Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 14
Perda de controle! O ódio domina! Será? Parte1


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!!
Boa tarde! Como estão? ^^
Boa leitura! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/14

Flash back: on

- HINATAAA!!! – grita Naruto desesperado ao ver o pain perfurar o peito de sua Hinata com um bastão de ferro. Vendo o sangue dela escorrer na sua frente ele sentiu seu coração bater mais lentamente e seus olhos ficando totalmente vermelhos. Ele sentia ódio um ódio imenso diferente de qualquer coisa que já havia sentido na vida. E deixando esse ódio o dominar ele deixa o vermelho o cobrir. Vermelho, vermelho igual ao sangue de sua amada, que havia sido derramado.

E isso causa uma explosão, uma explosão de ódio. Uma explosão vermelha que o cobriu!

Flash back: off

Pov’s Hinata: on

Depois que discuti com o Uchiha, saí correndo na direção do Naruto-kun. Sabia que todos tinham estranhado a minha reação, quando minhas emoções explodiram, mas não pude evitar. Parecia que eles estavam levando na brincadeira, isso me irritou muito, como eles não podiam ter notado que o objetivo dos Pain’s virem invadir nossa vila era para capturar o Naruto-kun? Como eles não notaram que era ele quem estava mais em perigo?!! O que eu não esperava era que quando chegasse lá, iria me deparar com uma das coisas que estava temendo: um dos Pain’s (acho que o principal) estava prendendo Naruto no chão com bastões de ferro, o que impedia que o mesmo pudesse se mover. Tinha que ajudá-lo, tinha que salva-lo! Não poderia deixar que o machucassem ainda mais...

Parti na direção do outro pain que restava. Acabei com ele com um único golpe, acho que por causa da raiva e da adrenalina. Mas por minha sorte, aquele Pain que estava perto de Naruto não percebeu. Com um salto me impus entre ele e meu amado.

- Eu não vou deixar que vocês machuquem mais o Naruto-kun. – pronunciei decidida. Mesmo sabendo que o Naruto-kun não queria que ninguém se intrometesse na luta dele, porque era/ é perigoso.

- Hina! O que você veio fazer aqui?! Rápido fuja, aqui é perigoso. – disse Naruto visivelmente preocupado comigo, o que deixou um pouco feliz.

- Eu sei... Mas eu não iria agüentar ficar longe, segura sabendo que você estaria aqui, correndo perigo... – disse com meu coração começando apertar e tentando criar coragem pra proferir as próximas - Porque, eu... Eu te amo Naruto-kun! – declarei com meus olhos lacrimejando.

- Hina-chan... Eu também! E é por isso que você tem que fugir! Eu não quero que se machuque Hina-chan, onegai fuja! – ele disse. E eu mal pude acreditar, ele disse que me amava também? Meu coração estava acelerado, isso parecia um sonho, mas não era. Eu sabia que era real. E por saber disso fiquei extremamente feliz. Até que percebi que o Pain nos encarava com uma cara de nojo, como se disse-se que o amor era uma fraqueza, e por isso dava nojo. Isso me fez decidir que ficaria aqui e lutaria pra proteger meu amor, nosso amor, para provar que o amor não era uma fraqueza e sim uma força.

Rapidamente me coloquei na posição de luta e ataquei o inimigo. Estava utilizando meu taijutso, pois sabia que era a melhor nisso entre todos da equipe que Naruto-kun treinara. Porque alem de treinar junto com os outros, eu praticamente todo dia treinava sozinha com ele. Reparei que o inimigo estava tendo cada vez mais dificuldade para desviar dos meus golpes, que estavam cada vez mais rápidos. Mas o Pain estava sorrindo, o que indicava que ele estava planejando algo, algo ruim. Tinha que terminar com isso logo, então preparei um dos meus jutsos mais poderosos.

- Suiton, Perfect Rasengan! – ataquei. Esse jutso foi criado com ajuda do Naruto, que tinha me ensinado o rasengan normal. Pena que o inimigo conseguiu desviar, só pegando de raspão o seu braço, mas mesmo assim houve um grande estrago.

O Pain meio que sorriu, e apontou pra mim, mas eu não havia notado que era um jutso. E sofri por causa desse erro. Ele me fez levitar e cair de uma altura elevada de cabeça. Após isso reparei que ele estava tão surpreso quanto eu, pelo fato disso não ter me matado. E isso o irritou, pelo menos foi o que pareceu, pois ele me fez levitar novamente, mas dessa vez me fez cair a seus pés. Onde parecia me esperar com um bastão de ferro igual aos que prendiam meu amado... Será que ele iria me prender também?

- HINATAAA!!! – ouvi o Naruto-kun gritar por mim, olhei pra ele sem movimentar a cabeça, e vi o olhar de desespero que ele tinha. Então eu entendi, aquele cara ia me matar. Pena que descobri tarde demais... Senti uma dor lacerante vindo do local onde ele me perfurou com o bastão. Sentia uma tristeza enorme, não só por estar morrendo, mas por não ter podido aproveitar do nosso amor, por estar morrendo no dia que descobri que meu amor era recíproco.  Então perdi a consciência...

Pov’s Hinata: off

A equipe 7, junto com a Hokage, que tinham chegado um pouco após de Hinata, tinha assistido tudo. Estavam impressionados com a força e o poder da garota. Porem também estavam triste por ela ter sido morta. Mas não tiveram tempo de ficarem se lamentando pela perda dela, pois houve mais uma explosão, mas dessa vez não foi causada pelo inimigo e sim por Naruto. Logo após a essa “explosão”, Minato e Kushina se juntaram a eles, o que os assustou, qual teria sido o motivo disso?!

- Minato, Kushina, por que vocês estão aqui? Pensei que vocês não iriam participar da luta... – dizia a Hokage, mas rapidamente foi interrompida por Minato.

- Não iremos, mas essa ultima explosão não foi normal... – explica Minato.

- Como assim? O Naruto não simplesmente não perdeu o controle? – pergunta Tsunade confusa.

- É o que parece, mas isso não devia acontecer... – diz Kushina pensativa, fazendo todos os ninjas a olharem com uma cara de: “Por quê?” – Não devia acontecer, pois Naruto já conseguiu dominar uma boa parte do poder da raposa, e até é um pouco amigo dela. Não tem sentido que ele tenha perdido o controle pra ela... A não ser que algo tenha feito ele perder o controle de seus sentimentos, fazendo que ele seja dominado por ódio... Alguma coisa aconteceu antes da explosão? – questiona.

- Bem... A Hinata foi tentar proteger o Naruto e foi morta na frente dele... – conta Tenten. Essa revelação fez Kushina e Minato arregalarem os olhos.

- A Hinata foi morta na frente dele?! Não me surpreende que ele tenha perdido o controle sobre seus sentimentos...  – enquanto Kushina dizia isso, reparam que Naruto começa a se levantar ainda com os bastões de ferro em seu corpo.

Pov’s Naruto: on

‘Não, isso não pode estar acontecendo... Como? Como assim a Hina morreu? Isso só pode ser um pesadelo... ’ pensava. Queria mesmo poder acreditar nisso, que era apenas um pesadelo, mas a dor que eu sentia pela perda dela era real, infelizmente... Era real. Um sentimento que eu já conhecia bem começou a se apossar de mim, ódio, mas esse era diferente de qualquer outro que eu já havia sentido antes! Esse era mais intenso, muito mais!E junto dele veio aquela sensação, aquela sensação de quando eu perdia o controle... Mas dessa vez não importava, nada mais tinha importância...

- Naruto... – me chamou Karuma de dentro de minha mente.

- O que é Karuma?! – perguntei – Já não esta satisfeito por estar no controle?! –questionei, eu estava com muito mal humor. Pensei que ele iria rir, mas ele me olhou de uma forma estranha.

- Eu estou no controle? – disse Karuma rindo – Eu te chamei aqui porque estranhei você estar usando meu poder mesmo tendo dito me deixar fora da luta!

-Então você não esta se aproveitando do meu ódio pra me controlar? – perguntei meio confuso, tudo parecia não ter mais sentido.

- Na verdade é o oposto: seu ódio que esta se aproveitando do meu poder e esta me controlando!- diz Karuma, irritado como sempre.

- Tanto faz! Isso não importa! Se você quiser pode tomar o controle e se libertar... Não vai fazer diferença pra mim... Ela morreu... – disse. Novamente Karuma me olhou, mas dessa vez eu compreendi o sentido desse olhar. Era como se ele disse-se: “Você é idiota? Ficou louco?”.

- Você só pode estar brincando, certo? – diz a raposa – Você realmente vai desistir de tudo assim? Sem nem ao menos vingá-la? –provocou-me.

Ele tinha razão eu não podia desistir agora, pois encontrei outro motivo pra continuar a viver: vingança! Certamente,... Com certeza iria vingá-la!! Mas quando decidi fazer isso uma memória um pouco recente me fez lembrar...

Continua...

Próximo capitulo: Perda de controle! O ódio domina! Será?Parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? E aí? Do que sera que o Naruto lembrou?
Alguém se arrisca a dar um palpite? Sera que a Hinata morreu ou ela conseguiu sobreviver?? O que sera que a Kushina quis dizer?
Beijinhos, até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.