Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 17
Motivos, juntamente com, o FIM?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/17

Flash back: on

Com um leve estrondo, os sapos que, chegaram com Naruto, até então esquecidos, foram dispensados e voltaram para suas “casas” deixando para trás aquela fumaça característica. Contudo ninguém imaginava que esse era o sinal de que tanto as lutas, quanto os diálogos, estavam prestes a acabar.

- Bom... Agora chega. Cansei de jogar papo fora. Portanto irei direto ao assunto. – diz Naruto, dando uma pausa – Tem algo que esta me incomodando há algum tempo... Porque você se juntou a eles? Porque você, um membro do clã Uzumaki, se uniu a uma organização das trevas como a Akatsuki?! – questiona Naruto, tão alto, que todos puderam ouvir e se surpreender.

Flash back: off

O silencio pairava sob a imensa cratera, que devido a alguns acontecimentos mais recentes, estava mais profunda. De tudo que esperavam acontecer, ninguém imaginava que o Naruto fosse falar algo totalmente inesperado. O time 7 e a Hokage olharam tanto esperançosos para os pais do jovem.

-... – Kushina reparou que os estavam encarando, mas não conseguia pronunciar nada, pois sua mente ainda estava focada em assimilar o que Naruto dissera. Sua vontade era entra na cratera e perguntar para aquele homem de pircings a verdade, com isso deu um passo na direção.

- Sinto muito, mas, não adianta olhar para nós agora. Também só soubemos disso agora. – disse Minato enquanto impedia sua esposa de ir.

- Ele nunca falou disso pra vocês? – pergunta Sai.

- Se ele sabia disso antes ele nunca tocou no assunto, ou citou algo do gênero... – diz Kushina olhando para o horizonte pensativa – Além disso, tem a chance de que ele tenha descoberto isso recentemente, já que ele estava exposto e próximo ao chakra do inimigo... – ela iria falar mais alguma coisa, mas não conseguiu continuar falando.

- Desculpe-me por interrompê-la, Kushina-san, mas como o Naruto-san conseguiria descobrir isso simplesmente com o chakra, digo, eu que tenho um doujutsu que é capaz de visualizar, reconhecer e diferenciar chakra conseguiria descobrir a que clã uma pessoa pertence simplesmente pelo chakra. Principalmente de um clã já extinto e... – se interrompeu quando viu a expressão facial de Kushina e também quando notou que estava falando besteira.

- O que você disse?!? – disse Kushina, com os braços cruzados, olhos fechados e com uma veia pulsando na testa. Além de seus cabelos vermelhos cor de sangue estar se ‘movendo’ como as serpentes do cabelo da Medusa.

-... – Neji estava mudo (literalmente mudo de medo) e deu um passo para trás. “Essa mulher é mais assustadora que o Hiashi-sama...” pensou. – Er... Eto... Como eu posso dizer... E-eu... Glup (tentativa de imitar o som de engolir a saliva por nervosismo e/ ou medo) Eu estava e-erra... – não conseguiu continuar o que estava falando.

- Ué? Mas o que ele falou é verdade! Você não tem o direito de ficar brava por causa disso, sua velha maluca! – disse Sasuke, que recebeu olhares surpresos, reprovativos e de certa forma, com pena, dos dois Hokages, mas não ligou – Eu sabia que não tinha como o idiota do Naruto ser filho de duas pessoas incríveis. Aquele baka deve ter puxado a você, uma mulher louca, com sérios problemas neurológicos e com uma cara arredondada e com o cabelo vermelho, fala sério, você parece que tem uma cabeça de tomate!

- Ora seu...! – diz Kushina, avançando lentamente na direção de Sasuke com um olhar assassino e demoníaco, parando logo na frente do garoto, levantando o olhar para encará-lo – TTEBANNE!!! –grita no momento em que soca o moleque atrevido, o que o fez voar até as estrelas (equipe Rocket decolando na velocidade da luz!... Brincadeirinha! Rsss). Ok, sem exagero agora, o soco da Uzumaki fez o jovem ‘vingador’ Uchiha, voar e aterrissar a 1 km de distância da onde estava antes.

Bem, ele poderia ter se machucado mais, só que no momento que ele ‘voou’, sua querida Sakura, ficou correndo atrás dele para conseguir pegar ele quando caísse (Usem sua imaginação para visualizar a cena, ok?). Então quando o jovem aterrissou, ele caiu em cima da jovem, que após curá-lo, voltam para onde estavam antes.

- Com licença... –disse Tenten timidamente – Então você poderia explicar como o clã Uzumaki não está extinto, sendo que em todos os registros e historias dizem que o clã foi extinto junto com a destruição de Uzushiogakure no Sato (Vila Oculta do Redemoinho) durante a Terceira Grande Guerra? – pergunta, pois se não se enganara, de acordo com o que havia aprendido durante seus anos de estudo na academia sobre a Terceira Guerra Ninja, tudo o que Neji falara sobre o clã Uzumaki era verdade.

- Hum... Parece que a história foi um pouco alterada... Bem, sim, minha vila natal foi destruída na Terceira Guerra, mas não foi por causa de ser localizada bem no meio do campo de batalha como é narrado nas historia. Ela foi destruída pelas grandes nações ninjas por causa de sua população... Ah! Além disso, não só a vila, mas todo o País do Redemoinho foi destruído. – conta Kushina.

- Por causa da população? Mas porque as nações ninjas iriam destruir um país inteiro? –questiona Ino.

-Você quis dizer por causa de um clã, certo? Tipo, eles não matariam até os civis, né? – completa Choji.

- Não existiam civis no País do Redemoinho, além do mais, a vila era como se fosse a cidade central, responsável pelo governo. E por mais estranhos que pareça, toda a população era formada por um único clã, o clã Uzumaki. – explica Kushina.

- Serio?! O clã Uzumaki era tão grande ao ponto de sozinho, ter membro o suficiente para formar um país?! Sugoi (Incrível, em japonês)! – diz Rock Lee impressionado e animado como sempre.

- Bem, esse foi um dos motivos de termos sido massacrados... Nós, Uzumakis, somos diferentes dos outros ninjas, somos, de certa forma, mais poderosos, digo, temos muito mais resistência física e chakra que qualquer outro clã. Por exemplo, os mais fracos do clã tinham pelo menos o dobro de chakra que um ninja comum. E também era muito comum que vários membros do clã nascessem com chakras e poderes especiais, como no meu caso, o poder para deter a Kyuubi. – fala Kushina – Um clã tão grande a ponto de formar um país, com grande poder e chakra, era o que temiam, temiam-nos tanto ao ponto de nos destruir. Quando isso aconteceu eu ainda não havia completado nem nove anos... Eu fui uma das 2.500 habitantes da vila que sobreviveram. Houveram tantos sobreviventes graças ao meu avô, que na época era o Uzukage, e a ajuda de minha mãe, que tinha como poder especial, a capacidade de, de maneira incerta, prever uma pequena parte do futuro... – revela um tanto pensativa, lembrando o passado.

- Seu avô era um Uzukage? Nossa! Isso faz parecer que você pertence à realeza, Kushina-san! – diz Sakura maravilhada ao ponto de seus olhos estarem brilhando, assim como os das outras garotas ali presentes.

- Bem de certa forma esta certo, pode-se dizer que eu pertenço à realeza Uzumaki sim. Pois diferente do sistema para escolher seus Kages, em Uzushiogakure, o titulo de Uzukage era passado hereditariamente, ou seja, de pai para filho, assim por diante, pois a linhagem do Uzukage seria o que vocês denominariam de família principal, ou seja, era a linhagem mais poderosa. - conta quando reparou e lembrou-se de algo importante – Ah! Droga! Como pude não reparar antes?! Eu não me alarmei, pois era um chakra familiar, e estava distraída com vocês que nem me toquei que eu tinha descoberto e lembrado sobre quem é o ‘mestre’, quem controla os pains... – comenta irritada consigo mesma – Eu... Eu... Eu preciso ir até lá. – foi tudo o que disse antes de ir na direção das três pessoas presentes dentro da cratera, tudo foi tão rápido que ninguém conseguiu deter-la.

# Na cratera

Ao mesmo tempo em que a Uzumaki contava sobre o País do Redemoinho, Tendo, ou melhor, dizendo, quem o manipulava como uma marionete parecia estar tendo uma crise de identidade, pois as excreções que o Pain estava fazendo eram aquelas clássicas ‘caras’ que fazemos ao tentar lembrar-se de algo que aconteceu faz bastante tempo, repetidamente, porém parecia lhe estar fora do alcance, ou foi o que ele pensou.

- Organização das trevas? – o Pain disse franzindo a testa, como se não acreditasse que sua organização fosse algo ruim – Eu não me uni a ela. Fui eu quem a criei, eu sou seu líder... – revelou, mas algo ainda parecia errado, então questionou – Sou?

- O que? O que diabos você quer... –questionaria Naruto, mas ele ficou meio perdido e confuso quando reparou que sua mãe ia correndo em direção a eles. Então, de repente, o lugar onde estavam, foi coberto por uma sombra, por puro reflexo ele olhou para cima e viu um pássaro gigante, para ser mais específico era um origami gigante e ‘voador’ de pássaro. “Espera! Um origami gigante e voador?” pensava questionando-se, achando um tanto estranho, mas como ele vivia em um mundo ninja, tudo era possível.

O ‘pássaro’ estava descendo lentamente na direção da cratera, que tinha uma profundidade de 38 metros, ele parou quando estava a 50 metros de altura de distancia. Nele estavam duas pessoas, só que pela altura que os desconhecidos estavam não havia como ver como eles eram. Pareciam estar observando e esperando algo. Nisso, Kushina chegou perto dos jovens e do ‘inimigo’.

- O que você esta fazendo aqui Kushina-san? – estranha Hinata, pois se lembrava muito bem que os pais de seu amado tinham dito que não iriam participar das lutas e nem de nada na invasão. Com o olhar dela, Hinata reparou que havia um motivo especial, e, o que quer que fosse logo iriam descobrir.

- É você? É você Nagato-niichan? –pergunta Kushina, curiosa e ainda intrigada com sua descoberta.

# Lá no pássaro origami

No momento em que aquela mulher pronunciou seu nome, quem controlava os Pains volta para a realidade, digamos assim. Pois olhos antes semi nublados voltam a ter luz, alem de que seu doujutsu, antes sempre ativado, ganha a habilidade de poder desativar-se (que haviam se perdido há alguns anos atrás, quando , devido a novos integrantes, profanaram os verdadeiros objetivos de sua organização...). Sim, agora ele se lembrava bem do que havia acontecido, ou melhor, em parte, pois nesse tempo todo que havia sido manipulado e controlado, porem não conseguia se lembrar do rosto daquele homem que o estava controlando, apenas lembrava-se dos olhos. Eles eram especiais, que passavam de um cinza grafite a um vermelho vivo. Mas no momento, o que Nagato queria saber era quem eram aquelas pessoas lá em baixo e, como e quem sabia seu nome. Então com esses pensamentos ele pulou do pássaro.

#Voltando pra cratera

De repente o Pain que já estava presente lá, e era o único dentre os seis Pains que haviam chegado na vila que restava, caiu no chão, igual à uma marionete quando cortados as suas cordas e com os olhos vidrados como tal, surpreendendo e assustando a todos. Com isso eles não repararam que duas pessoas tinham acabado de pousar bem atrás dos que estavam lá dentro. Mas todos que estavam lá eram grandes ninjas, então rapidamente notaram e se viraram para os desconhecidos.

- Quem é você e como sabe aquele nome?! – interroga Nagato aquela mulher, que de alguma forma era lhe incrivelmente familiar, que havia pronunciado seu verdadeiro nome há alguns minutos atrás.

- Responda a minha pergunta primeiro, aí sim responderei a sua. – responde Kushina um pouco atrevida – Você é o Nagato-niichan?

- Sim, eu sou. Como você sabe meu nome, onna( mulher)? – “Isso é estranho, só conheço uma pessoa que me chamava assim, e nem sei se ela continua viva...” pensa Nagato.

- Nagato-niichan, sou eu, Kushina, sua prima! –responde Kushina, enquanto se aproximava dele e o abraçava.

- Kushina-chan? –fala Nagato surpreso e feliz, na verdade ambos estavam felizes por verem parentes que achavam que estavam mortos – Você cresceu e ficou tão bonita que eu nem lhe reconheci!

- Obrigada, mas... - agradeceu Kushina para logo depois dar um soco nele. – É melhor você nunca mais sair por aí caçando e quase matando os filhos dos outro! – disse brava.

- Ele é seu filho? – pergunta Nagato, que ainda não tinha se tocado pelo fato do nome do garoto ser Uzumaki Naruto. Kushina assentiu confirmando.

Então sentiram uma nova presença na cratera, como Naruto era o que estava mais perto ele se virou na direção de onde estava vindo a presença e sacou uma kuinai. Eles viram um homem planta que saia do chão, somente aparecia, para fora da terra, do cotovelo pra cima.

- Parece que agora Pain Nagato é inútil para nós e nosso objetivo... – diz o novo desconhecido como se estivesse falando para si mesmo.

- Zetsu! Minna tomem cuidado...! – proclama Nagato, alarmado. Porém era tarde demais o Zetsu arremessou ‘algo’ na direção do atual jinchuuriki da raposa de nove caudas, assim que o atingiu entrou em sua barriga, na altura do selo, sem causar nenhum dano em seu corpo.

- Naruto! Naruto-kun! – gritam Kushina e Hinata enquanto corriam para ajudá-lo, pois o garoto estava perdendo a consciência, seus olhos estavam ficando nublados e estavam diferentes um do outro, o olho da direita estava como o da Kyuubi e o da esquerda estava no azul mar característico do jovem.

Continua...

Próximo capitulo: Laços refeitos e laços perdidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!