O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/19

Casamento


Passaram-se dois meses. Kida, Sakura e suas amigas preparavam o casamento de Kida. Estava tudo pronto, só faltava chegar o dia. Chegou o fim-de-semana. Kida estava em seu quarto, com Sakura e Hinata, colocando o vestido e terminando de se arrumar.


Hinata: Ai Kida, parece que até ontem você ainda era um bebê e já está casando, e logo vai ter um filho.


Kida: Que isso mãe, eu não vou abandonar vocês.


Sakura: Pois é. Já está na hora. Vamos indo.


O vestido de Kida era tomara-que-caia com renda e alguns strass. Ia até os pés. Tinha uma tiara com brilhantes na cabeça e brincos de perolas. Seu buque era de rosas vermelhas. Naruto a esperava na porta.


Naruto: Filha você está linda.


Kida: Brigada pai!


Kida e Naruto foram até a entrada da igreja, e pararam esperando a hora.


Naruto: Filha qualquer coisa você me fala, que te ajudarei na hora.


Kida emociona-se.


Eles entram. Kida só consegue ver Yokio parado esperando-a. Com fraque preto. Estava lindo. Ela chegou até ele. Ele pegou sua mão e beijou-lhe a mão. E começou a cerimônia.


Padre: Kida você aceita Yokio como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?


Kida: Sim.


Padre: Yokio você aceita Kida como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?


Yokio: Sim.


Padre: E vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. Yokio pegou o rosto de Kida e deu um beijo simples mais com todo amor. Logo estavam sendo abraçados por todos. Foram pra festa.


Chegando lá, era um salão grande, todo decorado em lilás e prata. Com o centro uma pista de dança. Kida trocou seu vestido, por um braço até metade da coxa de renda. Todos estavam comendo, dançando e se divertindo muito.


Kida dançou com Yokio e depois com Naruto. Logo eles estavam indo para lua-de-mel. Kida jogou seu buque e caiu nas mãos de Renata, uma de suas amigas.


Eles saem para a viagem. Eles iram para o Caribe.


 


CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e Seus Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.