Brocken Pieces escrita por GabiLavigne


Capítulo 4
My Confissions!


Notas iniciais do capítulo

Bom ta aqui o quarto capitulo ficou meio grande kkk Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408652/chapter/4

–( Jeremy) Olha elena eu posso explicar...

–(Bonnie) Elena por favor nos escute...

–(Elena) Não acredito que esconderam de mim todo este tempo...

–(Klaus) Vão discutir isto fora daqui caso vocês saiam daqui pois isto é só o inicio!

– (Damon) Cuidado!

* Rapidamente Damon empurra todo mundo bem rápido para que Klaus não os alcancasse e pede para Stefan leva-los para casa

–(Damon) Stefan leve eles para casa eu me viro aqui!

–(Stefan) Tem certeza!

–(Damon) Vai irmão!

–(Stefan) Boa sorte!

* Stefan consegue sair com o pessoal quando derrepente...

–(Elena) Não podemos deixar Damon aqui!

–(Stefan) Ele ficará bem!

–(Elena) Cadê a Bonnie e o Jeremy?

–(Damon) Já estão esperando lá fora, irei distrair o Klaus o quanto posso...

–(Elena) Ele irá te matar!

–(Stefan) Você conhece o Damon! Agora temos de ir!

–(Elena) Promete que você consegue?

–(Damon) Prometo que vou tentar. Agora vão!

*Elena e Stefan acompanham Jeremy e Bonnie enquanto Damon continua a luta com Klaus.

– Klaus você não vai nos impedir!

– é oque você pensa...

*Klaus arremessa damon contra a parede

– Vai ser um longo dia...Salvatore...

* Enquanto isso Elena , Bonnie ,Jeremy e Stefan chegam em casa

–(Elena) Por que não me contaram?

–(Bonnie) Fiquei com medo da nossa amizade...

–(Elena) Não acredito que guardaram isso de mim...

–( Jeremy) Estamos juntos faz 6 mêses

–(Elena) e esconderam de mim todo esse tempo!

–(Bonnie) Mas apartir de agora não esconderemos nada...

–(Elena) Ah venham cá...

*Os três se abraçam

*Enquanto isso Caroline ainda estava com Katherine

– Oi Caroline... você parece nervosa...

– Me tira daqui, estou faminta.. muito faminta...

– Bom e vai continuar assim a não ser que...

– que Oque?

– Quero que você engane a Bonnie e a traga aqui pois eu preciso dela!

– Você escolheu a pessoa errada, eu sou a melhor amiga dela!

– Bom acho que você mudará de idéia... *Katherine dá um sorriso irônico* A cortina vai ficar aberta a noite toda para entrar um ventinho e você vai passar fome...

– Mas se você deixar a cortina aberta...

– Assim que o Sol nascer você irá se queimar um pouco... acho que você deveria ter passado protetor solar Car.

– Você não pode fazer isso! Cadê o meu anel?!

– Aqui * Katherine mostra o anel entre seus dedos*

– Você não pode me deixar aqui...

– Só até você mudar de idéia... Boa noite Car e bom proveito...

* Katherine abre a cortina ,vira as costas e desliga a luz. Enquanto isso Rebecka foi se desculpar com a April...

– April.. eu vim me desculpar eu sei que agi feito idiota.. a raiva tomou conta de mim.. e eu...

*April abraça Rebecka

– Ta tudo bem Rebecka...

– Achei que estivesse chateada comigo por ter tentado morder você...

– Olha você é a minha melhor amiga.. e faz tempo que nos afastamos...

– Você não sabe como eu me sinto..

– Olha se eu tenho uma amiga vampira preciso me acostumar com esse tipo de coisa (risos)

– Ai April eu prometo que nunca mais farei isso...

– Você precisa aprender a ser você mesma... e dizer ao Klaus oque você pensa....

– Obrigada pelo apoio.. eu farei isso..

– Vamos falar com o Matt

– Vamos!

* Bonnie decidiu sair um pouco para esfriar a mente depois de Elena descobrir sobre os dois...Damon a vigiava de longe... ela estava encostada numa árvore e ele resolveu ir até lá e se declarar de uma vez...

– Bonnie... você por aqui?

– Ah, oi Damon...

– Eu queria te falar uma coisa...

– Fala..

– *Então Damon respirou fundo e disse...* "Bonnie eu te...

*Mas foi interrompido por Jeremy que chegou e beijou Bonnie, Damon foi embora triste... e Bonnie olhava para ele...

– Stefan! Seus conselhos de amor não deram certo...

– Por que? Não deu para se declarar...

– Não, Jeremy teve de aparecer e estragar tudo!

– Damon... você precisa aprender a expressar seus sentimentos!

– Como? Nunca me senti assim antes... Ela é uma bruxa e eu um vampiro.. não vai dar certo...

– Mas você a ama..

– Sim eu a amo e por isso vou deixar ela ser feliz com o Jeremy, ele merece ela..

– E você não merece ser feliz também? Com quem você ama?

– Stefan isso é algo muito diferente do que está acontecendo, você não entende...

– Diga a ela oque você sente!

– É tarde demais...

– Damon! Cala a boca e fala logo que você a ama antes que seje tarde!

*Neste momento Bonnie entrou na casa dos Salvatore e quando ia bater na porta da sala ouviu...

– Stefan tudo bem... Eu a Amo! Tudo bem eu confesso, admito nunca me senti assim.. perdido! Eu amo ela ta bom? Eu amo a Bonnie! Ela é o amor da minha vida... mas eu não sou o amor da vida dela! E como eu a amo preciso deixar ela ser feliz com quem ela quiser... se ela escolheu o Jeremy para fazê-la feliz ... eu preciso aceitar e deixar ela encontrar a felicidade... por que eu amo a Bonnie...

* A porta abre e a Bonnie entra surpresa, Damon e Stefan se surpreendem...

–(Stefan) Olha Bonnie ele pode explicar...

–(Damon) Explicar oque?? Que eu a amo mas nunca contarei? Olha Bonnie *Damon pega a mão dela e olha nos olhos* Eu te amo, sei que você não sente o mesmo, mas você merece saber que eu penso em você todo dia, que eu tento me declarar... Mas como eu te amo, devo deixar você ser feliz com quem quiser... se for Jeremy.... ou eu... o importante é você ser feliz... pois eu te....

*Bonnie beija Damon

– amo... completa Damon...

– Eu nãao sei mais oque eu sinto.. eu amo o Jeremy mas não vou negar que sinto algo por você.. eu... não sei oque dizer...

– Então não diga nada!

*Damon beija Bonnie por um tempo, depois os dois se olham nos olhos sorrindo...Derrepente alguém entra...

–Bonnie?

Continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou deixar vocês na curiosidade de saber oque houve! Comentem se gostarem! Até o próximo episódio!