A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos escrita por Leo Guedes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408603/chapter/11

Isabela com seus 15 dias de vida já demostrava um amor imenso por Amanda que também passarias horas a fio olhando para aquele lindo sorriso banguela e aqueles perfeitos olhos verdes.

Mas, entretanto, porém, todavia, nauqle dia, Amanda tinha algo ocupando sua mente.

Amanda: _Sam.

Samara: _Só um minuto, my favorite. Ela finalmente ficou maos de dois minutos quieta comigo.

Amanda: _Eu sei, pricesa, é que... –Isabela começou a chorar com seus pulmões fortes de menina ruiva.

Sarah: _Ai, Sam. O que você fez? –Sarah vinha da cozinha com uma mação na mão. –Eu to lá tem só três minutos.

Samara: _Nada eu só tava com ela no colo, aí a Amanda começou na falar.

Luiz: _É oficial, Amanda. As ruivas te amam. –Luiz Eduardo saiu da cozinha com um sorriso.

Amanda: _Não é não.

Sarah: _Ah amam sim. Todas elas. –Sarah sorriu, pegou Isabella no colo e sentou com ela no sofá.

Samara: _O que é que você queria me dizer, my favorite?

Amanda: _É que... Bom, nessa férias eu vou pro Rio.

Luiz/Samara/Sarah: _O que?

Amanda: _Nessa férias eu vou pro Rio. Sabe, com meus pais. Pra, sabe, ver meus parentes.

Sarah: _Você não pode. Minha filha não vive sem você?

Samara: _Ma-mas, ma-mas vo-você já foi na ul-ultima, amor.

Amanda: _Não tem essa de eles vem, nós vamos, eles vem, nós vamos. É bem mais barato e fácil pasagem e hospedagem pra três que pra... Bom, muita gente. Princesa, minha família é muito unida. Eu não tenho culpa e, bem, não é uma coisa ruim. É só um mês.

Samara: _Own. Tá bom. Tomara que passe rápido.

Amanda: _Sarah, não deixa a Sam ficar sem comer.

Sarah: _Vou estar ocupada tentando fazer a minha filha comer. Amanda, essa menina te adora. Ela vai ficar triste quando você for.

Amanda: _É só um mês. Ela vai ficar bem.

Sarah: _Vou sentir sua falta também.

Samara: _Ei, a namorada é minha.

Luiz: _(risos). Eu não disse que as ruivas te amam?

(risos)

Oito Dias Depois...

As garotas do cenário com a ajuda dos garotos do som estavam arrumando o auditório enquanto os atores mudavam de roupa.

Como a de Marresa era mais fácil, ela foi a primeira a acabar. Assim que saiu pela estreita porta, a garota viu Bianca conversando e rindo com alguns outros professores. Mesmo sentindo as mãos começarem a suar, Marresa decidiu ir até ela.

Maressa: _Oi, professora Bia.

Bianca: _Ah, oi Maressa. Já disse que ainda não me formei, então pode me chamar só de Bia.

Maressa: _Ok, Bia.

Bianca: _(limpa a garganta). Você... Hm... Estava ótima lá em cima. Se as armas não fossem de isopor, eu juraria que estávamos realmente no sertão.

Maressa: _Ah, que nada. –Maressa nunca havia feito isso por garota nenhuma, então se sentiu uma idiota por ter abaixado a cabeça com um sorriso tímido enquanto mexia nervosamente no cabelo. –Essa peça nem teria saído do lugar sem a sua brilhante direção.

Bianca: _Awn. –Bianca abriu um sorriso enorme e colocou as mãos sobre o peito. –Obrigada. Fico muito feliz que VOCÊ ache isso. –uma das mãos foi para o bolso e a outra acariciou suavemente o braço de Maressa.

Maressa: _Ah. Ah, eu tenho que ir agora. –Maressa se afastou da mão de Bianca o mais rápido possível. O toque a deixava nervosa.

Oito Dias Depois...

Derick: _É hoje. Mal posso acreditar que é hoje.

Francine: _Calma aí, mozinho. Desculpa cortar seu barato, mas tirar o gesso não ti dá passe livre pra andar de skate.

Derick: _Primeiro: Mozinho? Segundo: Cala a boca, tapada. Você não vai me desanimar.

Francine: _To só treinando. Ainda não me acostumei com esse negócio de “mozinho” em público. E eu não to tentado ti desanimar, bocó. Só não quero que saia descendo a rampa do hospital.

Derick: _O que? Eu não ia fazer is... –Francine deu aquele olhar de “eu ti conheço, Derick”. –Tá bom. Não vou fazer. Foi só uma fantasia. A gente pensa nisso quando fica messes sem andar de skate. Eu já tenho a Samara pra me olhar assim, não precisa fazer isso.

Francine: _A Sam só chega em duas horas pra ir com você. Então eu to fazendo o papel dela temporariamente. Vem. Levanta. C tem que tomar banho.

Derick: _Uhu! Ultimo dia sem gesso. –Derick levantou animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo
by: Déborah Guedes Santana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.