina.

-Isso é realmente um bom motivo para gritar. - Concordou Ash. Katerina fuzilou Ash com o olhar e Grace deu um breve sorriso pra mim. Rosylin ainda me olhava esperando que eu dissesse mais alguma coisa, acho que ela desconfiou que eu estivesse mentindo, se eu sonhasse que Katerina iria morar comigo eu iria chorar não gritar.

-Vocês precisam ir se arrumar. –Comunicou Lou Ellen a todas nós.

-Já? – Perguntei surpresa.

-Já bela adormecida, são 17;40 agora.-Respondeu Katerina com seu tom de desinteressada.

-Pronta pra matar gente Bella? – Perguntou Elizabeth empolgada para sua parceira.

-Sempre Beth. – Respondeu caminhando até o quarto.

Ash me puxou do sofá, ainda estava sonolenta demais para prestar atenção no que as outras estavam fazendo.

Nosso famoso macacão preto estava nós esperando no quarto, assim que eu o vi presumi que iria congelar lá no vale da Perdição.

-Estava sentido saudades de usar meu uniforme. Usar saia e blusa social não é muito meu estilo.- Comentou Ashley se vestindo.

-Eu só sei que irei passar um frio do caramba se aquele general não me fizer me mexer.

-Então vamos torcer para que ele seja muito ágil, porque pelo jeito o resto de nós não ira acabar tão cedo.

-Então nós vamos mesmo botar fogo no inferno? -Perguntei para ela tentando passar confiança.

-E dançaremos entre os demônios querida.

Pov. Autora

Lou Ellen Di Métis , Grace Montlüe,Katerina Sun, Elizabeth Pesatti, Isabella Laurentino,Rosylin Champoudry, Ashley Lawliet e Sophie Dreals estavam dentro de um avião de pequeno porte, as mais belas espiãs que se podia encontrar já se preparavam para sua grande missão da noite; Destruir o vale da Perdição, oito garotas prontas para acabar com sete mil humanos.

-Todas se lembram do plano não é? –Gritou Lou Ellen por causa do barulho.

-Sim. -Responderam em uníssono.

O avião se aproximou do portão dois deixando um espaço para que elas saltassem, o medo invadiu Sophie e a loira travou ao ver o que ela teria que pular. Mais ela não se daria por vencida, então sussurrou para si mesa;

-O medo só está em nossa mente, nos controlando o tempo todo. Não o deixe vencer, porque você sabe o que tem que fazer. A chave para mudar sua vida é apenas você; Então lute Sophie!

-Saltem agora suas vadias, boa sorte!- Lou Ellen ordenou ao mesmo tempo todas pularam. Era uma equipe perfeita.

Sem dizer mais nenhuma palavra cada uma seguiu para o seu caminho.

Katerina e Grace foram ao arsenal pegar as bombas e foram acompanhas por todas as meninas, cada uma pegou a arma que mais chamava a atenção de seu gosto e caminharam para fora.

Lou Ellen usando seu notbook super evoluído bloqueou as câmeras do lugar para eles não perceberem que estavam sendo atacados. Katerina jogou a bombas por uma janelinha na parte de cima da central, as maiorias dos guardas caíram. Grace entrou pela porta da frente já vestindo uma mascara e pronta para atirar, mais já haviam guardas vindos com mascaras pronta para atacar.

-Seria uma boa hora para você começar a matar Katerina!- Gritou Grace quando os guardas começaram a atirar na ruiva.

-Relaxa querida, eu sou o brilho da festa sempre estarei atrasada. – Katerina invadiu o lugar pelo teto, pendurada em uma corda e já atirando para todos os guardas com a sua metralhadora. As duas iriam se divertir muito por ali.

Elizabeth e Isabella tiveram que roubar um carro para chegar até o portão um. Enquanto Isabella dirigia rapidamente Elizabeth eliminava os guardas que estavam a perseguindo. A cada tiro que dava em um deles uma risada saia pelos lábios de Elizabeth, ela se sentia poderosa quando matava. Ela era quem estava controlando o jogo.

Rosylin e Ashley corriam em rápida velocidade, as casas eram feitas de madeira então tinha um foro de alguns sentimentos abaixo delas, com muita habilidade Ashley passava embaixo implantando a bomba bem no centro, quando explodisse não teria ninguém que sobrevivesse, e quando terminava com uma força surpreendente Rosylin a empurrava para outra casa fazendo a morena derrapar no gelo, as duas eram formidáveis juntas. Os guardas vieram atacar as duas e já com suas armas na mão começaram a atirar no alvo delas.

O trabalho de Sophie foi o que demorou um pouco, mesmo depois que escolheu sua arma uma simples pistola 380, começou a caminhar pelo vale a procura de seu alvo, mais estava perdida e não sabia por onde começar.

-Sophie, o Belshoff está indo para o portão dois, você precisa correr até ele agora.-Anunciou Lou Ellen parecendo que estava lendo os pensamentos da loira. Ela visoualizou um carro que estava passando, como dês de pequena sempre foi muito boa de pontaria ela mirou bem na cabeça do motorista, atirou no guarda e foi correndo até o carro, quando o viu percebeu que havia acertado mesmo estando um pouco longe.

-Desculpe. -Sussurrou ela para o corpo falecido, retirou ele e o jogou na neve. Depois de ter matado pela primeira vez uma onde de pânico e poder a invadiu; ela era poderosa e não iria falhar.

Katerina e Grace já estavam perto da ala medicinal da central, com guardas ainda a atacando de todos os lados.

-Caralho de onde eles estão saindo. Até parecem baratas, você mata uma mais sempre aparece mais. - Comentou Katerina com raiva de tantos guardas que estavam a atacando.

-Por que está cansada? – Brincou Grace, mais a verdade e que a ruiva também estava. Já havia algum tempo que elas estavam atirando e lutando, o corpo e a mente delas já estavam pedindo descanso.

-Não. Mais minhas balas já estão acabando Grace, e isso será um grave problema em um lugar aonde nem se consegue respirar. - Katerina falou enquanto matava cinco guardas que estavam em cima dela.

Depois que mataram quase uns vinte homens só naquele corredor elas entraram na ala medicinal. Estava praticamente vazia, só havia um corpo lá e era esse corpo que Lou Ellen queria morto.

-Mate ele agora, é depois peguem uma bomba de destruição que esta na sala que esta no final do corredor. Ativem-na e depois correm daí imediatamente.

Katerina se aproximou do pequeno alemãozinho e comentou cheia de graça;

-Mais Lou ele e você combinam tanto, eu até estou com pena de mata-lo.

-SUN!-Gritou Lou Ellen irritada.

-Já vamos mata-lo Lou. – Grace chegou perto do alemão e apontou a arma na cara dele, o rapaz teve tempo de acordar e ver as duas garotas lindas que estavam prestes a mata-lo.- eu odeio te dar essa noticia, mais será caixão fechado.

Haviam exterminando todos do portão um, Elizabeth e Isabella receberam um chamado de Rosylin e foram para lá imediatamente. Chegando lá, perceberam que estava muita gente morta também e não entenderam o porque do pedido de reforços.

-O que está acontecendo?-Perguntou Isabella.

-As bombas iram explodir em 30 minutos precisamos ir até o portão dois agora.- Anunciou Ashley.

-Então vamos logo. - Falou Elizabeth ofegante. Todas entraram no carro e foram para o portão dois.

Sophie lutava com o filho de Belshoff há muito tempo. Estava cansada e aquele cara não largava de seu pé, jogou a arma da loira longe com um chute e ela o devolveu com um soco na cara, tentou correr para pegar a arma mais o loiro já havia preparado um golpe, pegou no cabelo de Sophie e bateu com sua cabeça no vidro, fazendo sangue jorrar aonde lhe foi cortado. Aquilo enlouqueceu Sophie, então ela se recuperou e começou a soca-lo até que caísse no chão desmaiado. Pegou sua arma e atirou na cabeça do desgraçado, viu o velho general se tremendo de medo, com um sorriso diabólico fez a mesma coisa que havia feito com o Belshoff mais novo, mandou seu cérebro pro espaço.

A loira estava cansada e machucada mais do que as outras, mais quando viu uma casa com um monte de crianças dentro ela não pensou duas vezes e correu para tentar salva-las. Mais já era tarde, as bombas já haviam sido ativadas e as casas explodiam uma por uma, transformando o vale da Perdição, o inverno congelado em um grande mar de chamas.

Todas as garotas chegaram a tempo para ver Sophie gritar e chorar por não conseguir salvar as crianças, era como se Sophie estivesse vendo sua irmã queimar ali dentro e não puder fazer nada. Naquele momento ela percebeu o que ela havia se tornado; um monstro.

Elizabeth foi à única corajosa de puxar Sophie do portão dois para o avião que as esperavam. As garotas olhavam a loira em estado de choque, nunca ninguém havia ficado assim depois de ver a morte de alguém. Aquilo as assustou.

O silencio permaneceu ate que Lou Ellen recebeu a ligação de seu chefe;

-Vocês conseguiram?

-Sim, Blue. O inferno entrou em chamas. -Comunicou Lou Ellen não com tanto orgulho que deveria estar.

A ultima imagem que todas tiveram do vale da Perdição; tudo queimava com o fogo ardente.

Elas completaram a missão. Mais não sabiam se deviam estar felizes com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!