Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 11
E Agora?!


Notas iniciais do capítulo

Tudo que eu preciso dizer está no cap, mas antes de tudo, agradecimentos especiais para: SayuNyan Cat, a primeira a comentar, Darkane, BlueBerry Nek san, luka miku life crazy, SaySay Syaon, Lily, Sonia Nevermind, Faith C Mirror, Kagamine Yami, Pedro e Larissa, Luly Di Ângelo, UmaLero chan, Kagamine Rin, Nika, Bruno Uchiha, Nee san de uma Baka, todos, todos vocês, com seus comentários divos me fizeram realmente feliz!
Agradeço muito por terem comentado! Sem vocês, não teria Vlog!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/11

Autora: Ohayo, oyasumina, sei lá, depende do seu fuso horário. Bem vindos de novo ao nosso querido (não tão querido) vlog. Antes dos nossos queridos apresentadores chegarem, primeiramente, queria dizer alguma coisas. Perceberam que não tenho muito tempo pra ficar postando né? É, bem, eu gostaria de dizer que eu vou continuar até chegar em sei lá quantos caps, mas não dá, meu tempo anda curto demais pq meus pais andam me dando muitos castigos, juro que não sei porque! 

Mãe Da Autora: Sabe sim! Fica o dia inteiro na droga desse celular e não sabe lavar uma louça!

Autora: Continuando... Então, é isso. Acho que tá na hora de dizer tchau. Sei que ninguém vai se importar mesmo... Futuramente, vou tentar fazer uma fic que ganhe pelo menos uma recomendação, até hoje num consegui, mas ok. Não vou marcar a fic como terminada, talvez eu possa voltar com ela. Tudo bem, os gender chegaram. 

Mikuo: Autora-sama, é verdade que você vai acabar com o Vlog?

Meito: Eu vou me livrar desse casamento?

Autora: Eu não permitiria isso! VOCÊS SÃO O CASAL MAIS PERFEITO DAQUI!

Kaiko: Viu, Mei-kun? Eu disse que ela não ia deixar ¬u¬

Gakuko: Ah, que pena... Eu não gostaria que acabasse, sei lá, adoro trabalhar aqui

Lenka: Você é a única então né?

Gumo: Eu também!

Luki: Ok, autora-san não disse pra gente que poderia voltar futuramente? Então, estamos com algum emprego garantido!

Autora: Isso. O Meito principalmente ¬w¬

Meito: Você vai ter que pegar vinte moedas de chocolate então!

Autora: Te pago trinta se for necessário!

Meito: Ok, se você insiste...

Kaiko: Eu também quero!

Autora: Tá, só porque você é kawaii desu

Rinto: Tem perguntas ainda?

Lenka: Tem sim, mas é menos do que geralmente é..

Autora: mais um motivo para estar encerrando o vlog

Gakuko: Então porque não faz assim, quando acabar as perguntas, você faz as perguntas pra gente?

Autora: Boa ideia. Eu tenho umas bem interessantes aqui ¬w¬

Meito: Me fudi...

Dell: Eu tinha até esquecido que a gente tava num Apocalipse Zumbi....
Akaiko: A gente tem coisa melhor pra fazer. Por falar nisso, vamos na festa do Galacto! Sempre quis experimentar numa piscina.
Nero: E COMO EU FICO??!! - Darkane.

Akaiko: Ah, é mesmo, o apocalipse... 

Dell: Fala sério, você se sente em The Walking Dead quando está comigo..

Nero: Você tá me provocando, mano.

Dell: Mas não é verdade? Eu posso provar de novo, Akaiko

Akaiko: Ok, mas só se for na piscina do Galacto de novo

Autora: Eca, vocês fizeram numa piscina?

Dell: Você devia experimentar... é mais relaxante do que você pensa

Autora: Mas, e o apocalipse? Não tem sangue na água?

Akaiko: Não, ela é super limpa! Até porque a casa do Galacto é super protegida!

Autora: Vou pra lá então!

É um triângulo USeexIOxYukari? - Darkane.

Usee: Não sei, quem responde isso é o IO

IO: Porque eu? Eu tô de boa aqui no meu canto!

Yukari: É, não tá vendo que a gente tá no meio de um hentai?

Usee: Dafuq? IO, pensei que você fosse meu!

IO: Seria se você não fosse da Akaiko

Usee: Você acabou de ver que ela me trocou pelo Dell!

Nero: É, ela me trocou também!

IO: Bom, agora eu tenho a Yuka-chan! Perdeu o IO-kun aqui, neko-chan U-U

Yukito, qualquer dia desses eu vou escrever uma fic sua com a SeeU!! - Darkane.

Yukito: Eu prefiro a Gumi, mas ok, eu também gosto da SeeU

Gumo: A Gumi é minha!

Gumi: *appears* o escambau! Eu sou do Len-sama!

Rin: *appears* Teu nariz que você é dele! *começam ufc*

Yukito: tudo isso por causa de um shota... O mundo de hoje não é o mesmo de ontem, com certeza não

Gakuko, você se considera tarada? Darkane.

Gakuko: Claro! 

Kaiko: Desde quando você é assim?

Gakuko: Não sei. Acho que começou com sete anos, quando o Gaku-kun achou um mangá hentai e eu li

Meito: Depois eu sou o tarado

Gakuko: E você não é?

Meito: Sou, mas não preciso admitir!

Lenka, quem é melhor? A Kaiko ou a Gakuko? - Darkane.

Lenka: Nnehuma. Prefiro meu Rinto-kun!

Kaiko e Gakuko: WHATT???

Lenka: Eu... Eu... Eu não gosto de vocês DESSA FORMA. Prefiro vocês duas juntas do que eu com uma de vocês. Mas se fosse pra escolher, escolheria a Kaiko, ela tem quase a mesma idade

Kaiko: o//////////o

Gakuko: Poxa vida, aquele dia, nós duas, trancadas no quarto, não te lembra nada?

Lenka: Calada! Ninguém precisa saber os detalhes!

Kaiko, eu tomei dois litros de sorvete de menta ontem. É uma delícia. - Darkane.

Kaiko: Viu, amor da minha vida? Não é tão ruim quanto você pensou!

Meito: É sim! Eu odeio sorvete! 

Autora: Como você consegue odiar sorvete?

Meito: Não sei! Culpe a Meiko, ela que me influencia em boa parte do meu ser!

Mikuo, você tem medo da Zatsune Miku, do Zeito e do Zatsune Mikuo, só quero dizer, sou pior que os três juntos. Sou primo do João e Maria, os caçadores de bruxas - Bruno Uchiha.

Mikuo: Cara, eu quase não dormi essa noite e você vem me botar mais medo? Para!

Luki: Fica assim não *abraça* Eu durmo com você essa noite, tá? Vou te proteger

Mikuo: *olhos brilhando e quase desmaiando* Jura? Meu Deus, você é tão bonzin

Meito: Gaaaayyy ¬¬

Autora: Você tá com ciúme! Só porque o Luki não te quer!

Meito: Fedapota! Não é nada disso! Eu tenho a Kaiko! 

Kaiko: Olha, tô meio desconfiada desse troço... 

Meito: Porra, não me faça perder a paciência!

Luki: Gente, cadê a paz de vocês?

Mikuo: É, paz! Não está vendo que o Luki virou Hippie?

Autora: Dafuq?!

Kaiko, desculpe em te falar a verdade mais, a minha prima, a Taki-chan, ela viu o seu irmão ( Kizaito ) transando com um biba qualquer. Lamento mais, ele confessou para ela que ele é gay. - Bruno Uchiha.

Kaiko: Eu já desconfiava... Conheço bem quando alguém é gay. Quer ver, eu conheço muita gente gay, por exemplo, meu irmão Kamaito, Mikuo, Kizaito, Mikuo, Usee, Mikuo, IO, Mikuo...

Mikuo: Porque você falou meu nome quatro vezes?

Kaiko: Você é tão gay que vale por quatro!

Mikuo: Eu não sou gay! SOU BI!

Kaiko: Não faz diferença. Você é mais gay do que hetero.

Mikuo, serio a Zatsune, o Zatsune e o Zeito é tipo o meu bando, meu grupo, ando direto com eles e com a SeeU, também com a Neru e a Haku, em falar nisso CADE O HONNIE E O NERO - Bruno Uchiha.

Nero: É, eu quero sair logo daqui

Autora: Pois saia, ninguém tá te impedindo!

Nero: Beleza, agora eu fico! Vou chamar a Neru e ter um caso incestuoso com ela!

Autora: Hehe, eu shippo vocês!

AUTORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E O KAITO E GENDER DA KAIKO OU A KAIKO É GENDER DO KAITO!!!!!!!!!!!!????????? - Bruno Uchiha.

Autora: anh, bem, ela é gender dele. Tipo, programa de genders só entra genders, raramente participação especial de vocaloid

Meiko, se você quiser se livrar de Kaiko, ligue para esse número, e vá para o Acampamento Meio-Sangue, eu to lá, sou filho de Hades. U.U - Bruno Uchiha.

Meito: Sério que você me chamou de Meiko? Ok, tudo bem, vou desconsiderar... Ok, eu ligo sim, não vejo a hora de sair desse casamento arranjado.

Autora: Você meu uma ideia para UMA FIC!!! AAAAAAH! *da a louca*

Kaiko: Casamento arranjado é? Então diga que você não me ama! 

Meito: ... E-eu *engole seco* Não.... NÃO CONSIGO! PORRA!

Kaiko: Acho bom, porque eu preciso te contar uma coisa, mas só no fim do programa

Autora: Você vai contar "aquilo"?

Kaiko: Ué, preciso contar antes que ele fuja/morra..

Meito: Eu to com medo!

Quem AMA ROCK? - Bruno Uchiha.

Meito e Rinto: ROCK PAULEIRA!

Gakuko: Eu gosto mais de Black pop

Meito: Mano, minha banda preferida é System Of a Down!

Rinto: Eu gosto de Iron Maiden!

Autora: Essa porra estoura os ouvidos! Prefiro meu básico paramore!

Lenka: Eu não gosto muito de Rock, prefiro pop

Gumo: Eu também! Maroon 5 é pop né?

IO: Eu gosto de Rap!!

Yukari: Eu gosto um pouco de tudo, menos funk/forró/sertanejo/qualquermúsicabrasileira.

Gakuko, prefiro você com o IO, e o Taito com a IA U.U Luke, se dane-se, foda-se, fique sozinho, pra mim tanto faz - Bruno Uchiha.

Gakuko: Ok, obrigada Bruno-kun, acho que o IO me faz mais feliz mesmo. E o Luki já encontrou o bebê dele. Olha que coisa mais kawaii desu *aponta pra Luki segurando Mikuo no colo como um bebê* Mikuo dorme como um bebê gato!

*liga a camera*
miku:luka?!cadê vc?*le l.m.l.c. se esconde e luka la segue*
lily:lily acha miku chata e stalker...
miki:concordo...bloqueio,passo,+2,+4,inverti,escolho a cor amarela e uno!*le jogando uno com lily,gumi,yukari*
ia:alguem quer sanduiche?*le appears com um sanduba*
miku:luka...
l.m.l.c.:luka...agora!*le las duas saem correndo e atiram tranquilizantes em todo mundo*
miki:*desvia de todos modo ninja igual a todas*
luka:a vá pá merda!ninguem acerto!*taca a arma no chão que atira epega na autora*
autora:corre luka!eu te mato!
luka:vazei!*sai correndo e bate a porta*
*le autora corre atrás mas a porta não abre e bate com tudo na porta que racha*
l.m.l.c.:pô sai da frente!*le chuta a porta que abre,bate na parede e volta na cara dela*
*le las meninas vendo tudo comendo pipoca*
miki:alguem deve cuidar dela?*olha todas,elas fazem uma cara de pensativa e fazem um coral de :ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh no.
*le carrinho derruba a autora no chão,adivinha onde eu fui parar gente?na parede!*
luka:enquanto isso...rinto e lenka...vocês podem cantar world end dancehall ou error?
*autora appears com um galo na cabeça,faltando dois dentes e chuta a porta*
l.m.c.l.:cheguei!a porta bateu na cara dela.abrea porta segurando o nariz.*
luka:KYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAA!*bate na autora que desmaia*
ia:Essa sofre...*todas concordam*
yuzukari:ACORDA!LEVANTA ANTES QUE EU META A PAULADA EM VOCÊ!
*le desmaiada*
gumi:ACORDA!*entrou no quarto jogando agua pra tudo quanto é lado,resultado:molhou o quarto todo.*

 

l.m.c.l.:tavaacordadas...tôviva!*cuspindo agua e comemora*

luka:merda...vou ter que te aguentar pra mais quando tempo?

yuzuki:ah...tá,o pedido...*jogando o balde pela janela.*

miku:luka!*le eu saiu arrastando a agua com rodo.*

luka:da onde esse povo arruma rodo do nada?!sai pra lá miku!*corre e sai deixando uma trilha de agua*

*le luka sailavando a casa*

*autora escorregou na poça que havia deixado no quarto e bateu a cabeça.*

l.m.c.l.:ninguem me ama nãum?o maudade!*canto da depressão*

luka:euserve?*miku dá voadora*

l.m.c.l.:se ferrou!*luka olhar mortalse levantatacando o balde na autora.*

*autora enquanto voa*

l.m.c.l.:bem,deixa eu ver,dois galos,dois pontos na testa um calo no pé,duas unhas quebradas,um olho roxo,mais o balde.ah!dois dentes faltando,testa sangrando...cimiterio...:é tó precisando de um hospital...seis num me amam naum é?blz,minha herança não deixo,se algum gender me amar,me avise!

*le bate na camera que explode* - luka miku life crazy.

Lenka: Eu quero World's End Dance hall! 

Rinto: Affe, sempre faço o que você quer

Lenka: Claro, somos casados e eu tenho esse direito!

Autora: Vocês são casados?

Rinto: É, você não foi digna de fazer um casamento pra gente, mais pros seus lindos aê você faz

Autora: Desculpa *cantinho deprê* T^T É que eu... Eu não sei! Eu tô triste! Me matem!

Gakuko: Xiii, vai, comecem a cantar enquanto eu consolo a coitada

Lenka: Jodan majiri no kyoukaisen jou Kaidan no sono mata mukou Zenzen ii koto mo naishi, nee Sono te wo hiitemiyou ka na?

Rinto: Sanzan tsumazuita dance wo Sou saidan no ue de odoru no? Bouzen ni me ga kuranjau kara Dou de shou, issho ni koko de! Kandakai koe ga heya wo umeru yo Saitei na imi wo uzumaite Touzen ii koto mo naishi Saa, omoikiri hakidasou ka

Os dois (preguiça de escrever o nome deles): 「Mijikai kotoba de tsunagaru imi wo Kao mo awasezu ni kegirau wake wo Sagashite mo Sagashite mo Mitsukaranai kedo Hanikami nagara okottatte  Me wo fuse nagara warattatte Sonna no, douse, tsumaranai wa! Hop step de odorou ka Sekai no sumikko de one, two Chotto kurattoshi sou ni naru shuumatsu kan wo tanoshin de Batto furatto kiechaiso na Tsugi no shunkan wo nokosou ka Kuru kuru kuru kururi mawaru sekai ni you

Autora: Eu manjo dos CTRL!

Rinto: Eu odeio cantar... Minha voz é idêntica a do Rei! EU SOU GENDER, ELE É SÓ UM MACUMBEIRO!

Rei: Ei! Eu mando te matar, sabia?!

carteiro *vestido com roupas vermelhas suspeitas, sarado com os botões de cima abertos, olhos semi-cerrados azuis claros e cabelos pretos* - alguém mandou fazer uma entrega de uma fita sem nomes de gravação de algum programa e mandar pra vcs... com a condição de somente uma garota assinar... mas n trouxe papel... alguém assina então... aqui *tanquinho dos deuses a mostra*

Akaito - yo minna-san (lógico, tinha que ser obra de um dos "irmãos Shion", logo o mais pevertido e peste de todos) *escrito 01:00 no canto da tela -> pq foi o horário que isso foi gravado* bem vindos ao programa secreto da rede Vocaloid de televisão "Akaito, mico & pegaçaum" com o patriocínio de... eu mesmo pq esse programa é clandestino u.u então não contem pro chefe seus p*** , vamos com os vídeos de hj... começando com... Galaco... he... ele se acha o solteirão gostoso e virgem mais cobiçado do tapete estrelado, pq o vermelho... é pros top que nem a Miku u.u mas essa semana ele quase caiu numa das nossas...

*chiado pra entrada de video*

Akaito - *escondido atras de arbusto na piscina do Galaco mais de meia noite, Galaco sozinho com garota aleatoria* hehe, hj vai ser o dia epico que ele perde a virgindade em cinco... quatro... tres...dois...

camera - *vendo na TV do celular dele o canal de colocação dos utauloids mais gostosos da semana* olha, o ranking de hj...

Galaco - *prestes a penetrar mas para na hr td q ta fazendo* QUE?! HA, QUERO VER!!! *sai da piscina vestindo sunga direto pra sala de TV deixando mulher no vácuo*

mulher - ah... eu... droga... grrr


Akaito - droga.... VAMOS CORRER!!! QUE ELA TA VINDO NOS MATAR!!!

*chiado de tela e volta pro estudio*

Akaito - é... dessa vez foi quase, ao menos nao apanhamos...

camera - *de cadeira de rodas cheio de gesso* fale por vc...

Akaito - bem... todos sabem que meu querido sqn... irmão Mokaito algumas vezes acaba com um baita resfriado pq ficou preso no congelador por culpa de seu vício em chocolate insano... mas como sou mt justo n vou falar de nenhum dos meus irmãos hj *já falou de um....* (Irmãos: Mokaito, Akaito, Kaito, Kikaito, Kizaito, Kamaito , Nigaito, Taito e Zeito) vou falar de nossos PRIMOS!!! O/ bem... de alguns deles, nossa família é meio (MUITO) grande sabem... e a maioria é de meninos u.u. A começar pelo Kageito... hehe

*chiado de tela*

Kageito - *dormindo com a máscara na mão*

Akaito - para realização dessa pegadinha tive que achar um portal paralelo (ele usou o do Zeito) para chegar aqui (mundo do Kageito) e arrumar um creme beeeem adocicado, ele odeia doces e coisas puras e fofas, ele é beeem dark mesmo, ah! e mais importante, óculos de visão noturna pq... bem... aqui é mt escuro mesmo *enche máscara do Kageito de creme* depois gritar... GENTEM!! OLHA O SLENDER ALI COM O JEFF!!! *ele é fã de creepypastas*

Kageito - *levanta e põe máscara*

*chiado de tela*

Akaito, digamos que... bem... ele vai me odiar mt a partir de agora... e meio que disse que vai se vingar de uma forma horrivel e cruel... T-T n to com medo...T-T *tela piscando várias vezes junto com as luzes do estúdio* a-ah... esta acontecendo alguma coisa por isso temos que interromper o programa....

*mts chiados*

*tela em close do Kageito com olhos vermelhos de raiva e mt assustador, daquelas imagens q te dao susto*

Kageito - *voz sinistra e arrastada* vc vai morrer Akaitooo....


*silêncio*

Akaito - *n se sabe o q esta acontecendo c ele* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!

*tela sem imagens, fim de vídeo*

Faith: nunca irritem o Kageito... n ser uma boa ideia irritar seu primo Kaito.... O_O''' *medaaaaaaa* * tremendo* vo ter pesadelos... - Faith C Mirror.

Kaiko: É por isso que eu nem falo com ele O-O

Meito: Ainda bem que eu não falo com nenhum dos seus infinitos irmãos.... Sério quantos irmãos cê tem, querida?

Kaiko: Não sei, não sou eu que faço

Autora: O Akaito é malvado, bem na hora H do Galacto ele interrompe... E ainda deixou o coitado do câmera de cadeira de rodas, coitado...

Kaiko: Por isso que eu não faço nada contra ele, ele sempre procura vingança, daí o Kageio procura a vingança para vingar a vingança que ele vingou contra mim

Meito: .... Desculpa, repete mais devagar

Kageito: *appears* Kaiko, foi você que roubou meu caderno da morte?

Autora: Death note?

Kaiko: Eu não roubei nada!

Kageito: Saiba que, se eu descobrir que foi você, eu vou me vingar...

Kaiko: Ok! 

Usee aceitou casar-se comigo agora aguente as consequências e se esquecer-se de mim, você sentirá a verdadeira dor. :3 - Nee san de uma Baka.

Usee: Ok! Não falo mais nada! Vamos nos casar e pronto!

IO: Maldito.

Rinto: Acabou as perguntas?

Lenka: Aham!

Gakuko: Agora nós temos as perguntas da Autora

Autora: Vocês estão ferrados! RINTO, FOI VOCÊ QUEM ROUBOU MEU ROLO COMPRESSOR?!

Rinto: Não, foi a Rin-nee-chan

Autora: Maldita! Ok! Agora vou começar as perguntas de verdade. A primeira vai para... Nem preciso falar, todo mundo já sabe. Meito, porque tem músicas que a sua voz parece de mulher?

Meito: Eu não tenho voz oficial! Aquilo é o tom mais baixo da voz da Meiko, e a voz dela tem uns gritos estranhos! EU NÃO TENHO CULPA!

Kaiko: Ah, mas na música The Sakine Family sua voz não parece de mulher..

Meito: Porque aquela música é oficial do Nico Nico Douga, ou seja, eles fizeram uma voz descente! 

Autora: Perguntei isso porque sua voz em Meltdown é realmente ridícula!

Meito: Maldita! Pensei que gostasse de mim!

Autora: Eu gosto, mas sua voz, bem, você entendeu! Até você admite isso! Agora, vamos a próxima. Luki, porque tem fotos que o seu cabelo tá grande? Sério, é muito estranho...

Luki: Bom, só quem pode responder é quem faz essas fanarts... Eu também não gosto quando fazem fotos minhas assim!

Mikuo: Eu gosto de você de qualquer jeito! Cabelo grande, curto, sei lá, até pintado de azul!

Kaiko: Não gostei do que você falou!

Autora: Ok, Gakuko, já ouvi muitas pessoas falarem que você parece travesti. O que você tem a dizer?

Gakuko: Que eu não sou travesti! Sou mulher! Se quiser, eu mostro meus peitos! *levanta a blusa, todos tapam o olho menos Meito* Viu?

Meito: Meito aprova! Ela não é homem!

Autora: É, mas pode muito bem ser silicone!

Gakuko: Ah, qual é, eu tenho cara de homem?

Autora: Tá bom, chega, próxima pergunta. Rinto, você é gender da Rin, obviamente, então isso quer dizer que você gosta de bater na Lenka?

Rinto: Não! Que isso! Eu nunca faria uma coisa dessas!

Lenka: Awwn, Kawaii!

Rinto: Quem faz isso é a Rin com o Len!

Autora: E Lenka, você gosta de bater no Rinto?

Lenka: Não! Eu não sou má! Não sou agressiva, sou da paz!

Autora: Lenka, em Messiah Of Desire, o Len se pega com a Luka. Isso quer dizer que, na sua versão, você se pega com o Luki?

Luki e Lenka: O-O

Mikuo e Rinto: OQUE?!?

Lenka: É-é, m-mas foi só um vídeo... N-nada de mais..

Luki: A Luka de pega com o Len?! Que isso!

Meito: Wow, eu não sabia disso

Autora: Meito, no vídeo World Is Mine, da Hatsune Miku, aparece um moreno. Eu acho que é você, o que tem a dizer sobre isso?

Meito: Que nem se eu estivesse bêbado faria um vídeo daquele!

Kaiko: Só você acha que é o Meito, né Autora? É cada coisa que sai dessa sua boca...

Autora: Calada *bate* Kaiko, eu vi uma foto sua com os seus irmãos, todos pelados, mas não rolada sacanagem. Você já viu essa foto? 

Kaiko: Já, e não gostei nada! Eu vou matar o Kikaito por ter tirado aquela foto! 

Meito: que dó... kkkkkkkkkkkk

Autora: Ok, eu não tenho mais perguntas. Façamos assim, tá na hora de dizer tchau *todo mundo se abraça, chora, faz sei lá o que* Eu vou sentir muitas saudades de vocês...

Mikuo: Eu também, Autora-san! 

Autora: E Kaiko, o que você tinha a dizer?

Kaiko: Que eu estou grávida! Não é óbvio demais?!

Todos: O.O 

Autora: Viu, Meito? 

Meito: Esse filho não é meu! 

Kaiko: Claro, eu fiz esse filho com o dedo né?

*os dois começam uma discussão* câmera cai*

Gumo: não, câmera-kun, não desligue! Ufa! *levanta câmera* Ok, minha vez de falar alguma coisa. Gostaria de agradecer á todos que comentaram, favoritaram e acompanharam, porque todos nós temos um enorme carinho por todos vocês, agradecemos muito!

Autora: E, bem , quando eu tiver mais tempo eu faço uma fic do Meito e da Kaiko, sobre um casamento arranjado! Eu disse que estou disposta a fazer! E eu vou conseguir recomendação pelo menos em uma fic que eu fiz! DETERMINADA!

Meito: Well, então tá né... Tá na hora de dizer bye! Temos que matar uns zumbis ali

Todos: *acenando pra câmera* TCHAU!

*Câmera off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... É o Fim.
Tchau
~Autora.