Nightingale escrita por GiuhBatiston


Capítulo 11
Capítulo 9 - Stay


Notas iniciais do capítulo

Oi amores =D
Sei que dei uma sumida... Acontece que eu estava em semana de provas, mas agora enfim acabou e só me preocuparei com a faculdade ano que vem o/ Então me desculpem pela demora...
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408651/chapter/11

– Não é o que você está pensando. – avisei antes que ele decidisse fazer escândalo. – Ele bateu aqui de madrugada bêbado e eu só o ajudei.

– Colocando-o pra dormir na sua cama? E onde você dormiu então? – perguntou soando furioso.

– Na minha cama, ao lado dele. – Luke fez uma cara que parecia que queria arrancar meu pescoço. – Pelo amor de Deus Luke! Não é como se fossemos completos estranhos. Eu e Adrian costumávamos namorar, esqueceu? Até parece que eu nunca o vi nu. – assim que eu falei soube que deveria ter ficado calada apenas pelo olhar que meu irmão me deu.

– O que você quer dizer com isso Rosemarie Hathaway? Não diga que é o que eu estou pensando.

– Se você não quer ouvir, não direi nada. Agora por favor, eu gostaria de terminar de trocar de roupa e descer pro café da manhã. – disse batendo a porta na cara dele. – Será que seus pais vão implicar pelo Adrian ter dormido aqui? – perguntei, nervosa de repente.

– Desde que você não apareça grávida... – ela respondeu rindo.

– Algumas pessoas sabem usar uma camisinha. – respondi rolando meus olhos pra Lissa. Ela lançou um olhar para o meu velho uniforme pendurado e se voltou pra mim.

– Tem certeza que você está pronta? – perguntou-me

– Se eu não voltar agora não volto nunca mais. O campeonato está se aproximando e minha treinadora cobrou uma posição. Achei que estava na hora de tirar o uniforme do armário e voltar pra torcida. – respondi com um sorriso pegando-o e vestindo.

– Você continua deslumbrante. – Adrian respondeu me olhando da cama. – Esse uniforme parece ter sido feito especialmente pra você.

– Então você acordou, sim? – comentei expulsando-o da minha cama e jogando a roupa pra ele. – Vista-se e me encontre lá em baixo pro café da manhã.

Assim que cheguei ao pé da escada dei de cara com Rhea. Aparentemente esperando por mim.

– Bom dia tia. – respondi com um sorriso.

– Então você decidiu voltar pro time? – perguntou vendo-me com o uniforme das animadoras.

– Acho que estava mais do que na hora, né?

– Seu irmão me falou sobre o Adrian. – ela lançou aquele olhar materno-preocupado que só ela tinha.

– Desculpe. Ele estava muito mal quando bateu aqui às três da manhã. Só quis ajudar, mas prometo que não vai acontecer novamente. – disse-lhe.

– Rose querida, eu não quero te recriminar. Apesar de ter você como uma filha, ainda sim é a sua vida. Só quero que saiba que me preocupo com você. Adrian já feriu seus sentimentos uma vez, tome cuidado pra que isso não se repita.

– Pode deixar. Eu não planejo reatar com Adrian. – assegurei-lhe. Assim que nos sentamos à mesa, ele se juntou a nós. Adrian pediu desculpas a Rhea, que lhe assegurou que estava tudo bem e que ele poderia contar com ela no que precisasse. Logo em seguida eu e Lissa fomos pra aula.

Assim que a aula acabou me dirigi à quadra, junto com as outras meninas do time. Exceto Lissa. Ela costumava ser a co capitã até que eu saí quando meus pais morreram, deixando-a então com o meu posto. Agora que ela estava grávida, entretanto, Lissa tinha sido forçada a abandonar o time. A capitã agora era Mandy, uma garota fresca que toda vez que eu via tinha vontade de socar a cara. Ninguém ainda sabia sobre Lissa, mas as fofocas já começavam a circular e eu tinha certeza de que ela era a responsável.

– Então vossa majestade resolveu voltar pro time. – ela comentou com um sorriso irônico. – Pena que você não vai conseguir pegar a coreografia a tempo de participar das regionais.

– Se eu fosse você não apostaria todas as minhas fichas nisso queridinha. Eu posso estar no meu pior dia que serei melhor que você no seu melhor dia. – respondi passando por ela e a empurrando com meu ombro. Muito maduro da minha parte, só que não. Courtney, minha treinadora, ficou radiante em me ver e logo me devolveu minha velha posição no time, o topo da pirâmide.

– Cá entre nós – ela disse baixinho – Mandy nunca conseguiu se manter no topo. Tem sido um pesadelo desde que você se foi.

– Bem, eu estou de volta pra conquistarmos o campeonato. – respondi. A música começou a tocar e logo me perdi na coreografia. Na verdade não estava muito difícil. Quase nada havia mudado e eu rapidamente peguei a coreografia – para a infelicidade de Mandy. Eu estava no topo da pirâmide quando senti um olhar sobre mim. Encostado na porta da quadra estava Dimitri com seus olhos fixos em mim. Assim que o treino acabou – meio hora depois – eu corri até ele.

– Impressionante. – comentou. – Não sei como você consegue confiar tão plenamente nestes garotos. Achei que eles fossem deixa-la cair umas mil vezes.

– Nah! Nós estamos juntos a mais tempo do que posso lembrar. Confio minha vida a eles. – respondi. – Mas afinal, o que o traz aqui Camarada?

– Nós não marcamos de sair hoje? – ele perguntou.

– Sim, mas você não planeja ir agora, planeja? – perguntei olhando pra ele suspeitamente.

– Não. Vim apenas trazer algo pra você usar hoje à noite. – respondeu pegando uma caixa branca ao seu lado e me entregando. Assim que abri dei de cara com um bar de botas e um chapéu de cowboy.

– Você só pode estar brincando! – exclamei.

– Nope. Totalmente sério. Passarei na sua casa as sete e espero te encontrar vestida a caráter.

– Já que é pra entrar na brincadeira... Tudo bem. Te vejo mais tarde então. – ele me deu um beijo na bochecha e se afastou rindo. Quando mostrei pra Lissa o presente, mais tarde, ela riu até chorar.

– Não posso acreditar que você realmente vai calçar uma bota dessas!

– Sim, eu vou. Mas vai ter troco, ele que me aguarde. – Lissa me olhou e prontamente soube que eu estava aprontando.

– Tadinho do Dimitri, ele não tem ideia de onde se meteu. – respondeu. Em seguida ajudou a me vestir. Olhando no espelho, até que eu não estava tão ruim assim. Vestia uma calça jeans com uma camisa xadrex amarrada na cintura – deixando a barriga de fora – as benditas botas e – muito relutantemente – o chapéu.

– Se alguém consegue ficar sexy em uma roupa tão ridícula quanto essa, esse alguém é você Rose! – Lissa exclamou admirando a produção. Em seguida a campainha tocou e instintivamente eu soube que era Dimitri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Eu sei que o capítulo ficou fraquinho, admito que estava sem ideias e me forcei a escrever pra vocês não ficarem sem. Mas prometo compensar no próximo. Repararam na capa nova? Preciso que vocês me digam o que acharam... Quero sempre saber o que vocês pensam, por isso é muito importante deixar seus reviews, ok?
Bjks