Volte Para Mim escrita por Nutella Potter


Capítulo 1
Sinto sua falta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408804/chapter/1

De fora do chalé o mundo praticamente desabava, mas ela não iria se importar, não se importaria, pois esse era apenas um pequeno problema para ela.

Ela.

Annabeth Chase.

A figura encapuzada que chorava silenciosamente em sua cama.

O motivo, ele, Percy Jackson, seu cabeça de alga, que a pouco tempo ela havia descoberto estar provavelmente em um acampamento romano e possivelmente sem sua memória.

Ela sentia tanta falta dele, sentia falta de seu olhar, seu abraço, seu jeito confiante e heroico de ser, seu sorriso, seu abraço, seu aconchego, sentia falta da proteção que ele lhe proporcionava.

Ela não podia mentir que não havia surtado, mesmo sabendo que era por uma grande causa, podendo ser a chance de salvar o mundo, ela havia surtado, tentara invadir o olimpo para atacar a Deusa Hera, tentara jogar uma praga na deusa do casamento, mas nada fazia efeito.

Chegou num momento, que os campistas pensavam que teriam que invadir o Olimpo para levá-la ao Senhor.D, o diretor do acampamento e também o cara capaz de retirar sua loucura.

Os campistas também não podem negar que sentiram falta dele, afinal Percy sempre se importou com eles, e ajudou muitos deles, ele também tinha liderado-os para uma grande guerra e acabou vencendo, e ignorou um presente tão divino quanto a imortalidade por seus amigos, assim eles seriam reclamados mais cedo e evitariam ser atacados constantemente tendo altos riscos de morrer.

Era difícil, e até engraçado, acreditar que, aos poucos, Percy conquistou todos do acampamento, até a mais rabugenta filha de Ares, Clarisse, que nunca foi de tratar bem alguém. Seria mentira falar que ele não chorou um pouco quando descobriu o desaparecimento de seu "saco de pancadas".

Annabeth, já não aguentava mais de saudades, e medo.

"E se ele tiver me esquecido"

" E se ele arranjou, uma outra namorada"

"E se ele não voltar"

Ela não aguentava mais se torturar de tal forma, fazia tempo que não sorria, pelo menos não um sorriso verdadeiro e sincero, que ela dava para ele. 

Ela precisava dele, tentava fingir que estava bem, mas não estava, seu exterior, estava normal, ela praticava as atividades do acampamento normalmente, comia normalmente, dava aula normalmente, mas seu interior estava destruído, as pessoas não entendiam o quê ela sentia, não sabiam como ela se sentia, nem Piper, nem Rachel, nem Thalia, nem seus meio-irmãos de chalé, nem ninguém. As pessoas sentiam pena dela, pena por ela.

-Não preciso da pena de vocês, ela murmurava em seu chalé.

-O que??? Annabeth, por favor seja racional, ele está bem ok??? Nós sabemos disso, o Argo 2, já esta sendo construído, logo logo nós vamos encontrá-lo, Nós te compreendemos. Disse um de seus irmão.

Mentira, ele não a compreendia, e ninguém sabia se ele estava bem, isso era só uma dedução.

-Eu estou -b-b-bem. disse ela Soluçando.

Ela levantou, ainda com o cobertor em volta do corpo e saiu do chalé, ela precisava respirar, precisava estar perto dele, mesmo que não estivessem, frente a frente.

Ela foi em direção ao chalé 3, e entrou.

Rapidamente, uma ótima sensação tomou conta de seu corpo, ela inspirou o ar, tem o cheiro dele pensou.

 O chalé estava idêntico ao que ele tinha deixado, ao fundo pendurado na parede estava o chifre do minotauro, ao lado da cama se encontrava um criado-mudo, em outra parte das paredes estava uma prateleira de livros que Annabeth colocou, já que passava o maior tempo nele, pois assim ficava sozinha e podia pensar muito bem sem interrupções, e é claro, era o mais próximo do contato que tinha com ele.

-Onde você, está cabeça de algas? Perguntou baixinho, sentando-se na cama.

-Olha, não dá, não dá mais, sinto sua falta, todos sentimos, sua mãe está a beira de ter um colapso, e... e eu também. Ela continuou.

-Aconteceram tantas coisas meu amor, sua saida fez com que todos ficassem nervosos, você não acredita, até Thalia veio para o acampamento quando soube, acredita que ela ela chorou, há. Disse ela rindo.- Clarisse chorou.

-Percy... sei que por mais que eu saiba, e nunca admita, sem você não dá. por favor volte para mim. Digo me deitando na cama.

-Sinto a sua falta. Sussurro- Apenas não se esqueça de mim, ok??? 

Ao longe podia ouvir uma vozinha  em minha mente.

"Nunca esquecerei de você, minha Sabidinha."

E com isso , ela dormiu ali mesmo, esperando que fosse verdade o que escutou, mas de alguma forma, ela sabia que era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Mereço reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Volte Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.