The Friend Of My Sister escrita por Marshmallow


Capítulo 1
Minha irmã me apresentou um gay


Notas iniciais do capítulo

HELLOO PESSOAS! NOVA FIC! õ e tomara que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408279/chapter/1

Que droga! Faltam dois dias para as aulas voltarem! Bom, pelo menos esse vai ser meu último semestre do ano, finalmente terminarei o colégio e irei para a faculdade! E eu estou confiante de que irei passar porque, minhas notas sempre foram altas, sou sempre o mais popular entre os colegas da sala e as meninas quando me vê, suspiram. Eu tenho TUDO para me dar bem!

Bem, ainda não me apresentei, eu me chamo Peter, tenho cabelos pretos, olhos castanhos claros e tenho 17 anos, e hoje é o meu último dia de férias. Saco... ter que voltar a estudar... as férias do semestre passam tão rápido que já dá uma tristeza.

Nesse último dia, resolvi com a minha irmã para irmos na praia do hotel que nós estávamos. Ah, esqueci de falar da minha irmã, o cabelo dela é preto-azulado (diferente do meu que é preto-castanho, pois ela pintou) e cacheado, os olhos dela são castanhos claro, que nem o meu (claro!), e ela é um pouco mais nova que eu, ela tem 15 anos ainda, mas vai fazer 16 semana que vem, e o nome dela é Penny.

– Ah! Maninho eu tenho alguém para te apresentar! – Disse ela com um sorriso no rosto. – Quem? – Perguntei, até que apareceu uma pessoa, de cabelos brancos e olhos azuis-piscina. – Aquela garota ali?

– Mano... é um garoto. Ele se chama Isaac, ele tem a mesma idade que a sua... não comece uma amizade estragando ela, seu babaca – Disse Penny, furiosa até que ela deu um tapa em meu rosto.

– AI! EU NÃO TENHO CULPA SE ELE PARECE UMA GAROTA TÁ LEGAL? – Gritei, colocando minha mão onde ela deu o tapa

– Desculpe pelo meu irmão, ele é babaca assim mesmo. – Disse ela, pisando no meu pé bem forte.

– Ah, não tem problema, mas sério, cara, eu estou usando um bermudão e você acha que eu sou uma garota? Você tem problemas! – Disse ele com um sorriso leve, dando um tapinha em minhas costas - Mas tudo bem, eu te levo para conhecer a praia.

Enfim, eu acabei aceitando pois minha irmã não parava de me encher! fracamente... mas tudo bem, pelo menos foi um bom passeio, descobri que temos muito em comum! Foi um pouco divertido! E depois nós paramos perto de uma barraca, numa parte da parar que estava deserta, e nós fomos tomar sorvete.

Eu peguei o de creme e ele pegou o de chocolate, não sei porque mas, aquele momento foi bom para mim, como se eu encontrasse um amigo MESMO, porque... os meus colegas da escola só andam comigo porque sou descolado, aposto que se eu não fosse, nem se aproximariam de mim. Mas um problema aconteceu, acabei falando demais, e o sorvete caiu um pouco em mim.

– Merda, eu deixei cair... - Quando eu ia limpar com a minha mão, até que o Isaac parou a minha mão, e lambeu a parte em que estava suja de sorvete.

Nós dois coramos, e muito mas só uma pergunta: QUE BOSTA ELE ESTAVA FAZENDO?

– EI! O QUE ESTÁ FAZENDO? - Gritei, empurrando-o um pouco.

– Ah... m-me desculpe eu me empolguei um pouco. - Disse ele, corado. Admito que ele corado fica um pouco fofinho.

– Ah... tudo bem... mas que isso não se repita, ok?

– Ok. - Disse ele, dando um sorriso. - Que tal voltarmos para o hotel, já está ficando tarde.

– Ok!

– Mas... só uma pergunta... eu posso ficar no seu quarto do hotel? - Bom, eu ia recusar, mas os eus olhos estavam brilhando e ele estava irritantemente fofo corado, e... acabei deixando.

Até que isso não foi tão ruim, nós ficamos jogando videogame, e assistimos uns filmes engraçados na TV, isso me fez voltar a confiar nele e... notar que ele é mesmo parecido comigo.

Anoiteceu e fomos dormir, acabei deixando ele dormir aqui no meu quarto porque eu já tinha certeza que ele não iria me estuprar enquanto eu dormia (claro) mas enfim, admito que foi um dia bom... e só para dizer mesmo, a verdade, eu acho ele um pouco fofinho quando sorri, não é viadagem nem nada mas, é fofinho, admita, principalmente quando ele cora, é bem adorável!

Bem, o ultimo dia de férias acabou, mas eu não queria levantar, já que eu estudo de tarde! Estudar de tarde é tipo: Tem aula, mas você pode acordar tarde! Mas não abuse, acorde até o meio dia! mas eu acabo acordando meio dia e meia.

– Ei... Peter... acorda... - Disse Isaac, me balançando na cama.

– Agora não... me deixa dormir, eu estudo de tarde! - Resmunguei, abrindo um pouco os olhos, mas depois fechando, pois eu estava com muito sono (eu não sabia porque, já que eu dormi super bem aquela noite!)

– Vamos... acorda...

– Mmm... não quero... ainda são dez horas!

– Acorda logo criatura!

– JÁ DISSE QUE NÃO CARALHO!

– Acorde... ou eu desboto sua camisa e te lambo de novo.

– Faça o que quiser, mas eu não vou acordar. E eu duvido que você faça isso de novo.

– Duvida mesmo?

– Duvido! Agora me deixe dormir. - Falei, forçando meus olhos a fecharem, por causa da luz do sol que batia na minha cara.

– Bom... você não deve duvidar das coisas que as pessoas dizem que vão fazer, porque isso dá um motivo para elas fazerem isso... e elas acabam fazendo. - Disse ele, dando uma risada, mas não uma risada qualquer, mas uma risada um pouco estranha!

Ele fez o que disse, desbotoou minha camisa, bem devagar... e eu pensava se eu deveria deixar ou não, até que eu pensei "Merda... ele está certo sobre a razão do duvidar..." mas já era tarde, ele já estava n cama, e ele chegava cada vez mais perto de mim, com um sorriso estranho... muito estranho... até que ele não me lambeu ele me... beijou...

O beijo foi leve, admito que foi melhor do que muitas garotas que já me beijaram, mas eu não estou dizendo que ele beija bem... ou estou?

– Ei! O que você fez? e porque está com a camisa do meu colégio?

– Primeiro: Você é adorável, e eu gostei de você. Segundo: Eu me matriculei no seu colégio!

– COMO É QUE É?! - Gritei, pois esse semestre não vai ser um semestre qualquer... pois a bagunça só está começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friend Of My Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.