With Every Heartbeat escrita por Megan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi galera...
Essa é minha primeira fic naruto e primeira aqui no site também.Eu sei que ela um pouquinho grande, mas espero que você leiam até o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408262/chapter/1

E lá estava eu caminhando em direção ao altar.Em direção à um homem que eu não amava.Então por que eu continuava ali? Fazendo todas as vontades do meu pai.Ah!É claro.Porque eu sempre quis que ele se orgulha-se de mim, me amasse.Mas como ele sempre fazia questão de me lembrar, eu não passava de um desgosto em sua vida.E então me lembrei de quando ele me avisou sobre o casamento.Ou melhor impôs sua vontade.

Flashback On

Eu estava caminhando pelo jardim quando uma das empregadas me disse que meu pai queria falar.Estranhei o fato mas apenas assenti e fui em direção ao escritório.Pude ouvir um resmungo vindo do outro lado da porta quando bati na mesma.E assim que entrei no escritório encontrei meu pai sentado em sua cadeira de frente para o Gaara.O que ele fazia aqui?

-Otou-san.- Eu disse me aproximando de sua mesa.

-Hinata quero que você conheça Sabaku no Gaara.- Disse apontando para o Gaara.Na verdade eu já o conhecia, quer dizer eu já o havia visto.

-Olá Gaara-sama.- Ele apenas me encarou e grunhiu.

-Hinata.-Meu pai disse chamando minha atenção.-Hinata, você sabe que não é boa o bastante para assumir o meu clã.

Eu apenas assenti e abaixei a cabeça.Eu já sabia sua opinião sobre mim.

-Por isso eu tomei uma decisão, como você é a filha mais velha, você irá assumir o clã temporariamente até que Hanabi tenha idade suficiente para se tornar a líder.Já que ela se mostrou muito mais forte do que você.

Não fiquei decepcionada ou triste por ouvi-lo dizer tão friamente algo que no fundo eu sempre soube.Sempre soube que a Hanabi seria sua escolhida.

-Mas como eu não confio em você para cuidar dos assuntos do clã sozinha você se casará com o Sabaku no Gaara.

-O que?-Virei-me em direção ao Gaara esperando uma reação tão espantada como a minha, mas sua expressão estava séria como sempre.Isso não podia ser verdade.-Mas otou-san...

-Mas nada Hinata.-Disse dando um murro na mesa.-Eu sou seu pai e o líder desse clã e você me deve obediência.Agora saia daqui.

Flashback Off

Quando acordei de minha lembranças me encontrei parada ao lado de Gaara.Olhei em direção as madrinhas e encontrei o olhar raivoso de Hanabi em minha direção.No fundo eu a entendia bem.Eu também sentia raiva de mim mesma.

Flashback On

E lá estava eu deitada na minha cama enquanto as lágrimas insistiam em descer pelo meu rosto.O que eu faria agora? Como posso me casar com alguém que não amo?

-Hina-chan você está bem?-Hanabi disse entrando no meu quarto.-Ouvi seu choro quando passava pelo corredor., o que aconteceu nii-chan?

-Ah Habani.Otou-san disse que terei que assumir o clã temporariamente até você ter idade suficiente para se tornar a líder.

-Então isso é bom,não é? Quero dizer nesse tempo que você estiver como líder pode convencer o papai que é forte o suficiente para assumir o clã.

-Mas para que isso aconteça eu tenho que casar.-Ela me olhou com o olhar confuso.-E tenho que me casar com quem o otou-san escolheu?

-E quem o otou-san escolheu?-Hanabi disse receosa.

-Sabaku no Gaara.-Sussurrei.

-O que? Isso é serio nii-chan?

-Sim Hana-chan.

-E o que você fará? Quero dizer, você pretende fugir ou algo do tipo?

-Não Hana, eu não posso fugir.Devo obediência ao papai.

-O que? Do que você tá falando Hinata? Vai mesmo se casar com um cara que você nem conhece direito só porque o papai quer? Não seja estúpida.

-Você não entende.

-Não entendo o que? Que você não pode desobedecer o grande Hiashi?- Ela disse sarcástica.- Fala sério Hinata.Será que você não se importa com sua felicidade.E o Sasuke hein?

E só então me permiti pensar nele.O que aconteceria quando ele soubesse?

-Nã..Não posso fugir.Ele..Ele entenderá.-Ela apenas bufou.

-Papai tem mesmo razão.Você não passa de uma fraca.

Flashback Off

E me lembrar da forma fria com que ela me olhou me faz querer simplesmente sentar no chão e chorar.Sem nem mesmo me importar com quem estivesse olhando.Mas tudo o que eu fiz foi olhar outra vez em direção das madrinhas mas dessa vez observei o semblante triste de Yamanaka Ino.

Flashback On

Eu estava deitada na cama encarando o teto quando de repente meu quarto foi invadido pelas minhas amigas:Ino, Tenten e Sakura.Sorri ao vê-las.Talvez com elas aqui eu esqueceria meus problemas.

-Hina-chan.-Tenten e Sakura gritaram ao me verem.

-Olá Sakura-chan, Tenten-chan e Ino-chan.

-Nós viemos te convidar para...

-É verdade Hina-chan?-Ino disse interrompendo Tenten.-É verdade que você e o Gaara vão se casar?-Seu semblante era triste enquanto me olhava esperando uma resposta.

-Que história é essa Ino-chan?-Sakura disse a olhando surpresa.

-É verdade Ino.Que história essa? E como Hinata poderia se casar com o Gaara se ela está com o Sasuke.-Tenten disse olhando confusa para Ino.

-Mas a Temari me disse.-Disse Ino, que agora estava mais confusa do que triste.

-Ah! Que susto.-Disse Sakura aliviada.-Não seja boba Ino, Temari não gosta de você.Ela devia estar implicando com você.

-Então não é verdade Hina-chan?-Como eu gostaria de dizer que aquilo não passava de um mal entendido.Como dizer para Ino?

-Sinto muito Ino-chan.-Eu disse a olhando triste.E tudo que ela fez foi abaixar a cabeça com os olhos cheios d'água.

-Mas Hinata..Como assim...Casar...Gaara...Mas e o Sasuke.- Sakura sussurrou me encarando confusa.Então contei a elas a história desse maldito casamento.

-Você e o Sasuke vão fugir, não vão Hina?

-Não Tenten-chan.Eu não posso decepcionar meu pai mais uma vez.

Pude observar a Sakura ficar cada vez mais vermelha quando de repente ela correu em minha direção pronta para me socar.Mas antes que pudesse me alcançar foi parada por Tenten.

-TENTEN ME SOLTA.-Ela gritou se debatendo.-ME DEIXE SOCÁ-LA.

-Não Sakura.A decisão é da Hinata, não podemos fazer nada.- Então ela parou de se debater quando a Tenten a soltou.Sakura apenas olhou pra mim, e ela parecia furiosa.

-Você não pode decepcionar seu pai mas ao Sasuke você pode não é?-Disse sarcástica.- E pensar que eu deixei de lutar por ele porque pensei que você o faria feliz.Mas agora eu sei, você não o merece.-Então ela simplesmente se virou e saiu.e mais uma vez senti as lágrimas inundando meus olhos.

-Ino-chan me perdoe eu não sabia que você e o Gaara-sama...

-Tudo bem Hina. Nós não tínhamos  nada importante.Quer dizer não podia ser importante, já que ele não teve nem coragem de me contar sobre o casamento.-Ino disse enxugando as lágrimas.-Mas me prometa que contará ao Sasuke, ele não merece descobrir como eu.Por alguém que nem se quer gosta dele.

-Eu prometo Ino-chan.

                                 ...

Já estava de noite e provavelmente todos já estariam dormindo.Saí pela janela do meu quarto e fui em direção à casa do Sasuke.Corri o mais rápido que pude com medo de que meu pai acordasse e descobrisse que eu havia saído.Assim que cheguei em frente a mansão Uchiha me permiti finalmente parar.Fiquei por algum tempo apenas olhando a casa imaginando o que dizer quando eu o visse.Ah meu Kami eu estava perdida.De repente senti alguém atrás de mim, e eu internamente já sabia quem era.

-Hinata o que faz aqui?-Perguntou a voz atrás de mim.E quando me virei pude encarar seus olhos negros.

-Sas..Sasuke.-Sussurrei apreensiva.E quando percebi ele já estava próximo a mim.

-Eu senti sua falta Hime.-Disse enquanto me abraçava.E sem nem mesmo pensar o abracei de volta.Essa poderia ser a última vez.

-Também senti sua falta.-Sussurrei em seu ouvido.

-O que faz aqui há essa hora Hime?-Ele perguntou enquanto me soltava.

-Eu..Eu...pre..preciso fa...falar co..co..com..

-Não gagueje tanto Hina.Pensei que já havia passado essa vergonha que sentia perto de mim.-Então ele apenas riu e não pude deixar de sorrir.Eu sentiria falta do seu riso.

-Preciso falar com você.-Falei séria dessa vez.

-Tudo bem.Então vamos entrar e lá...-O interrompi.

-Eu prefiro ficar aqui fora.-Ele apenas assentiu e deu de ombros.

-Tudo bem.Então o que tem pra me dizer.

-Sasuke eu...-Eu não sabia como dizer.Eu precisava ser forte agora.-Eu vou assumir o clã.

-Isso é ótimo Hina.-Ele disse me abraçando.-Eu disse que seu pai ia perceber a garota incrível que você é.-E tudo isso só me fazia me sentir pior do que eu já estava.

-Sasuke...-Mas não pude terminar já que ele me interrompeu com um beijo.Não queria sentir seus lábios, não queria corresponder.Mas foi isso que eu fiz.Eu o amava e isso tudo era tão injusto.Por que meu pai simplesmente não continuava como líder até Hanabi ter idade suficiente ou colocava Neji-niisan como líder.

-Hina.-Ele disse assim que paramos o beijo.-Eu quero que se case comigo?-O que? Ele não podia estar falando sério.Não.Não.Não.

-Sasuke eu..-Eu disse me soltando.-Eu não posso.

-O que? Por que? É por causa do seu pai.Eu posso convence-lo a aceitar.

-NÃO SASUKE.-Eu gritei me afastando.-Eu não posso.Eu vou me casar com o Gaara.

-O que?-Sua expressão era confusa.-Do que você tá falando Hinata?

-Essa é a condição do meu pai para que eu assuma o clã.Me desculpa.Eu não tenho escolha.

-Eu não vou permitir que isso aconteça Hina.Nem que eu precise lutar contra o seu clã inteiro.Vamos dar um jeito nisso.-Ele disse se aproximando.

-Não, você não entendeu.Eu já fiz minha escolha Sasuke.Vou me casar com o Gaara.-Senti meu coração dilacerar ao dizer aquilo.

-Então é isso que você quer?-Eu apenas assenti.-Espero que você seja feliz no seu casamento Hyuuga Hinata.-Ele disse sarcástico.

E só quando eu já não podia vê-lo que permitir que as lágrimas descessem.

                                          ...

Quando cheguei em casa fui direto ao quarto.Tudo o que eu queria agora era deitar e dormir.tentar esquecer toda essa dor que rasgava ao meio.Assim que entrei no meu quarto encontrei meu pai escorado na parede e me olhou com frieza.

-Otou-san?-Eu disse o olhando espantada.O que ele fazia ali?

-Foi se encontrar com aquele traidor outra vez Hinata?-Como ele poderia saber sobre isso.-O que? Você achou mesmo que eu nunca fosse descobrir?

-Otou-san...

-É melhor que isso não se repita Hinata.Ou eu mando matá-lo.

-Não otou-san.Eu terminei tudo com ele hoje.

-É bom mesmo que tudo isso tenha acabado, ou você vai se arrepender.

Flashback Off

E lá estava eu outra vez "de volta" à igreja eu nem se quer ouvia o que o padre dizia.Mas voltei a minha atenção para o mesmo quando o ouvir dizer meu nome.

-Sabaku no Gaara você aceita Hyuuga Hinata como sua legitima esposa?

-sim.

-Hyuuga Hinata você aceita Sabaku no Gaara como seu legitimo esposo?

Olhei em direção da Ino e sorri.Eu já havia tomado minha decisão.

-Não.

E de repente começou o falatório dentro da igreja.Virei-me em direção à porta e comecei a correr mas antes que pudesse passar pela mesma fui barrada pelo meu pai.

-Otou-san.

-Eu não vou permitir que me humilhe desse jeito.Você vai voltar para o altar e dizer sim.Não vou deixar que vá atrás daquele traidor.

-Não pode me impedir de ser feliz Hiashi.Eu não vou mais fazer o que você quer.-Então vi suas veias do rosto saltarem pra fora e ele vir em minha direção mais antes que me acertasse alguém se pôs na minha frente.

-Não permitirei que encoste na Hinata.

-Neji-niisan.-Sussurrei o olhando incrédula .

-Quem você acha que eu é pra falar desse jeito comigo? Eu sou o líder do clã Hyuuga.

-Não permitirei que impeça a felicidade da Hinata-chan.E se ela é ao lado do Uchiha, então ela ficará com ele.Vá Hinata e seja feliz.-E pela primeira vez eu vi o Neji sorri.

Voltei a correr pela igreja e assim que saí pela porta ouvi alguém gritar meu nome.

-Hina-chan.-Vire-me para a pessoa.

-Naruto-kun e Sakura-chan?

-Faça o dobe feliz Hina-chan.-Naruto disse sorrindo pra mim.Sakura apenas sorriu pra mim e assentiu.Estava tudo bem outra vez.

                                       ....

Eu já estava correndo a algum tempo pela floresta.Alguns dos galhos haviam arranhado meus braços e a barra do vestido estava completamente sujo, o sapato eu já havia perdido a muito tempo e por isso meus deveriam estar todo arranhado.Mas nada disso importava.Eu só espera que Sasuke pudesse me perdoar.

E quando finalmente cheguei à sua casa fui correndo até a porta a abrindo sem nem ao menos bater.Andei até a sala mais ele não estava ali, assim como também não estava na cozinha,no quarto ou em qualquer lugar da casa.E enfim deixei que o desespero tomasse conta de mim.Aonde ele estava?

-Hyuuga? O que faz aqui?-Me virei o olhando aliviada, ele estava aqui agora.-Eu te fiz uma pergunta.Não deveria estar no seu casamento?Ou veio aqui atrás de uma despedida de solteiro? O que...-Mas não permiti que ele continuasse, corri em sua direção e o beijei.Não importava o que ele iria pensar, tudo que eu precisava era sentir seu gosto.-O que pensa que tá fazendo?-Ele disse enquanto me afastava.

-Por favor me perdoa Sasuke.Eu fui uma idiota em querer fazer todas as vontades do meu pai.Eu só queria que ele se orgulha-se de mim.Mas isso já não importa mais, eu não quero e não posso viver sem você.Por favor me perdoa.

-Do que tá falando? Por que tá aqui? Não deveria estar se casando agora?

-Eu não podia me casar com o Gaara.Porque.-Eu disse me aproximando e o colando meu corpo ao seu.-Porque eu amo  você.

_Hinata eu...

-Por favor Sasuke não faz isso comigo.Me deixa voltar.. voltar pra você.-Disse o beijando outra vez.

-Mas e o clã? E o seu pai?

-Que se dane.Nada disso importa pra mim.Tudo que eu quero é você.

-Hum...Podemos pensar nisso.-Ele disse agora me puxando pra mais perto.-E eu não sabia que garotas como você xingavam.-Ele disse enquanto me levantava me colocando em seu colo.

-Que.se.dane.-Sussurrei próximo ao seu rosto enquanto o via jogar sua cabeça pra trás enquanto gargalhava.E agora tudo estava realmente bem.Nós estávamos juntos outra vez e era tudo que importava.E agora eu tinha mais certeza do que nunca que eu o amava With every heartbeat...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii pra quem leu até aqui rsrs.Espero que vocês tenham gostado da fic, eu sei que não tá uma maravilha mas espero que tenham gostado...Bom, eu queria saber se vocês querem que eu escreva um bônus pra contar o que aconteceu com os outros personagens como a Ino e o Gaara. A sakura, Naruto, Tenten e por aí vai...Comentem bastante pra mim saber se gostaram...
Beijos da Megan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Every Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.