Rose And Scorpius - First Love escrita por Everdeen


Capítulo 4
Vish


Notas iniciais do capítulo

Leitooooores que me perdoem.Fiquei um tempo sem escrever,não tinha ideias.Voltei agora,estou um pouco enferrujada então me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408754/chapter/4

P.O.V Rose

Ai.Meu.Merlin. Eu não acredito que o Malfoy é meu par na dança.Vou matar a Rebecca por fazer isso comigo.Qual é,ele vai me derrubar no meio do espetáculo.Aí a Lilá me tira do programa de ballet,eu entro em depressão,morro e o Malfoy fica feliz com aquela enjoada da Clary.

Okay,já está quase anoitecendo e eu preciso voltar pro meu dormitório.

...

Tomei um banho e deitei na cama, to tão cansada que vou dormir feito pedra.Boa noite pra vocês.

P.O.V Malfoy

–Qual é,Malfoy. Nada ainda com a Weasley?

–Sossega aí Clary,to indo aos poucos.

–Se for mais devagar,anda pra trás.

–Vai dormir,garota.

Por Merlin,que menina irritante. E eu ainda tenho que pensar num jeito de ficar com a Weasley. Odeio admitir,mas a Weasley é bonita pra uma Weasley. Cabelos cor de fogo contornam seus seios e descem até a cintura,é razoavelmente alta,da pele branca cheia de sardas.Anda confiante e de passos firmes.E o sorriso,ah,é a coisa mais perfeita dele.Ai,por Dumbledore enterrado.Eu não acredito que estou elogiando ela assim.Foco Malfoy. São 50 galeões,cara.50 GALEÕES!!!! E a Weasley. Mas não sei o que fazer. Preciso arrumar um jeito de ficar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos lindos divos e perfeitos.Acho que vou aumentar a restriçao de idade dessa fic.Vou tentar postar mais um capítulo agora. beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose And Scorpius - First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.