Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Como prometido meus queridos, aqui estou eu com mais um capítulo O / Podem comemorar u.u Me passem a FDL... I NEED e.e Não ficou grande como eu queria, mas eu já conversei com a Nathy e temos planos para o próximo capítulo e.e MUARRARRA Enfim... vou parar de enrolar vocês e.e

ENJOY!

— Pichu -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/20

''Verdade ou Desafio, bitch.''

Capítulo 20.

P.O.V. Percy Jackson

Se o clima estava tenso? Obviamente obvio. Todos estavam apreensivos e eu só conseguia pensar em uma coisa: TRETA! PORQUE TRETA É VIDA! Thalia estava encarando Blue como se pudesse matá-la apenas por um olhar e pelos meus anos de experiência, posso dizer que ela estava aperfeiçoando sua arte. Blue estava com um ar de deboche e chegou o momento da pergunta crucial...

— Verdade ou Desafio, Bluezita?

— Desafio, Thalizita.

Parecíamos que estávamos em um jogo de ping-pong. Nosso olhar ia de Thalia para Blue e de Blue para Thalia – isso soou clichê, mas são fatos e eles não podem ser mudados. Todos sabem que Thalia pode ser bem maléfica quando quer e vista as condições atuais... Como disse anteriormente, isso seria bem interessante.

— Hm... Você não sabe com quem está lidando, Ivy. Mas já que você escolhe desafio... Quero que você beije meus pés.

Como eu disse, ela pode ser bem má quando quer. Blue fez uma cara de nojo, mas pelo pouco tempo que conheço ela, posso dizer que ela é muito orgulhosa e não recusaria, ao contrario, faria seu desafio com a maior honra que conseguisse. Ela se levantou, Thalia já a esperava com os pés esticados no meio da roda, e abaixou-se. Todos prenderam a respiração quando seus lábios tocaram os pés da Punk, que sorria vitoriosa.

Depois que Blue voltou pro seu lugar, todos voltaram a respirar normalmente, mas ainda sim estávamos tensos. Ela rodou a garrafa e caiu Nico X Bianca... Do jeito que esses dois se amam, é capaz de jogarem pela janela.

— Verdade ou Desafio, maninha?

— Nico, eu sou mais velha e escolho verdade.

— Então... É verdade os boatos? Que você... fez aquilo com o Valdez?

— É... Hm... Sim. – Deuses. Nico vai abrir um...

— COMO ASSIM VOCÊ TRANSOU COM O VALDEZ? EU VOU MATAR AQUELE TARADO APROVEITADOR DE IRMÃZINHAS INOCENTES!

— Calma, Nico... Ficar de cabeça quente não vai resolver nada agora.

Obvio que ele continuou a gritar palavras de baixo calão, mas Annabeth pegou um porta retrato que estava perto dela e acertou Nico na cabeça, que caiu no chão desacordado. Demos de ombros e nos sentamos novamente, continuando a jogar. Bianca rodou a garrafa e chegou minha hora. Eu X Hazel.

— Verdade ou Desafio?

— Hm... Verdade.

— Se você fosse lésbica, com qual das meninas você ficaria? - Todos olharam para mim assustados. O que eu fiz, moço(a)?

— Bem, eu pegaria a Annabeth, porque ela é inteligente e futuramente poderia fazer minhas lições.

Os olhares de mim passaram a ser direcionados para Hazel. Estavam todos de olhos esbugalhados, afinal a Hazel é uma daquelas garotas não interesseiras e auto suficiente, nunca que algo desse tipo sairia da boca dela, mas como pudemos observar, nem tudo é o que parece ser. Dei de ombros e a Hazel rodou a garrafa. Blue X Annabeth. OH NÃO! Isso vai ser o apocalipse tretástico.

— Verdade ou Desafio, loira?

— Primeiro: não te dei tanta intimidade para me chamar de “loira” e segundo: eu quero desafio, Smurf.

— Te desafio a fazer uma dança sensual para quem quiser.

Annabeth se levantou e como ela é minha namorada – segundo a Blue e ela mesma –, ela provavelmente viria em minha direção, certo? Errado. Ela foi até o Nico e Thalia colocou uma “I’m Sexy and I Know It”. Eu estava errado... Isso não vai ser um apocalipse entra as duas, mas sim entre mim e a Annabeth, porque alguma coisa começou a se remexer dentro do meu estomago e a raiva estava subindo a minha cabeça.

Levantei-me para acabar com aquela palha assada toda e peguei Annabeth a força, indo até meu quarto e nos trancando ali. Quem ela pensa que é para fazer isso para outra pessoa a não ser eu, que sou se namorado?

P.O.V. Autora

Na sala estavam todos assustados com a ação de Percy, no quarto Annabeth estava assustada, mas não esperava menos da reação dele. Acontece que ela não conseguiria fazer algo daquele porte para Percy, que não sabia a verdade sobre não namorar a loira. O moreno dos olhos verdes estava vermelho, mas não de vergonha alheia e sim de raiva, ciúmes por ter sua loira dançando para outra. Sim, sua loira e ninguém ousaria discordar dele.

Percy começou a gritar com Annabeth e todos os habitantes da cidade poderiam ter ouvido, se Annabeth não houvesse o calado com um beijo. Por mais que a culpa esteja pesando em seus ombros, ela não poderia negar que se sentia cada vez mais atraída por Percy, este que correspondeu avidamente ao beijo. Os presentes restantes que estavam na sala, estranharam o súbito silencio e decidiram ir averiguar a situação.

No quarto, o casal já estava no maior amasso, com Annabeth prensada contra a parede, quando com um estrondo a porta é aberta e por ela passam adolescentes curiosos. A cena não poderia ser mais cômica para os amigos. Annabeth, taxada de santa e certinha, estava toda descabelada, os lábios vermelhos e a roupa amassada, enquanto Percy estava com o rosto arranhado, a blusa erguida até a metade e com os lábios inchados.

O casal não ficou muito feliz em saber que foram interrompidos e Annabeth estava corada até a raiz dos cabelos. Blue estava as gargalhadas, que logo contagiaram a todos – mesmo a contra gosto – e logo estavam jogados no chão, com lagrimas nos olhos, com uma Annabeth mais corada ainda, tentando dar um jeito em sua aparência e Percy com um sorriso maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Gostaram? Reviews? Criticas? Palpites? Favoritos? Recomendações? Dancinhas sexy's like Annabeth? Pudim? Paçoca? Purpurina azul?

8Bjs purpurinados para vocês e.e

— Pichu -