The Wizard escrita por Wander


Capítulo 1
Prólogo- Hirawen a cidade dos magos


Notas iniciais do capítulo

Ohayo pessoal, essa é minha primeira fanfiction então se estiver ruim eu estarei tentando melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408822/chapter/1

Hirawen, uma cidade bela, coberta por vastos campos de grama, uma cidade que está entre a noite e o dia, entre a luz e a escuridão por isso não ha noite nem dia lá. É o lugar onde magos dez de pequenos aprendem encantamentos, magias de dano e até a domar dragões.

Hirawen é coberta por um campo de de força que previne que criaturas míticas - dez de pequenos javalis mutantes até grande dragões -sejam atraídas pelo cheiro dos magos e caso alguma queira entrar ela repele qualquer ataque. O campo de força é ativado por uma lança chamada a lança de Kairum, se essa lança por acaso sair de seu altar o campo de força se desativará atraindo todas as criaturas místicas que por sua vez destruirão tudo fazendo com que a cidade caía de uma vez só matando todos os magos até que nenhum mago fique de pé.

Ninguém alem dos magos pode ver Hirawen pois a laça de Kairum produz uma camuflagem. Existem várias escolas de magia em Hirawen inclusive de combate com espadas mágicas ou conjuradas. Essa e Hirawen. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etão é isso. Se gostaram irei estar tentando postar um capítulo por semana e por favor comentem e tirem sua opinião para eu ver se continuarei escrevendo. Até o próximo capitulo: O jovem aprendiz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.