Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 19
Imagens Reveladoras


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei, mas tenho motivos para tal. Como não devem saber, eu ainda estou me mudando para a casa do meu pai, isto é, ainda falta alguns móveis e lá não tem sinal de nada, nem de celular, wi-fi, e quem dera internet. Por isso, deixo já avisado, quando eu demorar muito, é porque lá não há como atualizar a fic por estar sem internet, e pode demorar um pouco para que possa colocá-la. E como não tenho ninguém que me ajude com a fic, fica complicado para a postagem. Mesmo assim, eu ainda posso demorar mais quinze dias para terminar a minha mudança, então eu consegui postar hoje.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/19

Alice: *liga câmera* OLÁ, POVÃO!

Gumo: O que eu tô fazendo aqui?

Alice: Está gravando escondido comigo, né? E eu não te obriguei a vir, pode ir!

Gumo: Obrigou sim, você chegou na minha casa e me puxou pelos cabelos!

Alice: Desculpa... É que ultimamente ninguém quer ficar comigo ;-; Minha única opção é trazer alguém a força!

Gumo: Nossa. Podia ter feito isso com o Meito, né?

Alice: Não, os cabelos dele são tão... Sei lá, me dá dó de pegar porque senão eu vou acabar arrancando e guardando pra mim! E vou cheirar todo dia.

Gumo: Gente, menina louca.

Alice: Ok, ok! Sabe a nossa querida leitora fernnanda? Então, quando eu comentei na fic dela, ela me respondeu e pediu que eu colocasse umas "imagens" reveladoras.

Gumo: Reveladoras tipo como?

Alice: Relacionamentos escondidos, ou seja, suruba yaoi.

Gumo: E PORQUE VOCÊ ME CHAMOU? EU TENHO CARA DE FUDANSHI?

Alice: CALADINHO. Agora, vamos com a primeira imagem, como Luki e Meito deliciosos *O* (http://www.deviantart.com/art/MEITO-x-Luki-206406660

Gumo: Cara. Sem comentários. Olha a cara do Luki. Mais gay do que... Sei lá.

Alice: *morrendo com uma cachoeira de sangue saindo do nariz* EU. VOU. COMÊ-LOS.

Gumo: Eu. Quero. Sair. Daqui.

Alice: ESSE BEIJO ME SEDUZ *OOOO* EU ESTOU MORRENDO, ME AJUDA GUMO, ME DOE SANGUE!

Gumo: Vai morrer aí. E sério, tudo isso por causa de dois caras? '-' Não entendo.

Alice: Garoto, entenda. Meito e Luki são deliciosos. Eles são melhores do que qualquer pessoa do mundo, do que qualquer pessoa que eu pegasse, que eu namorasse e me casasse. Eles são melhores. São, com certeza.

Gumo: Wow.

Alice: Eu trocaria meus dois irmãos por eles, trocaria a minha escola por eles.

Gumo: Trocaria toddynho?

Alice: Não, aí você pegou pesado.

Gumo: Vou contar isso pra eles!

Alice: Se você contar, sabe o que eu vou fazer? Vou fazer uma versão sua e da Gumi e Daghter e Servant of Evil, e advinha quem vai para a guilhotina? VOCÊ. Agora vamos á próxima imagem! ^^ (http://www.deviantart.com/morelikethis/203166575?view_mode=2

Gumo: Ah não, cara, tá de brincadeira.

Alice: #Morrida #Partiu #Paraíso

Gumo: Se já tá começando as putarias, imagina as próximas imagens...

Alice: A próxima é com o Akaito e o Meito (http://shichi-4134.deviantart.com/art/Akaito-X-Meito-326397822)

Gumo: Até no MMD rola putaria?

Alice: Querido, se eu soubesse mexer no MMD que eu baixei, acredite, você e o Len estariam ferrados. FERRADOS. Tipo, ia ser putaria noite e dia. Gumo X Len X Kaito X Akaito X Mikuo X Luki X Mais uma caralhada de gente. Sacomé, yaoi é vida.

Gumo: Vida é nutella, bitch please.

Akaito: *appears* Porque eu sou o uke nesse yaoi? o-o

Alice: Well... Sei lá, mas eu gosto de ver como o uke quando está com o Meito. Ele tem mais cara de seme que você.

Akaito: Ah, mas sei lá, bem que podíamos dividir esse papel '-'

Gumo: Ele fala como se estivesse se relacionando com o Meito...

Akaito: E se eu estiver? Problem?

Gumo e Alice: O-O É SÉRIO?

Akaito: Não, estou brincando, calma!

Alice: Eu queria que fosse verdade, poxa T3T Ok, vamos para o próximo mico! Akaito e Mikuo! (http://images6.fanpop.com/image/photos/33000000/Akaito-x-Mikuo-vocaloid-yaoi-33093037-375-500.jpg

Gumo: Mikuo tá desaia...

Akaito: '-' Fala sério.

Alice: Como a fernnanda disse, Altas revelações HUEHUEHUE

Akaito: Tira isso, tira isso! O Mikuo não pode ver essa foto!

Gumo: Por que?

Akaito: PORQUE ELE NÃO SABE DA EXISTÊNCIA DELA. ELE ESTAVA BÊBADO E EU PUS A SAIA NELE. SE ELE VER, ELE VAI ENFIAR AQUELE ALHO PORÓ NO MEU...

Gumo: ENTENDI.

Alice: Agora vamos á próxima imagem! (http://www.zerochan.net/121771#full

Akaito: O-O

Gumo: Nessas horas eu agradeço por não ser lembrado.

Alice: Espera... O de máscara é o Meito?

Gumo: Sim. Os que estão de saia são... Os outros.

Akaito: Tira isso! JÁ.

Alice: Não, deixa eu contemplar as belas pernas que você tem! E eu comi esse Gakupo e esse Ted *U* GAYS.

Gumo: Dell se drogou quando fez essa foto.

Akaito: Eu devia estar bêbado, o Meito deve ter colocado alguma coisa no meu suco!

Gumo: O Mikuo parece que gostou da ideia de usar uma saia, vestido, sei lá.

Alice: Esses brincos... Ah, se a Gakuko estivesse aqui... Tá bem, vamos á próxima imagem! (http://www.deviantart.com/art/Let-Me-Have-a-Taste-197357744

Os três: O-O

Gumo: Mas o que...

Akaito: *corando e morrendo* E-eu não me lembro disso

Alice: Gente... Essa linguinha... #Morrida

Gumo: Eu me senti constrangido com esta foto.

Akaito: EU ACHEI OFENSIVO, DELETA!

Alice: DELETA NADA, PESSOA QUE CRIOU ESSA FOTO, VOCÊ É ABENÇOADA!

Gumo: Essa foto me deu medo... A cara do Meito me deu medo.

Akaito: MINHA CARA CORADA ME DEU MEDO.

Alice: Ok... Olhem essa agora: (http://sushi-rabu.deviantart.com/art/17-Sweet-AKAITO-x-Mikuo-156789163

Akaito: Eu sempre sou a vítima... T^T

Alice: Eu adoro quando o Mikuo é passivo com essa cara -w- Vários orgasmos...

Gumo: Bota orgasmo em você ¬¬

Alice: Cala a boca, caralho! VAMOS Á PRÓXIMA: (http://www.deviantart.com/art/akaito-x-mikuo-render-304712849

Akaito: Pra mim já deu. Tchau.

Alice: #MORRIDA E DIVANDO.

Gumo: Quando vai parar com os yaois e começar os yuris?

Alice: CALA A BOCA E APROVEITE O MOMENTO.

Akaito: COMO APROVEITAR QUANDO A MINHA DIGNIDADE ESTÁ SENDO DESTRUÍDA? VOU CHAMAR O MEITO PRA METER O CACETE NESSA PORRA.

Meito: Me chamou?

Akaito: Chamei! OLHA A PORRA DESSAS FOTOS!

Meito: Ò//////Ó MASOQUE...

Alice: A intenção desde o começo era acabar com a dignidade dos homens dessa budega, palavras de fernnanda u-u Eu aprovo.

Meito: *pega trezentas garrafas de saquê* EU VOU MATAR VOCÊ, ALICE. *começa a atacar garrafas de saquê pra todos os lados*

Kaiko: *chega com roupas de guerra e com sei lá quantos potes de sorvete* QUE HISTÓRIA É ESSA, MEITO? VOCÊ DISSE QUE NÃO ERA GAY, DESGRAÇADO! *joga sorvetes na cara do idiota*

Meito: EU NÃO SOU GAY, SUA TRAVECA! *ataca saquê*

Gumo: Vamos sair daqui!

Alice: AKAITO, LEMBRE-SE! O INÍCIO DESSA GUERRA É CULPA SUA!

Akaito: AH, VÁ PÁ MERDA! *le se escondem embaixo da mesa*

Gumo: Eu vou morrer bêbado e congelado T^T

Alice: Vamos continuar! (http://www.zerochan.net/786355#full)

Gumo: Comassim o Mikuo tá seme da situação?

Akaito: Isso está errado. MUITO ERRADO.

Alice: O que vale é o yaoi u-u E eu aprovo! *selo de aprovação da Alice*

Gumo: Gent...

Alice: Agora temos essa (http://images6.fanpop.com/image/photos/33000000/Akaito-x-Mikuo-vocaloid-yaoi-33093234-550-776.jpg)Agora você não pode reclamar que está uke, Akaito.

Akaito: Continuo não aprovando!

Gumo: Ele aprovaria se fosse o Meito, né? ¬w¬

Akaito: E VOCÊ APROVARIA SE FOSSE VOCÊ E O LEN, NÉ?

Alice: Gente, já deu! Todos são igualmente afeminados aqui dentro! Agora temos essa: (http://www.deviantart.com/art/Aka-x-Mikuo-x-Luki-324245863)

Gumo: Porque sempre brigam por ele?

Akaito: Eu não devia estar brigando pelo Mikuo! Ele é meu por direito!

Alice e Gumo: ¬u¬

Akaito: Isso mesmo. MIKUO IS MINE, PINK IS THE ENEMY! GEKOKUJOU! *bate a cabeça na mesa*

Alice: Ok... Vamos á próxima! Ah, espera... Essas não deram pra por o link...

Rinto: *Chega comandando a bazuca de laranjas* OE, QUE PUTARIA É ESSA?

Kaiko: KAGAMINE, ENTRA NO MEU TIME E LUTA CONTRA ESSE GAY, TE PAGO LARANJAS!

Luki: *chega comandando três metralhadoras de balas de borracha* Oi, eu quero brincar ^^

Meito: TÁQUEPARIU, VEM PRA CÁ! ATIRA, AAAATIRAAAA!

Alice: Vamos ter que ficar escondidos aqui o programa inteiro...

Gumo: Vamos ás perguntas, então.

Oi Pessoas :3
Eu tenho uma notícia triste... Eu tipo assim, não vou mais poder ler a fic ;3;
E sei que vocês vão sentir minha falta u-u, Por isso que eu vou deixar a minha recomendação aqui :3
Alice-Sma, Por favor NUNCA, NEVER, JAMAIS DEIXE ALGUÉM ROUBAR O MIKUO DE MIM !
Acho que isso é um Adeus. Algum dia eu explico os reais motivos disto, mas por enquanto é só. - Cinish.

Alice: NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM CHEGAR PERTO DO MIKUO, OUVIU YUI?

Yui: Mas eu amo Mikuo-chan!

Alice: ;-; Eu tô triste ;-;

Gakuko, e verdade que você tirou "aquilo" do mickey. - Bruno James Uchiha.

Gakuko: *aparece e se esconde em baixo da mesa* O-O Mas hein?! Do Mickey? Daonde você tirou isso?! Genteney!

Gumo: Genteney o caramba, você é tarada o bastante pra fazer algo do tipo!

Gakuko: Xiu! Eu tirei de você, Gumo, mas não quer dizer que eu tirei do Mickey!

Gumo: COMASSIM VOCÊ TIROU DE MIM?

Gakuko: Ué, eu te estuprei antes de você ter filhos com a Gumi, ou seja, você é estuprado da mesma forma que o Meito, dormindo.

Gumo: Mas... ;-; No podi ce...

.Akaiko, como se sente que seu irmão roubou a garota que não é uma vocaloid, e que eu gostava de mim !? Por isso que ele está dando uma chance aos homens. - Bruno James Uchiha.

Akaito: Genteney² Eu não estou dando uma chance aos homens. Quer dizer, a amizade amigável friendzonada entre eu e o Meito não tem nada de mais...

Alice: Devia rolar mais yaoi aqui...

Akaito: E além disso, o que que tem se eu estou dando uma chance aos homens? Isso é normal entre os Vocaloids... É tudo uma grande suruba.

quem deseja um feliz ano novo para mim? - Bruno James Uchiha.

Alice: EU! FELIZ ANO NOVO ATRASADÍSSIMO!

Todos: (que não estão dando a louca numa guerra) FELIZ ANO NOVO WEEEEE~

z. Mikuo, será que você pode matar o viado canalha do Akaito, o babaca do USee e o filho de uma vaca do Gumo ? Afinal você é um gender e esse é um vlog de genders... - Bruno James Uchiha.

Zatsune Mikuo: Well... Não sei. Eu não posso matar ninguém aqui, sabe? Faz parte do meu contrato com a Alice-sama.

Alice: E eu não deixaria ninguém tocar no Gumo!

Akaito: E a consideração? Ó, tá foda!

Alice: Desculpa, Akaito-kun! Mas é que o Gumo, sei lá, eu preciso dele pra uma fic que eu estou planejando!

Gumo: Você planeja milhares de coisas sobre fics, não posta nenhuma.

Zatsune: Então... Bruno-san, se eu matar Akaito-kun, Gumo-kun e USee-san, Alice-sama contrataria Meiko-chan e Luka-chan para me perseguirem e me matarem...

Alice: Isso mesmo! ELAS VIRARAM ASSASSINAS DE ALUGUEL, CINQUENTA MOEDAS DE CHOCOLATE E SERVIÇO FEITO!

K. LENKA,é verdade que você está grávida da Pika. - Bruno James Uchiha.

Lenka:*chega e leva sakezada na cara* Puf... *se esconde debaixo da mesa e lê pergunta* O-O UATÁRREL? MASGENT, QUE DIABOS DE PERGUNTA É ESSA?!

Rinto: Cuméquié, sua maluca?!?!

Lenka: EU NÃO FIZ NADA, ESSA PERGUNTA É... GENTENEY!

Rinto: *atira com a bazuca na esperança de acertar Lenka, porém, como ele é idiota, acertou a mesa e destruiu tudin! weeee~*

Alice: Eba, vamos ter que nos esconder atrás do sofá ¬¬

Lenka: *pega catapulta de bananas e roupa de guerra aparece magicamente* EU DISSE QUE EU NÃO FIZ NADA! *começa a atirar*

Akaito: Espera espera! A Lenka ficou grávida da Pika...

Gumo: Já perceberam que isso pode ter um "duplo sentido"?

Alice: Você fala que "Pika" pode significar outra coisa?

Akaito: Isso, então não tem problema na pergunta.

Todos: ¬w¬

J gumika dizem que você ama a ( o ) len. E gravaram os dois fazendo aquilo... - Bruno Uchiha.

Gumo: WHA?? O-O

Akaito: Mas oi?! Meu irmão não vai gostar de saber que você anda roubando o Len dele!

Gumo: QUEM GRAVOU?!

Alice: QUER DIZER QUE VOCÊS DOIS FIZERAM MESMO?!

Gumo: NÃO TERESSA! E QUERO SABER QUEM GRAVOU!

Gakuko: Fui eu...

Alice: ME DEIXA VER ISSO! POR FAVOR! QUEM FOI UKE?! QUEM GEMEU MAIS! ME DIZ!

Gakuko: O Len foi o uke, mas quem gemeu mais foi o Gumo...

Gumo: CALA A BOCA, FILHA DA DISCÓRDIA, FRUTO DO MAL, DANÇARINA DO DIABO! NINGUÉM PRECISA SABER DISSO!

Alice: AH MEU DEUS, MEU SONHO DE REALIZOU! GUMO X LEN! *OOOOO*

Gumo: ISSO NÃO É UMA COISA QUE SE MOSTRA PRA TODO MUNDO!

D afinal, Nero, eu não acho vocês shotta, acho o Gumi shotta. - Bruno James Uchiha.

Nero: *escondido em cima do ventilador* EU DISSE QUE NÃO SOU SHOTA, PORRA! HUAHAUHAUAHAU!

Alice: Pra mim continua sendo shota. Daqui a pouco eu te mostro uma foto.

Gumo: Fazer o que, né? Bruno me odeia. E todo mundo me acha shota. Ok, né? Eu aceito isso. Numa boa. É. De cabeça erguida.

Akaito: Você tá bem? '-'

Gumo: Não. ;-;

D. meito, canta to sem sinal da tim, sua voz parece com a cantora. - Bruno James Uchiha.

Meito: *pausa guerra* What? Pô, eu sei, sou um lixo no karaokê, mas né, não exagera!

Kaiko: *se segurando pra não rir* Ué, é um pedido, faça-o!

Meito: Calada!

Alice: Vai, canta! CANTA, CANTA, CANTA *só deu ela*

Meito: Okok. CAHAM, CADÊ A MERDA DA MÚSICA?

Lenka:*põe no celular*

Meito: *se preparando psicologicamente*

Alice: *gravando no celular*

Rinto: *pega pipoca*

Meito: *faz pose dramática típica da música* Tô sem sinal da tim... u-u Tô sem sinal da tim... O wi fi do vizinho tem senha, eu me fudi ¬¬ E não vai, e não vai... Minha foto no instragam não vai...!

Kaiko e Alice: *chorando emocionadas* ;3;

Meito: Não posso fazer um tweet, a rede tá em edge (uadáfuq, o que ser rede em edge?)

Luki: A melhor parte é agora..

Meito: O que eu faço agora, enquanto eu cago ¬¬ se meu face não está logado... Quero salvar um bebê, com câncer ele vai morrer (câncer é essa música) Ele vai morrer, OH ELE VAI MORRER!

Alice: Genteney, gamei nesse Meito BR zoeiro.

Meito: Calabok, xô continuar! Preciso compartilhar, essa foto agora no meu face, MAS A PORRA DA TIM TÁ SEM ÁREAAAA!

Rinto: TODO MUNDO JUNTO O/

Meito: TENTEI LIGAR A COBRAR, MAS NÃO VAAAAI! EU QUERO FALAR, MAS A LIGAÇÃO SEMPRE CAAAI! Coloquei crédito, dez reais... Eu quero falar, mas a ligação sempre caaaai...

Alice: Pula praquela parte! EU VOU MORRER!

Meito: ¬¬ O WhatsApp daquele gostoso (Akaito, né? ¬u¬), não acredito, me chamou pra sair *le recebe mensagem do Akaito "ei, quer sair?"* O-O Eu tô muito louca pra dar (Akaito é uke, você é seme!), mas do reloginho não sai... AH, CHEGA, ME HUMILHEI O BASTANTE!

Kaiko: Gravadin, vai pro face essa!

Meito: Se fizer isso, não te compro mais sorvete!

Kaiko: Foda-se, estamos numa guerra mesmo! ICE CREAM FLAMEJANTE, ATACAR! *le guerra se inicia*

I. Sou filho de Apolo, ou seja, meninas, vocês me querem e eu sei disso - Bruno James Uchiha.

Akaiko: *chega montada no Usee* EU TE QUERO!

Pika: EU QUERO, VEM PRA MIM!

Todas: BRUNO IS MINE, VADIAS!

Alice: Gente, calma '-'

IO, IA me contou, você ta casado com a Yukari - Bruno James Uchiha.

IO: Não estou não '-' Eu nem sequer falo mais com a Yukari.

IA: Mas depois daquele beijo... Parece até um casal bonitin...

IO: Não me lembre daquilo -.-

MIKU SUA FILHA DA PUTA VADIA COM CARA DE CU, PARA DE PEGAR O LEN, ELE JA E DA RIN VAI PEGAR O KAITO Q NAO SE IMPORTA EM SER CORNO. SE EU VER OS DOI JUNTOS DE NOVO EU MANDO CASTRAREM O LEN E ARRANCO TODOS OS FIOS DE SEU CABELOS COM COR DE MUSCO MIKU!! - Kagamine Rin.

Kaito: EEEI, COMO ASSIM ACOSTUMADO A SER CORNO?! EU NÃO QUERO A MIKU NÃO!

Miku: ;-; Xatiada, ninguém me quer... ;-; Todo mundo me odeia...

Alice: Miku, você é a mais famosa, a maioria te ama '-'

e meu pedido é: Quero Rin + Mikuo (Sim a Rin pode trair, quem fez o pedido fui eu) - Kagamine Rin.

Rin: CADÊ O MIKUO, PORRA?!

Mikuo: Oi '-'

Rin: Eu te amo, Mikuo '-'

Mikuo Ok.... '-'

Rin: ....

Mikuo: ....

Rin: Entón... Leu o pedido?

Mikuo: Hm... *lendo pedido* Mas de novo? Já é a segunda ou terceira vez que fazemos isso, né?

Rin: Pois é '-'

Mikuo: ...

Rin: ....

Mikuo: Entón... Vamos?

Rin: É. Vamos. *le vão pro quartinho*

Realmente, vocês são loucos, doentes. Mas eu digo que os mais normais daí são o Ted, óvbio porque ele é padre, e o Luki.... Mais ou menos. - Len.

Ted: Eu sou o mais normal da face da terra!

Luki: E porque mais ou menos? Eu sou normal!

Gakuko: É, eu te arrastei até aqui com a droga dessa algema, você dormindo e gemendo coisas inapropriadas, normaaaaal!

Luki: Poxa, me deixa! EU SOU NORMAL SIM.

Gakuko: Nón é!

Luki: Sim, eu sou!

Gakuko: Cala a boca.

Luki: Vem calar!

Ted: Eu disse que só eu sou normal

Gakuko: *dá beijo* CALEI, CHUPA LUKI!

Luki: Ok...

Alice, se você ama tanto o Meito, porque obrigou ele a se casar com a Kaiko e não com você? ._. - Len.

Alice: .-. Pois é... Uma longa história... Eu só fui perceber que amava ele depois que comecei a shippá-lo com a Kaiko. Eu nem liguei tanto no começo, mas aí a coisa foi piorando e se alastrando, tipo uma doença... E chegou onde chegou ._.

Kaiko: Genteney, sorte que ela não roubou ele de mim!

Meito: Eu prefiro morrer solteiro a ficar com uma de vocês duas.

Alice: Eu sei ;-;

Gakuko e Meito, hoje eu li uma fic Gakupo X Meiko. Eu diria que vocês dois também fariam um ótimo casal. Não me mate Kaiko, Luki. - Len.

Meito: Eu prefiro ficar com a Gakuko.

Gakuko: E estou bem com o Luki.

Alice: LEVOU UM FORA, TOMA NA CARA, SEU CAVALO!

Meito: '-' Foi só um comentário, não quer dizer que eu vá mesmo ficar com ela, caso não saiba, eu estou numa prisão com a Kaiko.

Kaiko: Ele está PRESO ETERNAMENTE comigo!

Alice: Ah, mas Gakuko X Meito é fofo! Eu aprovaria!Mas mesmo assim... LEVOU UM FORA, SEU CARA DE CAVALO, ROLADOR DE MERDA, PORCO DE ESTIMAÇÃO! MUAHAUAHAHAUAHUA!

Meito: ¬¬ Gente, quando ela der esses ataques, por favor, atirem nela!

Pika, você devia matar seus pais por te darem um nome desses. Meu nome também não é lá aquelas coisas...- Len.

Pika: Eu coloquei eles numa jaula!

Mikio: WOW, LIKE A GASAI YUNO.

Pika: E eles só comem água e pão. E tem palha, onde eles fazem suas necessidades, e eu não recolho.

Mikio: VIRAM O QUE VOCÊS FIZERAM?! EU ME CASEI COM UMA GASAI YUNO!

Alguém aí shippa Len X Gumiya? .-. Eu não sou gay, mas eu curto o yaoi deles... - Len.

Alice: UM FUDANSHI! VEMK, MEU AMOR!

Gumo: o///////o

Gakuko: GUMIYA X LEN É VIDA!

Alice: ISSAÊ, GUMIYA X LEN SAPORRA!

Meito: Fujoshis...

Gumo: E-EU E O LEN NÃO TEMOS NADA O////O

Alice: Foda-se. Aqui é vocaloid, meu bem. Vocaloid X Gender é vida. Igual ao que está acontecendo no quarto com a Rin e com o Mikuo. *Le gemidos*

Kaiko, se te pedissem, você faria de novo "aquilo" com a Gakuko? - Len.

Kaiko: Pô, sei lá... '-' Quem sabe?

Gakuko: '---'

Kaiko: Entón...

Gakuko: V-vamos para a próxima pergunta antes que eu faça uma enorme besteira.

*le pega câmera profissional e grava* Eu:*usando o pijama preto da Gakuko**descabelada* Yo minna! Hoje eu falo diretamente da casa do Gakupo que está dormindo nesse exato momento*entra no quarto e mostra ele agarrado num urso de pelúcia gigante* Eu estava no lugar do urso *suspira* O Gakupo e o Yuma são kawaiis e tão sexys ao mesmo tempo...*sai do quarto e vai pra sala* Nero, Akaiko, eu achei a solução dos nossos problemas: A Akaiko pode morar com o USee,você com o Mikuo. Eu vou morar com o Gakupo(até que a Luka morra de ciúmes e o peça em namoro) e depois vou me mudar pra sua casa. Ahn,como é bom ser gênio. - Darkane.

Alice: Dormir com o Yuma também é muito bom... Ontem foi um dia maravilhoso...

Nero: COMASSIM EU VOU DORMIR COM O MIKUO? *le gemidos do Mikuo* OLHA SÓ COMO ELE GEME! VAI SER PÉSSIMO QUANDO ELE TRAZER AS PUTINHAS DELE PRA CASA! Mas ok... Eu aceito. Fui eu quem queimei a casa, vou viver as consequências como um cão...

Akaiko: Morar com o Usee?! YEEEP!

Mikuo, porque quando a Yui te quer você na quel ela? - Darkane.

Mikuo: Caham. Primeiro, ela é uma criança em todos os sentidos da palavra, e bem, olha só, eu não quero ser o segundo a ter um relacionamento com uma criança, tipo Meito e Kaiko, sabe? Vai ser estranho. Segundo, eu não quero chamar o Meito de "sogrão".

Meito: Se você me chamasse assim, eu te socaria. E te estuprava com uma vassoura de aço.

Mikuo: Viu? É por isso. '-'

Alice-chibi, o que você acha do Nero? - Darkane.

Mini Alice: *analisando Nero* Shota, hm, uke, cabelinho irado, voz de seme (escutem world is mine na versão dele e tirem suas conclusões), roupinha legal, nariz empinado, corpo estuprável, personalidade tsundere, meio kuudere... Well, até que ele é legal :D

Nero: ...

Eu gosto da sua voz Gakuko. - Darkane.

Gakuko: HÁÁÁÁ, CHUPA ESSE MICROFONE, ALICEEE! EEEUUU SOU O MÁXIMO!

Alice: '-'

Gumiya: Como eu só ouvi aquela música que a Gakuko canta com o Gakupo, então, não tenho nada contra a voz dela...

Eu quero a Pika e o Rinto num quarto com afrodisíaco. - Darkane.

Alice: *assobia pro moço do afrodisíaco*

Cara do afrodisíaco: Alguém pediu o melhor afrodisíaco do mundo?

Alice: Eu pedi, Pika e Rinto, tomem, tchau cara do afrodisíaco.

Lenka: P-PERA, ISSO NÃO ESTÁ CERTO!

Rinto: Lembre-se, profissionalismo, não sinta prazer com outra pessoa, Rinto! Não sinta! *bebe*

Pika: Me perdoe, Mikio!

Mikio: E você acha que eu estou ligando? Pode fazer o que você quiser.

Pika: Isso que é amor de marido e mulher, veja só! *le vão pro quartinho*

Mikio já rolou alguma vez entre você e o USB? - Darkane.

Mikio: O-O MASOI?! C-CLARO QUE NÃO, ISSO... ISSO É LOUCURA!

Alice: Bem que eu queria ter gravado

Mikio: COMO VOCÊ VAI GRAVAR O QUE NÃO ACONTECEU?

Alice: Tá escrito na sua testa! *le mostra espelho, na testa do coitado escrito "Já rolou entre eu e o USB"*

Mikio: Aff, vai se ferrar, Alice!

Meito Jr. eu te shippo com a gender do Kiyoteru. - Darkane.

Meito jr: A Kiyomi-sensei?!

Alice: Kiyomi? Esse é o nome dela?!

Meito jr: Não, fui eu que imaginei que esse fosse o nome dela. É legal esse nome, não é?

Alice: Sim, é...

Meito jr: Ser shippado com ela é demais, cara!

O Galacto morreu? - Darkane.

Alice: A Galaco foi desativada, mas sei lá, acho que o Zastsune o matou.

Zatsune Mikuo: Fui eu sim! Mas a magia negra da Rui reviveu e agora ele está refugiado atrás das colinas. E eu tô com preguiça de ir lá, sacomé!

Então, no vídeo anterior eu tava falando da sério Rangers-A Ordem dos Arqueiros. Alguém aí, além da Avanna já leu? - Darkane.

Alice: É livro? Então eu não li. Sou pobre e só tenho um livro em casa. The Walking Dead- A Ascensão do Governador.

Luki: Eu li. Adoro ler, sou o único com cultura daqui.

Alice: Aham. Claro.

Mikuo,dance PONPONPON huehue - fernnanda.

Mikuo: *sai do quartinho suado* Ah... Por causa do vídeo anterior... Ahn, tá... Eu danço.

Len: *coloca PONPONPON* Minha música vai ser estragada agorinha...

Mikuo: * se concentra no movimento, o movimento sexy*

Todas: *nosebleeds*

Alice: *rindo feito uma hiena com problemas digestivos* ESSA BUNDA, CARA!

Mikuo: *dança mais, começa a cantar*

Len: Porque tem que estragar minha música, esquilo falante?

Mikuo: PORQUE PONPONPON É UMA MÚSICA ESTÚPIDA!

Alice: NÃO É! CONTINUA DANÇANDO!

Mikuo: *le cantando com sua voz de esquilo perfeita* Ahn... Já deu. Pronto.

Akaito e Meito,cantem magnet - fernnanda.

Akaito: ...

Meito:... Poxa, acabei de cantar a merda daquela música... Vou ter que cantar magnet... Poxa vida.

Akaito: Eu quero cantar com você, Meito.

Meito: Ok... Mas eu não quero cantar com você, Akaito.

Akaito: Eu aceito isso. Mas não entendo. Tipo, eu sou legal com você, parei de te ameaçar e de implicar com você, eu realmente estou tentando ser seu amigo. Eu esqueci o Mikuo por sua causa, eu ainda não sei o que é, mas sinto que a nossa amizade está se transformando em algo maior... Entende?

Kaiko: Meu irmão tá furando meu olho ;-;

Meito: Sem explicações, Akaito. Vamos cantar logo essa merda.

Len: *põe Magnet* Quem é o uke dessa porra...?

Alice: Nessa música seria o Meito. Porque ele quem começa a cantar.

Meito: Depois disso, me matem, ok? Caham... *le começa a cantar*Kabosoi higa kokoro no hashini tomoruItsuno manika moehirogaru netsujouWatashino chou fukisokuni tobimawariAnatano teni rinpun wo tsuketa

Alice: *se segurando pra não rir*

Akaito:Karamiau yubi hodoite kuchibiru kara shitaetoYurusarenai kotonaraba naosara moeagaruno

Os dois:Dakiyosete hoshii tashikamete hoshiiMachigai nado naindato omowaseteKiss wo shite nurikaete hoshiiMiwakuno tokini yoishire oborete itaino

Meito: Ah, sério, já tá bom até aqui...

Alice: CALA A BOCA E CONTINUA.

Akaito: *sua voz de dar medo*Sokubaku shite motto hitsuyouto shiteItoshiinara shuuchakuwo misetsukete"okashii" noga tamaranaku sukini naruIkeru tokomade ikeba iiyo

Meito: *ataca saquê na pick up do dj e acerta Len*

Len: PORRA, SEU GAY, TOMA CUIDADO!

Alice: Até o Len acha o Meito gay, pobre coitado...

Meito: Ah é? Escuta Shota Desuyon pra ver os gemidos desse cara...

Len: N-nem me lembre disso -///////-

Luki e Gakuko,eu shippo tanto vcs que são um casal na minha fic,a Gack é boazinha e claro,perva o Luki é meeeeeeeeeeega Baka. - fernnanda.

Gakuko: PERVA! HUAHAUHAUHA!

Luki: P-porque e-eu sou baka?! Eu não sou baka! ù/////ú

Meito: E eu sou mal. Legal. Aguento. Numa boa. Cabeça erguida. Fé sempre. É.

Rin: EU VOU MATAR VOCÊ POR TER ME ESFAQUEADO, FILHO DE GALINHA!

Meito: ;-;

Alice,gostou do casamento?Foi uma loucura totaaaaal,e Ted,foi mal o feitiço mas vc estava me irritando muito!E Kageito meu lindo eu te amo mas,NUNCA MAIS ME JOGUE NO MAR ENTENDEU?!eu tenho certos traumas em relação ao mar hunpf. - fernnanda.

Alice: Cara, que casamento doido! Eu adorei!

Ted: M-MAS O QUE EU FIZ PRA MERECER ESTE FEITIÇO?!

Alice: Você estava batendo esse cabelão na cara da fernnanda toda hora '-'

Kageito: Oh, gomem ^^ Prometo não jogar-te mais no mar...

Meito Sakine,você vai levar eu e a Kaiko pra tomar sorvete e comprar roupas,e vai vestir as roupas pra ir pro Japão,por que essa sua roupa que te deixa muito sexy,embora você não precise de uma roupa sensual para ser sexy,causa nos meus país a impressão de que vc é gay.Entendeu?ou quer ter uma morte pior que a anterior? - fernnanda.

Meito: N-não me mate... Já não basta a Rin querendo me matar... Você também não... E no céu não tem saquê.... Pera, Kaiko, no céu tem saquê?

Kaiko: *atira nele, dead end* E morreu...

Rei: *pozinho mágico que revive pessoas*

Yui,eu clonei o Mikuo pode ficar,e ele é um clone que n necessita de cuidados humanos,esse é o seu presente de Natal ok? - fernnanda.

Yui: AAAAAAAAAH, OBRIGADA, TIA FERNNANDA! VOCÊ DÁ PRESENTES MELHORES QUE A OKA-SAN! E pelo menos você dá presentes, porque o papai nem se lembra de mim...

Kaiko: ENTÃO PEDE PRA ELA TE ADOTAR, MAL AGRADECIDA! EU BANCO TUA COMIDA!

Yui: EU NÃO ACREDITO! VOU PODER BRINCAR COM MIKUO-SAN! NSDJABHFJKEBDSJBVJ,BF *ataque de felicidade*

Mikuo-clone: Ah... Brincar? Mas que tipo de brincadeira você fala?

Yui: Ué... Muitas brincadeiras... Sabe, papai e mamãe, de médico, professora...

Gumo,os seus filhos estão na minha fic,e o niver deles é no dia 27/12.Manda essas gargantilhas pra eles *entrego as gargantilhas com uma carinha mega angelical* a clave de sol pra Rin e a clave de fá pro Lenny. - fernnanda.

Gumo: Muito obrigado! VocÊ não sabe o favor que está me fazendo! RIN E LEN KAGAMINE DA SILVA SOUZA ALMEIDA CONSTANTINO! VENHAM AQUI!

Rin e Len: HAI! GUMO MEGPOID DE JESUS FRANCESVALDO JONIELSON!

Gumo: Clave de Sol para Rinliane, princesa de Lucifênia. Clave de fá para Len que morre em quase todas as músicas e ainda consegue ser o Vocaloid masculino mais famoso.

Rin: EU, PORQUE ELE TEM UMA DESCRIÇÃO MAIOR QUE A MINHA?!

Alice *jogo um ursinho de pelucia mega fofo* to o seu presente,já tenho 2 desse. - fernnanda.

Alice: URSITO-SAN! *------*

Tadinho do Rei ele não é um diabo, ele é uma das coisas mais maravilhosas desse mundo! - BlueRuby.

Rei: Yeah! Eu não sou o diabo! Só faço macumba, porra! :D

Rui: Sempre esquecem da Rui...

Rei: Admita, você sabe que eu sou mais legal que você.

Rui: Cala a boca, corno! Te traí com o Zatsune semana passada!

Zatsune Mikuo: É verdade!

Rei: EH?! ;3;

Vc podia flar pro Mikuo que eu o amo? Ele é perfeito, tem uma voz não irritante (flalo sério), é lindo, não é gey, é shota, muito divertido e eu não o shippo com ninguém (a nao ser eu hehe) !!! Beijos pro Mikuo!! - BlueRuby.

Mikuo: YEAH! Mas pera... Shota? Eu imaginaria tudo, menos isso... Mas tudo bem! OBERIGADU PELO ELOGIU! :DD

–Alice,você já levou vocaloid ao lado profissional alguma vez? - Neko No Yume.

Alice: Ser profissional é chato... Coisa idiota...

Meito: O dia em que a Alice levar alguma coisa pro lado profissional, será no meio de um apocalipse zumbi... O que nunca vai acontecer.

Alice: Pois é :/

–Não se preocupe Miku-san,á quem te ame!*aponto para mim mesma* - Neko No Yume.

Miku: IHDSAOHBDNBDSLKJF CHUPA ESSA ALICE IHFDIOGIERHJKKJFF *ataque esquilético, opa, epilético*

Alice: Miku, vai embora, vai.

–Mesmo com essa confusão toda de relacionamentos,vocês se consideram amigos entre si? - Neko No Yume.

Alice: São todos meus amigos. Eu obrigo eles a serem meus amigos :D

Kaiko: Ahn... Acho que somos amigos...

Meito: Não somos amigos... Quer dizer, eu sou amigo do Rinto porque ele é fã de Rock Pauleira m/

Rinto: ROCK PAULEIRA NESSA PORRA!

–Mikuo,nunca bata numa garota! #Chateada... - Neko No Yume.

Mikuo: EU BATI EM QUEM?! EU NÃO BATI NUMA GAROTA! QUANDO ISSO ACONTECEU?! EU BEBI? ME DROGUEI?

–Não interessa quem é de quem,isso nem existe!Estamos falando vocaloid e não de novela...Viva ao mundo sem regras! o/ - Neko No Yume.

Alice: Calma mossa, nã1 si ezalti :v

–Meu desafio do dia:Como castigo ao Mikuo,ele tem que ficar 1 mês sem alho-poró! - Neko No Yume.

Mikuo: MAS EU NÃO BATI EM NINGUÉM ;-;

Mikuo eu não te odeio 0.o e você, Miku, Pode levar um tiro que ninguém liga 0.o. - Darkson.

Miku: Vou dormir na praça com o Marrone, tchau...

Mikuo: YEY! MAIS ALGUÉM QUE GOSTA DE MIM :D

Alguem pode fazer o meito ir para o lado colorido da vida, deixa de ser cruel com seus filhos...– Darkson.

Meito: Lado colorido? Tipo o lado pro qual o Luki foi? Ele quase virou gay!

Luki: Nani?!

Meito: E eu não gosto dos meus filhos ù.ú

Meito jr: Como se eu gostasse de você! Gay enrustido!

Meito: OLHA O RESPEITO, SEU MOLEK, SOU TEU PAI!

Meito jr: DE QUE ADIANTA SER MEU PAI SE TU NÃO GOSTA DE MIM?! É POR ISSO QUE EU TÔ CRESCENDO CHEIO DE TRAUMAS!

Mini Alice e Yui: EU TAMBÉM!

Kaiko: OE OE, CALMA! MAMI PODEROSA NÃO ENSINOU EDUCAÇÃO PRA VOCÊS?!

Filhos: NÃO!

Luki: Liguem pro casos de família, por favor!

Pergunta para todos, qual seria a reação de vocês se existisse um VOCALOID brasileiro! Só estou perguntando porque pretendo escrever uma fic sobre isso.– Darkson.

Alice: Eu adoraria! Isto é, se este Vocaloid não cantasse nenhum estilo brasileiro... E faça a fic! Eu vou adorar ler!

Meito: Se for Vocaloid mulher vai ser melhor ainda ¬3¬

Alice: Cala a boca!

Nero, somo 2 viciados larga essas pessoas e vamos jogar Pou '-'– Darkson.

Nero: #Partiu #R3C4LK4D0S!

Ontem foi meu aniversário, então vou dar presente para algumas pessoas... Miku eu te dou um presente... Um tiro na sua cabeça...– Darkson.

Miku: *dead end*

Alice: o/

Mikuo seu presente é não ser morto...– Darkson.

Mikuo: Até porque o Len morre melhor do que eu, né? Obrigado :D

Len: Só ignoro seu recalque, Mikuo!

Len e Rin, para vocês laranjas e bananas– Darkson.

Len e Rin: *se afogando nas laranjas e bananas* WEEEEEE!

Alice pega toddy...– Darkson.

Alice: #Partiu #Fazer #Toddy

Os filhos da pessoas daí peguem chocolate...– Darkson.

Filhos das pessoas daqui: hfeiohgehnriohgjnrngkeniongkjnioefbjigboe CHOCOLATE bfdgbdigvbduibsdbjkgbeibguir

Nero toma seu Galaxy...– Darkson.

Nero: Chupem, recalcados! Tenho dois galaxy! VOU JOGAR POU! JKHBSGBIJESBIBTONERION

Luki para vocÊ uma Tuna de 3, 227 KG– Darkson.

Luki: #Morrido

Gakuko: Ficou emocionado...

Gumo você ama a Gumi?– Darkson.

Gumo: Depende. Se for como irmã sim. No sentido pecaminoso... Essa época já foi... Tenho outra pessoa.

Rin: '-' Porque cês tão olhando pra mim?

Aceito presentes também :D– Darkson.

Alice: Eu te dou uma ferrari com um frigobar estocado de bebida! E tem direito a uma Vocaloid da sua escolha!

Meito, eu te shippo com o Akaito. - Lyric Alice Sorel.

Meito: A-ah... M-mas e-eu e o Akaito s-somos amigos! ù//////ú

Akaito: Isso é tão... Constrangedor -/////////-

Kaito: A-akaito-nii-chan... V-você e o Meito e-estão se relacionando?

Akaito: NÃO INTERESSA!

Meito: PORRA! PORQUE TODO MUNDO ACHA ISSO?!

Alice: Tá meio na cara, sabe...

Kaiko: É...

Kaiko, meu kami-sama, o Meito é muito velho pra você !– Lyric Alice Sorel.

Kaiko: Eu sei T^T Todo mundo diz isso...

Alice: Ah... É tão difícil shippar loli... Todo mundo acha que eu sou tarada... E que gosto de pedofilia... Um dia eu vou encontrar alguém que divida esse gosto de Kaiko X Meito comigo... Esperando...

IO-Kunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn... vem pra minha cama, não me importo pelo tamanho daquilo seu...– Lyric Alice Sorel.

IO: finalmente alguém que não se importa... O USee reclamava muito...

USee: Mas eu gostava!

IO: ok.... JÁ ESTOU CHEGANDO, LYRIC-SAN!

Eu sou filha de Ares, então me O-B-E-D-E-Ç-Ã-O ! Se não eu mato vocês ~ lança beijos ~– Lyric Alice Sorel.

Todos: HAI HAI!

Lilian, vi uma foto sua com o Merlio...– Lyric Alice Sorel.

Lilian: Todo mundo viu essa foto...

Alice: Você tem mó cara de pervertido...

Lilian: Sou mesmo!

Gakuko: Tamo junto!

Z. Mikuo, posso fazer um lemon com você junto com o H. Mikuo ?– Lyric Alice Sorel.

Mikuo: PODE!

Zatsune Mikuo: Ela falou comigo...

Mikuo: Ah...

Zatsune Mikuo: Pode sim! Contanto que eu seja o seme...

Nero, vou te dar um cachorro de presente ~ da o presente a ele, dentro dele tem o Dell ~– Lyric Alice Sorel.

Nero: O-O

Dell: *fantasiado de cachorro super fofo* A-ah... Oi... Q-quer dizer! Au...?

Nero: *corado* que fofo *sussurra*

Akaiko: Eu ouvi isso ¬w¬

Dell, você não é gender, é uma versão do Len - shota - gay.– Lyric Alice Sorel.

Dell: Errado! Agora eu sou um cão!

Nigaiko ! Eu, você, Gumo e IO no cinema vendo flmes de terror, eu e IO - um casal - vocÊ e Gumo - outro casal - hehe.– Lyric Alice Sorel.

Nigaiko: E-eu e o Gumo? O-ok...

IO: FILMES DE TERROR o/

Alice, se você escolhe-se entre o Mikuo ou o Luki, qual a sua escolha ?– Lyric Alice Sorel.

Alice: Luki, óbvio!

Mikuo: Ok...

Luki: Yeah u-u Eu também te escolheria, Alice -sqn (ele já tem a Gakuko ahua)

IO, você tem que aprender que eu tenho meus outros amores, o Orochimaru, o Ita-kun, o Natsu e o Wolverine e se possível, o Kaito-kun !!!!!!!!Até mais ! E, eu shippo Zatsune X Zeito, ouviu AKAITO !– Lyric Alice Sorel.

IO: Tudo bem, eu aceito isso. Todo mundo aqui tem um harém...

Alice: Olha o meu! Gakupo, Yuma, Kaito, Kiyoteru, Rei Ryugazaki, Makoto Tachibana, Gray, Kira, Near, Akise Aru, Taito (existe masoquista mais belo que ele?), Akaito, meu gender que eu ainda não dei nome, e vários outros...

Breve farei várias fic's lemons envolvendo alguns de vocês... ^^ e orange também, ouviram Pika, Gakuko e Kaiko. hehe... garotos, me esperem, sou de todos vocês ~ filha da malévola ~ Sonserina– Lyric Alice Sorel.

Meito: Tomara que eu não esteja envolvido nesses yaoi...

Gakuko: O-orange?! niosahiogheaiosgerwnihr APROVO!

Pika: E-etto... Eu vou fazer orange...? C-com quem?

Alice: Isso não importa agora, o que importa é que eu quero ler! Faça logo, Lyric-san!

Rinto: As perguntas acabaram!

Alice: Agora que vem a parte boa... SEGUNDA PARTE DE "AS IMAGENS QUE ACABARÃO COM A DIGNIDADE DOS GENDERS"! fernnanda nos enviou mais imagens constrangedoras de vocês, contendo yaoi, ou seja, se não gosta, não termine de ver!

Gakuko: YAAOOII!

Alice:http://www.flickr.com/photos/kazkuza7/3552709199/lightbox/ aqui está uma! Lambidas me excitam...

Mikuo e Akaito: O////////////O

Meito: Depois falam que eu sou o gay da história...

Alice: E é mesmo! Vê essa próxima imagem!http://www.zerochan.net/427947 SURUBA TRIPLA!

Mikuo: -///////////////- Eu não fiz nada.

Alice: Olha que gay vocês estão aqui!http://www.fotolog.com.br/hatsune_miku01/24615431/

Luki: Só me faltava essa...

Gumo: O que eu fiz pra parecer tão gay nessa foto? Poxa, podia postar uns yuri, né?

Alice: Veja essa, entãohttp://184.172.46.28-static.reverse.softlayer.com/entry/86778433

Mikuo e Gumo: O//////////////////////////////////O

Gumo: C-COMO ESSA FOTO... CHEGOU NAS SUAS MÃOS?! EU PENSEI QUE TINHA APAGADO ELA!

Alice: O QUÊ? VOCÊ JÁ SE RELACIONOU COM O MIKUO?!

Mikuo: J-já, duas vezes. Mas isso foi há muito tempo...

Gumo: Eu não sei como tive coragem...

Mikuo: nossa, ok! Nem ofendeu!

Alice: Gente... Altas revelações! Olha essa que kawaii!http://184.172.46.28-static.reverse.softlayer.com/entry/86778305

Gumo: Porque cês ficam desenterrando meu passado? Dá uma nostalgia... Quero dizer, é constrangedor!

Mikuo: É! E Alice, não é justo que tenha só yaoi! Cadê os yuri? QUEM TEM A VONTADE DE MANDAR FOTOS YURI?!

Alice: Ai, cala a boca, Mikuo! Senão eu vou te humilhar mais!

Kaiko: Gente, a bateria tá acabando...

Alice: Okok, boa noite, minha gente lindja! Amo vocês ♥

Luki: Olha a falsidade...

Alice: O seu recalque bate e volta no meu brilho, querido!

Luki: Pelo menos o meu cabelo é colorido u-u

Alice: Vai tomar no cú!

Luki: Ah, chega! Eu só quero saber quando vão chamar casos de família pra resolver a situação do Meito com os filhos dele! *le Meito e seus filhos brigando*

Alice: Quem sabe não tem uma psicóloga no meio dos leitores? Ou se não, é só sentar o cabo de vassoura na casa dele e resolvido!

Kaiko: Gente, a bateria...

Alice: OK, ATÉ O PRÓXIMO, GENTEW! Ou não, vai que o mundo acaba :/ *câmera off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!