Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 12
A corajosa luta de Keitty


Notas iniciais do capítulo

Minna, o final deste cabpitulo será meio confuso por isso se não entenderam leiam as notas finais que eu explicarei...

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/12

Visão de Thoma ON

Thoma caminhava numa casa que para ele era conhecida, era a casa na qual ele vivia, ele olhava cada canto e colocava as mãos sobre as coisas para ver se não era ilusão. Logo a sua frente ele da de cara com uma garota de cabelos grandes presos em rabo de cavalo cor castanho escuro, usava uma roupa estranha parecendo mais uma armadura e em suas costas em uma bainha tinha uma espada.

???: Que bom que te encontrei Onii-chan.

Thoma: Onii-chan?

Ela logo sorri para ele e logo olha para uma janela que havia em seu canto direito, ela vai então até a janela e olha para o céu, estava de dia e naquele momento estava havendo um eclipse.

Thoma: O que... O que ta acontecendo?

???: Onii-chan, é chegado a hora.

Thoma: Hora? Como assim não entendo.

???: Fale para papai e mamãe que eu os amos.

Thoma: Porque?

???: Onii-chan te amo!

Logo ela salta da janela, Thoma corre e olha da janela e lá estava ela pulando sobre os telhados da casa olhando com uma cara séria para a sua frente...

Thoma: Onii-chan? Onde vai? – Murmurou ele... – Onii-chan... Não vá, eu... eu quero ir com você! – Logo ele pula também da janela e começa a saltar sobre os telhados das casas indo atrás de sua irmã, sua visão começou a embaraçar não podendo mais ver sua irmã, Thoma rapidamente para e coça o olho e quando abre Kaori estava a sua frente. Thoma rapidamente pulou para trás ficando longe de Kaori.

Thoma: O que faz aqui?!

Kaori de nada responde somente um sorriso nada agradável deu...

*****

Enquanto isso fora da visão de Thoma...

Rei: Reequipar - Armadura do Coração Tenebroso! – Logo seu corpo brilhou e uma armadura negra apareceu em seu corpo... Rapidamente suas asas negras apareceram e ela voou rapidamente em direção a Keitty com um enorme cajado em sua mão...

Keitty: Distorção no tempo! – Logo o ataque de Rei começou a ficar lento e Keitty logo deu um sorriso sarcático, um sorriso de vitoriosa, mas rapidamente o ataque de Rei voltou a ficar rápido e Keitty assustada esquivou de pressa sem nenhum arranhão.

Rei: Acha mesmo que esse ataque vai me deixar lenta? – Perguntou ela com um sorriso sarcástico... – Essa armadura permite eu me movimente mais rápido e meu ataque fica mais forte...

Keitty: Droga.

Rei logo apontou seu cajado rumo ao coração de Keitty e com um sorriso diabólico correu e logo pulou e começou a voar e rapidamente a atacou com o cajado e só ouve-se o grito de Keitty...

Enquanto isso na visão de Thomas...

Toma começou a gritar de dor ajoelhado perante Kaori, gritava colocando sua mão em sua cabeça igual se estivesse com uma baita dor de cabeça nada agradável...

Kaori começou a rir da cena olhando Thoma a gritar de dor, logo Kaori parou de rir e Thoma parou de gritar e desmaiou aos pés de Kaori...

Kaori: Thoma?! – Disse-a olhando sem entender para Thoma... – O que eu fiz? – Perguntou ela com os olhos cheios de lágrimas...

Logo de uma hora para outra como um fantasma apareceu a mesma garota de antes na qual Thoma a chamou de “Onii-chan”.

???: O que você fez? Você fez o que não deveria ter feito. – Disse-a olhando para Thoma...

Kaori: Thoma. – Murmurou ela olhando para ele. – Leve-o, leve-o pra bem longe de mim, para que eu nunca mais veja ele... ouvir!? NUNCA MAIS!

???: Impossível Kaori... Mesmo você não puder vê-lo você vai acabar lembrando dele e isso faz com que você tenha vontade de vê-lo novamente. -

Kaori olhou para ela com ódio e desgostos e logo se virou para não poder olhar de novo em sua cara...

Kaori: Você é só uma ilusão, e...

???: Não... – Disse-a interrompendo-a... – Eu... eu sou você.

Visão de Thoma OFF

Sangue começou a sair da barriga de Keitty, ela com a mão na ferida respirava com dificuldade olhando seriamente para Rei que ria sem parar...

Keitty rapidamente desembanhou a espada e apontou para Keitty e com um olhar sério ficou a encará-la respirando cada vez mais rápido...

Rei: Luta de espada ne... Acho que vou nessa... Reequipar - Armadura do Dragão Milenar! – Logo uma armadura é dourada com alguns detalhes em vermelho apareceu em seu corpo e em suas mãos ela segurava duas Katanas que pareciam bem afiadas...

Keitty logo pulou alto na direção do sol e cortou o vento com a sua espada e uma rajada de lembranças de Rei a atacou, porém Rei se defendeu formando um escudo com suas katanas...

Rei: Acha que meu passado vai me prejudicar? Pois saiba que meu passado eu apaguei e eles nunca mais vão me encomodar então é uma perda de tempo Keitty... – Logo ela voou frente a frente de Keitty e rapidamente apareceu atrás de Keitty, Keitty não tinha como escapar... era o fim dela... Keitty com medo tentou dar uma cotovelada nela, mas ela esquivou e Rei logo deu um tapa fraco na cabeça de Keitty... – Você tem que pensar Keitty... Tem cérebro para que? – Debochou Rei.

Keitty: Ora sua... Não deboche de minha cara. – Logo Keitty atacou Rei fazendo um corte em seu braço esquerdo...

Keitty começou a sentir dor na barriga na qual estava ferida e sem forças caiu no chão inconsciente levantando poeira...

Rei: Que boba, usou muita magia mesmo sabendo que estava ferida...

Keitty pouco a pouco foi tentando se levantar com a mão sobre sua ferida, o chão começou a se encher de sangue...

Keitty: Boba? Eu não sou boba... – Disse-a tentando se levantar... – Eu usei minha magia... Por meus amigos e por eles eu posso até morrer! – Disse-a já em pé...

Rei: Você é burra... – Murmurou ela... – Perder a vida por amigos? Mas que burrice, eu nunca faria isso... Você é burra em tentar salvar amigos... o que é amigos? Amizades de verdade não existe, só existe aquele que se fazem de amigos para depois te manipular, todo mundo é assim por isso não existe amigos! – Logo ela correu e com a sua katana enfiou na barriga de Keitty fazendo-a cuspir sangue... – Não existem amigos... – Disse-a chorando...

Keitty ainda com a katana enfiada com sua barriga abraçou Rei enfiando mais a katana em sua barriga, sem se importar continuou a abraçá-la... chorando...

Keitty: Eu te entendo... – Disse-a chorando, logo as mãos de Keitty foram caindo devagar, Rei inconformada ficou pálida com a situação... – Eu te entendo... – As mãos de Keitty caiu e logo Keitty foi fechando os olhos pouco a pouco...

Rei: Keitty? – Murmurou Rei...

Thoma foi se levantando do chão e se assustou com a cena ao ver Keitty aos braços de Rei com uma katana enfiada em sua barriga, um pequeno brilho azul saiu voando e o coração de Thoma começou a acelerar ao ele ver aquele pequeno brilho indo embora... Thoma começou a chorar sem motivos por não conhecer muito a Keitty, pois ele havia acabado de entrar na guilda, mas ele entrou e já no primeiro dia já era da familia e Keitty era uma irmã dele como todos da guilda e ele começou a chorar pela perda de Keitty...

Enquanto isso na guilda...

O coração de todos da guilda começou a acelerar também e rapidamente todos saíram da guilda correndo e olharam para o céu e lá estava o pequeno brilho azul a rodear o céu...

Melly foi saindo andando e logo olhou para o céu com olhos em lágrimas disse:

Melly: Sayonará Keitty! – Todos começaram a chorar alto e o brilho logo saiu voando de lá e desaparecendo pouco a pouco e rapdiamente antes de desaparecer o brilho foi ao castelo da princesa Belly, todos começaram a olhar para aquele pequeno brilho que rodeava o castelo todo, Molly olhou para o brilho pálida e começou a chorar em voz alta...

Molly: Keitty... Porque?! Porque tinha que ser assim, Keitty! – Disse-a se ajoelhando e chorando, ela logo olhou para o céu e do mesm modo a guilda olhou para o céu e viram uma imagem de Keitty sorrindo.

Keitty: Eu amo vocês! – Logo a imagem desapareceu deixando essa frase como suas ultimas palavras... Todos começaram a chorar alto e uns tentaram se fortes, mas não conseguiram e acabaram derramando lágrimas também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa parte final eu acho que ficou meio confuso ne minna, bem vou explicar. Eu fiz a parte final que nem um ep de anime então ficou como uma cena. Quando Molly começou a chorar e olhou para o céu ja partiu para a outra cena em que a guilda Angel Tail também olhou para o céu e então a guilda Angel Tail e a Molly viram a imagem de Keitty... Entenderam?
Se não entenderam me perguntem nos comentarios que explicarei novamente...

Bem, eu disse que nem todos os personagens ficaram vivos e eu estava dizendo a verdade, acabei de matar a minha personagem (é minna, a Keitty é uma personagem que eu criei)...

Bem, espero que tenham gostado. Bjs!!