O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 11
Será Que ela Me ama?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/11

Kida e Yokio sentiram que aquele era o momento deles terem o primero beijo, pois os dois se amavam,mas quando eles estavam proximos a se beijarem o telefone toca Yokio sai rapidamente de cima da Kida que vai atender o telefone.

Kida:Alô!!

Sakura:Kida sou eu a Sakura!

Kida:Oi tia!

Sakura:Eu quero que vocês venham pra ca eu soube que seus pais sairam!

Kida:Tudo bem ja vamos!

Yokio:Era minha mãe?

Kida:Sim,ela quer que a gente faça o trabalho lá!

Yokio:Então vamos!!

Kida e Yokio recolheram o material para o tabalho e foram para casa do Yokio, chegando lá elescomeçam a faze o trabalho.Depois de muito tempo Kida vai para casa e Yokio só fica olhando ela pela porta.

Sasuke:Eu ja percebi tudo!

Yokio:O que é pai?

Sasuke:Você esta apaixonado pela filha do Naruto!

Yokio:Pai você não sabe o que esta dizendo!

Sakura:Ele sabe sim Yokio e eu tambem sei,eu e o seu pai já passamos por isso você esta amando a Kida!

Yokio:Mas sera que ela me ama?

Sakura:Eu conheço as meninas e o jeito do olhar que ela tem em você eu teho certeza que ela te ama!

Yokio:Serio?!

Sakura:Sim,agora vá tomar banho e ir dormir!

Yokio:Sim!

Sasuke:Temos que contar a ele!

Sakura:Eu acho que nem o Naruto contou!

Sasuke:Você tem razão ela tava muito calma!

Sakura:A Kida vai ficar muito triste quando descobrir que ela vai ser mudar!

Sasuke:A essa hora eles devem ta explicando tudo pra ela!

Sakura:Pois eles vão se mudar hoje!

Na casa Uzumaki.

Kida:Mas por que?

Hinata:Kida seu pai vai ficar apenas 4 anos na Inglaterra!

Kida:É muito tempo!

Naruto:Posso sabe por que?

Kida:Eu não posso deixar o Yokio!

Hinata:Naruto agora deu problema!

Narto:Por que?

Hinata:Vem aqui quero falara sos com você Naruto!

Naruto:Fala o que foi?

Hinata:Naruto a Kida esta amando!

Naruto:Mesmo,tem ceteza?

Hinata:Tenho ela disse que não podia deixar o Yokio!

Naruto:Não te jeito temosque viajar quando voltarmos eu pago algum lugar para ela ficar com o Yokio!

Os Uzumakis arrumara a mala e foram dormir,na casa dos Uchihas foi a mesma coisa Yokio não aceitava a perda da Kida.

Na manhã seguinte os Uzumakis vão para o aero porto e os Uchihas foram se despedir.

Kida:Pai quanto tempo falta para embarcarmos?

Naruto:Meia hora!

Kida:Vou dar uma voltacom o Yokio!

Naruto:Tudo bem mas não se atraza!

Kida:Vem Yokio!

Yokio:Você esta tão triste!

Kida:Yokio tenho que te dar isso!

Yokio:O que é isso?

Kida:Só abra o envelope quando eu estiver no avião!

Yokio:Sim!

Kida:E eu preciso fazer mais uma coisa!

Yokio:Fazer?

Kida:Sim!

Yokio:O que?

Kida:Isso!

Kida se joga e cima do Yokio lhe dando um beijo depois sai correndo,pois estava quase na hora dela embarcar Yokio corre atraz dela mas quando chega no local ele só encontra seus pais.No carro ele decide ler a carta da Kida e dizia:

"Yokio eu tinha muita vegonha de te dizer isso mas agora que eu estou viajando não conseguiriapartir sem me declarar eu te amo Yokio"

Yokio começa a chorar um pouco mas sabia que ela voltaria.

 

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e Seus Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.