Passatempo para um , Alegria para outro escrita por Yumi RT


Capítulo 1
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408812/chapter/1

- Acredite em mim , Nami-ya ... Jamais tive a intenção de te machucar . Você e eu estávamos apenas em busca de diversão , e foi apenas isso . Não imaginava que nesse meio tempo você se apaixonaria por mim ... - disse Law , fitando os olhos castanhos da garota a sua frente .

- Então é isso Law ? Durante todo esse tempo fui apenas um passatempo pra você ?!? - questionou Nami , com raiva , ao Cirurgião de olhos cinzas .

- Por favor Nami-ya , não grite , ou irá acordar a tripulação inteira .

- Não me mande abaixar o tom de voz , Trafalgar ! Seu idiota ! 

- Acho melhor você se acalmar e descansar Nami-ya . Amanhã falamos sobre isso .

- Não quero me acalmar , estou assim por sua culpa ! Não posso dormir , é a minha noite de vigília e não quero discutir sobre isso amanhã ou em um outro dia . Temos que resolver isso o quanto antes .

- Teimosa como sempre ... - suspirou Law derrotado .

- E então Trafalgar ? O que vai ser ? - perguntou Nami , irritada e com uma enorme vontade de socá-lo .

- Nami-ya , cometi erros e fiz você sofrer , não podemos mais seguir com isso . É evidente que você acabou se envolvendo demais , deixando de lado a sua ''promessa'' de que você não se apaixonaria por mim . 

- Mas eu ...

- Você sabe por que eu quero acabar com a nossa ''relação'' , não sabe ? 

- ...

- Não quero ter que te magoar ainda mais Nami-ya . E nós dois sabemos que a minha Aliança com o Mugiwara-ya está chegando ao fim ...

- A culpa não é minha por ter me apaixonado por você ! A gente não escolhe a quem amar ...

- Exatamente ! Não escolhemos a quem amar , mas não devemos ficar tão apegados a uma pessoa a ponto de acharmos que estamos apaixonados por ela .

- Como assim ? O que você quer dizer com isso ... ?

- Bem , talvez você ainda não tenha percebido Nami-ya , mas você nunca se apaixonou de verdade por mim . E também , um de seus nakamas é apaixonado por você ...

- Do quê você está falando Law ? Como pode dizer que nunca ... Me apaixonei por você ? Eu amo você ! E quem é apaixonado por ...

- Não Nami-ya , você não me ama , você acha que me ama , é diferente . Eu sei que no fundo do seu coração , você também gosta da pessoa ao qual me refiro .

- Mas quem ... ?

- Na hora certa você irá descobrir , tenho certeza .

- E quanto a nós ? ...

- É isso , Nami-ya ... Nada dura para sempre , mas foi bom enquanto durou ...

- Então é isso ? 

- Sim , Nami-ya ...

E então , uma lágrima pôde ser vista no rosto da navegadora , e antes que ela pudesse perceber , estava aos prantos , como no dia em que perdera sua mãe adotiva , Bellemere .

Trafalgar tentou abraça-la , mas ela não permitiu , virou se de costas e disse :

- S-Se eu pudesse voltar no tempo , não teria me permitido olhar muito tempo pra você , me aproximado mais de você e ter dito que te amava !

- Me desculpe Nami-ya ... Se eu pudesse voltar àquele dia em que demos o nosso primeiro beijo , teria me afastado de você ...

- M-Mas nós dois sabemos que voltar ao tempo não é possível , portanto vamos apenas nos evitar agora ...

Dito isso , ela se afastou e saiu em direção ao ninho do corvo , pois era seu dia de vigília e havia perdido tempo demais naquela discussão . O moreno apenas ficou parado vendo a ruiva se afastar , quando foi surpreendido por uma voz masculina .

- Se não fosse pela Aliança Pirata entre você e Luffy , eu te mataria aqui e agora . Eu sabia que você não era confiável . Qual é a sua heim ? Fale maldito , por que fez isso com ela ? Por que você fez ela chorar ? - Disse um Zoro irritado , e com um olhar mortal para Trafalgar .

- Creio que este assunto não seja da sua conta , Roronoa-ya . 

- Pois você está enganado Trafalgar , você está mexendo com um de meus nakamas , e quando se trata de algum deles , é da minha conta sim .

- Mas é claro que sim , principalmente a ruiva em questão não é ? - Disse o Cirurgião da Morte , encarando friamente o Espadachim de madeixas verdes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3

Continua ...