Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 20
Narrando a competição.O encontro dos dois demônios


Notas iniciais do capítulo

Minna, esse capitulo vai ser um pouco confuso então se estiverem confusos em alguma parte me falem por comentario para que eu possa explicar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/20

Em cima do telhado lá estava Yui e Gabi narrando então a competição que ali estava havendo. O microfone agora estava nas mãos de Yui que a mesma estava narrando como nunca narrou antes.

Yui: OOOOOH!! TODOS OS PARTICIPANTES COM GARRAS PEGARAM NUMA BOA A GRANDE ONDA. JUVIA COM SEUS GRANDES PODERES AUMENTOU MAIS A ONDA PARA QUE AS PARTICIPANTES TENHO DIFICULDADES! – Disse Yui no microfone narrando então a competição que estava tendo, mais que depressa Yui entrega o microfone a Gabi.

Gabi: MAS PELO QUE ESTOU VENDO, ELA NÃO AUMENTOU A ONDA DE GRAY. POR QUE SERÁ?! – Disse Gabi ao ver o Gray tendo facilidades na competição.

Natsu: EII! ISSO NÃO VALE! – Gritou Natsu em cima da prancha de Surfe. Logo Gray chega com um sorriso de vitorioso.

Gray: Que foi Natsu? Esta com medo de perder é? – Perguntou Gray perto de Natsu que o mesmo demonstrou estar com ódio e fervor. Gray então toca na prancha de Natsu... – Freeze! – A prancha de Natsu de repente começa a congelar completamente congelando também os pés do mesmo.

Natsu: GELADO. GELADO. GELADO! – Logo a prancha de Natsu vira na água e o mesmo cai.

Gray: HAHAHAHAHAHAHAHA!! – Riu ele saindo de perto de Natsu e indo atrás de outros participantes.

Yui: UAAAAL! NATSU FOI O PRIMEIRO A PERDER. QUE REVIRAVOLTA! – Disse ela com o microfone na boca narrando então a competição. Entregou pois o microfone a Gabi.

Gabi: TINHA QUE SER O GRAY MESMO! – Disse ela que logo o microfone foi tomado da mão dela.

Juvia: GRAY-SAMA, PARABÉNS! – Disse Juvia ao pegar o microfone de repente das mãos de Gabi.

Gabi: Como chegou aqui criatura!? – Disse Gabi perto de Juvia.

Yui: Juvia, me da o microfone? – Juvia então lhe entregou o microfone ainda com seu olhar virado a Gray. – MAIS DOIS PARTICIPANTES SE ENCONTRARAM E PRESTES A BATALHAR. ALICE DA GUILDA ANGEL TAIL VS GAJEEL DA GUILDA FAIRY TAIL! QUEM SERÁ QUE VAI VENCER?!

**

Gajeel: Eu não vou lutar contra meninas! – Disse ele frente a frente de Alice.

Alice: Como não? Se você lutou contra Lucy! – Disse em cima de sua prancha se equilibrando.

Gajeel: Lucy é uma coisa, eu gostar de bater nela. Já você é outra coisa! – Disse ele. – Dou-lhe chance a fugir!

Alice: Nunca! – Rebeldiou Alice.

Gajeel: To avisando menina, é melhor você ir... – Antes de ele completar o que ia dizendo, as garras de Alice aumentaram...

Alice: Hunter Demons Claws!! – Logo ela atacara Gajeel com suas garras do caçador de demônios, Gajeel então caiu da prancha, o mesmo subiu a superfice e lá estava Alice dando um tchau com a mão para Gajeel.

Gajeel: Maldita! – Disse ele batendo na água.

**

Gabi: OOOOOH!!! GAJEEL FOI ELIMINADO! NUNCA IMAGINEI GAJEEL PERDENDO PARA ALICE! – Disse ela no microfone ao ver Gajeel voltando para beira do mar.

Yui: GAJEEL FOI TENTAR SER CAVALEIRO E SE DEU MAL. – Disse ela após pegar o microfone das mãos de Gabi.

Gabi: TRÊS PARTICIPANTES DERÃO DE ENCONTROS DE REPENTE, COINCIDENCIA DO DESTINO? – Voltou ela a dizer no microfone após ver mais três participantes dando de encontro no surfe.

Yui: YUKI VS RAFAEL VS ERZA!! QUEM VENCERÁ?! GABI EU APOSTO NA ERZA E VOCÊ?! – Disse ela se virando para Gabi que a mesma pegou o microfone das mãos da garota.

Gabi: EU NÃO APOSTO NADA, POR QUE JÁ SEI QUE ERZA VAI VENCER!

**

Rafael: SUAS MALDITAS! – Gritou ele ainda surfando quando por distração pelo o que as garotas disseram ele foi pego pela magia de Erza que o fez cair da prancha na hora.

Erza: Yuki, você é o próximo! – Disse Erza com uma voz roca que dava cala-frios. Nas mãos de Yuki logo se materializou uma grande foice.

Yuki: Foice das Trevas!

Erza: Se for assim... Reequipar: Armadura Roda dos Céus! – Uma armadura prata logo se equipou sobre o corpo de Erza. 200 espadas que “dançam” apareceu atrás de Erza. – Vamos lutar? – Logo as 200 espadas começaram a atacar Yuki que o mesmo tentou se equilibrar ao máximo na prancha, que logo se defendeu das 200 espadas com sua foice, porém uma das espadas fez um corte na bochecha de Yuki. – Nada mal.

Yuki: Nada mal também, fadinha! – Disse ele tirando o sangue que escorria das bochechas de Yuki. Yuki então levatou sua foice e atacou Erza que a mesma usou sua prancha para desviar.

Erza: Reequipar: Vestuário Distante!– Um tipo de kimono bem flexível apareceu no corpo de Erza com uma espada fazendo-a lutar corpo a corpo junto com Yuki. Os dois então começaram uma luta de espada e foice.

**

Yui: OOOOH... YUKI ESTA RESISTINDO AOS ATAQUES DE ERZA. SERÁ QUE ELE VENCE?! – Logo Yui entrega o microfone a Gabi.

Gabi: SEI NÃO YUI-CHAN, SÓ SEI QUE AINDA VOTO NA ERZA!

**

Os dois ainda batalhavam corpo a corpo, logo Yuki se afastara da prancha de Erza para poder se equilibrar, Erza foi atrás e os dois voltaram a lutar corpo a corpo, Erza então rodou sua espada junto com a foice de Yuki fazendo então ele largar a foice jogando-a na água. Erza então aponta a espada para Yuki e logo de uma espatadinha na barriga do mesmo o que o fez cair da prancha.

**

Yui: YUKI FOI ELIMINADO E ERZA CONTINUA! – Logo ela entrega o microfone a Gabi.

Gabi: QUEM VAI SE ENFRENTAR AGORA?! – As competições continuavam e todos ainda surfavam, logo Mira se aproximou de Erza causando então a atenção de todos. – PERAI, MIRAJANE QUE EU ME LEMBRE NÃO ESTAVA PARTICIPANDO! – Yui logo pegou o microfone das mãos de Gabi.

Yui: OOOOOOOH... OHHH. OOOOH... OHHHH... OHHH.... NÃO IMPORTA! AGORA TEREMOS UMA LUTA DE DEMONIO CONTRA DEMONIO. QUEM VENCERÁ?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno minna, mas valeu a pena XD
Bem como dito antes, esta meio confuso por isso qualquer duvida me falem por comentario que eu explicarei tudo.

Espero que tenham gostado minna. Até a próxima!