A Branca de Neve e os Sete Ninjas escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 2
Branca de Neve e os sete ninjinhas Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

an...sei la un....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4083/chapter/2

A Branca de neve e os sete gennins (ta 6 gennins, 1 chuunin e 1 Anbu ¬¬’)

Itachi: Princesa Shizune, vamos dar uma volta na flroesta, pare um pouco de limpar o castelo, tenho algo que acho que pode te animar...
Shizune: Nada pode me animar num momento desses!
Itachi: Ta muito abalada com a morte de seu pai né?
Shizune: Não é nem isso... é que ele me dava mesada ;.;
Itachi: ¬¬’
Shizune: Ta, vamos dar uma volta na floresta, não agüento mais trabalha prauqela velha maldita...
“Itachi e Shizune de mãos dados na floresta pulando de um lado para o outro cantando balão mágico”
Shizune: Esse lugar é tão lindo e as flores são tão boas, e o ar é tão puro, e você me deu 50 dólares, eu estou tão feliz, muito obrigadaaa...
*Itachi chega por trás com uma kunai*
Itachi: Eu não posso fazer isso!
Shizune: Ai Caralho!
Itachi: A Rainha mandou eu te matar e levar seu coração para ela, mais eu não vou obedece-la dessa vez, fuja princesa, fujaa!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tsunade: E então Itachi, matou a princesa?
Itachi: Sim...
Tsunade: E trouxe o coração dela para mim...
Itachi: Ehr...Eu trouxe mais ao caminho eu fiquei com fome e parei para...
Tsunade: Ir no Mcdonalds?
Itachi: Não, ehr...Eu o comi! ^^
Shizune: Meu, eu tou correndo a tanto tempo e...Olha, uma cabaninha, eu vou entrar nela...
Shizune: Eu vou lavar a louça, arrumar a casa, varrer e...Ah, o caralho, eu vou é dormir...
*Shizune durmindo*
Entrão sete anões, digo, ninjas na cabana...
Shizune acorda.
Shizune: Quem são vocês?
Naruto: Oi, eu sou o feliz, mas meu nome é Naruto... Esse é o Soneca, mais o nome dele é Shikamaru, Este é o dengoso,chamado de Rock Lee, Esse é o mestre conhecido como neji,este é o Zangado que se chama Gaara, este é o atchim que se chama sasuke e esse é o dunga que se chama Sai.
Shikamaru: Que problemático...
Gaara: Há, imagine a Shizune com aquele vestido da branca de neve com mangas bufantes... ¬¬’
Lee: Seja muito bem vinda ^^
Sasuke: Atchim! Ai caralho...
Sai: ^^ *da um xauzinho* n.n´
Neji: O caralho, essa casa é nossa, e a menos que faça os serviços da casa, saia...!
Shizune: ¬¬’ Que chatisse...Ta bom eu faço...ehr...Esse tal de Sai é mudo?
Sai e Lee fazem a pose de Nice Guy se encostando!
Sai: ^^      ~^.^~    xD    =)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-No Reino-
Tsunade: Agora que Shizune está morta, Subordinado Subordinado meu, existe, no mundo, alguém mais bela do que eu?
Kakashi: Sim, é a Shizune ¬¬’
Tsunade: O que, ela não esta morta!
Kakashi: Não. ¬¬’
Tsunade: E onde ela está?
Kakashi: Posso lhe dizer sobre o paradeiro de Branca de Neve, porém, quero que você me libere de ser Jouunin e quero montar uma barraquinha de macarrão e sair pelo japão inteiro vendendo macarrão!
Tsunade: Tá ta. Que seja...
Kakashi: Ela está na cabana dos sete ninjinhas...Fui! -pega o icha icha paradise-
Tsunade: Ótimo... Muahauhauhauahuahuahah!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tsunade: Agora irei me transformar em uma velinha e matar Shizune de Neve!!!
Tsunade:  HENGE!
Tsunade: Ahh! Eu virei o Orochimaru... Se rainha, é isso que da, to desacostumada...Fodasse!
Orochimaru (tsu): Vou lá...
Orochimaru: Abra a porta!
Shizune: Os ninjas falaram para eu não abrir a porta para ninguém...
Orochimaru: Sou apenas uma velinha com sede...
Shizune: - Olha pelo vidrinho - É não! Você é o Orochimaru!
Tsunade: - Nervinhos na cabeça- Ahh... -Desfaz o Henge- Kytchiose no Jutsu!
Tsunade: Agora é só eu esperar o efeito...
-depois-
Toc Toc
Shizune: Não vou abrir!
Tsunade: Mais é uma velinha, pode ver...
Shizune: Sim, és uma velinha...Mais pra feia pra caramba.
Tsunade: Ahh... -Quebra a porta- Estou com sede, me de um copo de água...
Shizune: Ta bom, Ta bom...Sua chata...
Tsunade: Glup Glup Glup...Obrigada, pegue essa maçã como recompensa...
Shizune: Sim... -come- - desmaia-
Tsunade: Muahuahauhauahuahauha - Morre com um ataque cardíaco no meio da floresta-
Raito Yagami: Owned!
Neji: Ei, Shizune está morta!
Shikamaru: Deve ta dormindo...
Sai: SHIZUNE-CHAN!!!
Naruto: Ei, Dunga, você falou pela primeira vez, você deve estar muito triste com a morte da princesa...
Sai: Nem, ela caiu em cima da minha coleção de tampinhas e ta amassando...
Naruto: ¬¬’
Rock lee: Acorde princesa...
Zetzu: Porque todos estão chorando?
Sai: Caralho, de onde se saiu?
Zetzu: Eu sai de algum lugar Sai... Sacou...Sai, Sair, sai...
Naruto: Deixe que eu faço os trocadilhos...Samanbaia...
Mulher Samanabai: WTF!
Lee: Então você é o príncipe, pode beijar Shizune e fazer ela acordar!
Zetzu: E irei fazer isso...
(Cena coberta pelas plantinhas na cabeça do Zetzu)
Shizune: Caralho...Que que eu bebi?
Zetzu: Andei pesquisando e...Sua mãe tentou te matar e...Morreu, com ataque cardíaco...
Raito Yagami: OWNED o.o/
L: Kira! Eu sou a justice!
Raito Yagami: Sei,Sei... ¬¬’
Gaara: Então quer dizer que agora você é a Rainha Shizune!
Lee: E vai se casar com a Shizune, príncipe...
Zetzu: Sim, se ela quiser...
Shizune: Lógico...E vocês podem morar no castelo comigo!
Todos: Eba!
Todos em uma carroagem, Shizune encostada em Zetzu cantando:
Zetzu: Seu cocheiro inútil! Coloque mais velocidade nisso...
Cocheiro misterioso: Sim senhor!
Zetzu: MAIS!
Cocheiro misterioso: Não se preocupe, entrara em uma velocidade “explosiva”.
Zetzu: Ok ok ok...
-Carroagem explode com todos dentro-
Cocheiro: Yeas! A Arte é uma explosão!
O Cocheiro levanta sua cortola revelando-se ser adivinha quem...
Deidara!
Deidara: Odeio finais felizes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

un..sei la un