Brocken Pieces escrita por GabiLavigne


Capítulo 21
Com quem será?


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vai mais um capitulo, espero que gostem e obrigada por todos os reviews :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408652/chapter/21

*Rebecka acende a luz, e derrepente ela não sente o chão.. o mundo dela acabará de desmoronar... assim que ela acendeu a luz viu April e Matt... Juntos... se beijando. Rebecka sentiu algo dentro de si, que jamais sentiu antes... por um instante Matt e April pararam surpreendidos pela presença de Rebecka naquele lugar

-(Matt) Rebecka, por favor...

-(Rebecka) Se não queria ficar comigo por causa dela, não precisava dizer que nós não dariamos certo..

-(April) Rebecka, por favor me escute... nós somos melhores amigas...

-(Rebecka) Não. Eramos.

-(April) Rebecka...*April chora*

-(Rebecka) Para de drama!

-(Matt) Larga de exagero, Rebecka...

-(Rebecka) Eu estava preocupada com você, achei que a Katherine tivesse aprontado alguma, e quando vim pra cá ouvi barulhos, achei que era de choro ou algo assim.... mas era só você se agarrando com...

-(April) PARA! Chega, estamos tentando te explicar mas você não consegue entender...

-(Rebecka) Você tem razão.. eu não quero entender!

-(Matt) Rebecka, olhe para mim! Por favor....

-(Rebecka) Me solte, eu não quero saber de nada..

-(Matt) Rebecka, foi um momento, sei lá, foi do nada...

-(April) Eu vim ajuda-lo e no impacto do momento...

-(Rebecka) Ajudar no que?

-(Matt) Algo tentou me atacar...

-(Rebecka) Depois agente conversa sobre isso... assim que eu voltar a olhar para a cara de vocês dois!

*Rebecka vai embora e Matt e April tentam impedir mas sem sucesso, enquanto isso Bonnie abria seus olhos lentamente e assim que se virou e viu o Damon ao seu lado ela se assustou e caiu da cama

- Bonnie?! Oque houve?

- Damon? Você? Ah não...

- Oque foi? Teve um pesadelo?

- Sim, eu e você ficamos juntos mesmo eu estando noiva do Jeremy, não é?

*Silêncio

- Oque farei agora Damon, e se ele descobrir oque fiz? Eu me sinto horrivel...

- Bonnie, eu digo que a culpa foi minha e tudo ficará bem...

- Você não entende, o casamento meu e do Jeremy será daquia dois dias, e nada está pronto, não estou preparada, e ainda passei a noite com você... *Bonnie abraça Damon e chora em seu ombro*

*Damon se pensa um pouco, mas logo retribui o abraço prometendo que tudo ficará bem, mesmo sem saber como. Enquanto isso Elena e Caroline cuidavam dos preparativos da festa de casamento de Bonnie, e Bonnie nem sabia que as amigas estavam cuidando disso para ela, Jeremy foi escolher um terno, Anna foi com ele...

- Caroline, você tem certeza  que a Bonnie vai gostar do buquê vermelho?

- Mais é claro que sim! Estamos escolhendo para ela, lembra?

- Sim estamos escolhendo para ela e não para você. (risos)

- Larga de ser chata, é um sonho se tornando realidade né?

- Como assim?

- Ah tipo, uma de nós vai se casar... e foi a Bonnie.

- Eh, nem consigo acreditar..

- Pois é... você acha que ela quer Cupcakes na festa?

- (Risos) Acho que ela adoraria!

- Sabe, ela e o Jeremy são tão perfeitos né?

- Bom... eh... *Elena mente pois sabe oque Bonnie sente*

*Stefan procurava por Damon mas acabou encontrando Bonnie

- Bonnie?

- Ah, oi Stefan!

- Tudo bem, aí?

- Sim, claro, claro...

- Cadê o Jeremy?

- Ele foi á algum lugar... não me contou aonde era..

- E você? Deve estar nervosa com o noivado...

- Eh...

*Silêncio

- Viu o Damon?

- Não! É CLARO QUE Não! Por que você acha isso? Oque sabe?

- Nada.

- Ahh... *Bonnie ri sem graça e em seguida sai do quarto*

*Rebecka está sentada em um banco da praça chorando, Klaus vê e tenta consola-la

- Oque houve Rebecka?

- Nada. É só...

- É só oque?

- Bom o cara que eu gosto, gosta de outra pessoa...

- Ah, Rebecka não fique assim.. isso é normal...

- Mas isso dói.

- Eu sei, eu sei.

*Klaus abraça a irmã e os dois ficam ali. por muito tempo.
 Jeremy chega e deixa Anna no quarto, ele vai falar com Bonnie

- Oi, Bonnie..

- Ah, oi Jeremy..

- Você parece nervosa...

- Não estou nervosa.

- Ta bom... você está feliz?*Jeremy sorri* Feliz por me tornar o homem mais feliz do mundo? Eu te amo tanto..

- Eu também Jer...

- Bom em breve verei você vestida de noiva na frente do altar... você é tão linda *Jeremy pega no cabelo de Bonnie*

- Jer...

- Deixe acontecer.

*Jeremy beija Bonnie, Enquanto isso Klaus se despedia da irmã e avisou ao Kol que já estava voltando. Chegou na casa abandonada e derrepente notou um envelope branco, com uma fita vermelha, ele pegou o envelope encima dele estava "Para Klaus" Ele ficou encarando o envelope por um bom tempo, quando virou leu "Da sua velha amiga Avril" Então o coração dele acelerou as batidas e ele já estava apavorado do que podia estar escrito ali... ele imaginava o pior.. e então ele tomou coragem desamarrou a fita vermelha abriu o envelope e....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês curiosos? rsrs até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brocken Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.