C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 7
The mysterious cat


Notas iniciais do capítulo

Uma poesia linda, para os meus leitores lindos.
Em uma linda melodia
Na aurora boreal
Fizeste do meu coração
Um verdadeiro carnaval @w@ Eu que fiz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/7

A noite estava nublada e a lua escondia .As garotas dormiam em uma posição desconfortável no sofá . Rachel no sofá médio,com a cabeça encostada no ombro de Quinn.Brittany dormindo em cima de santana, com a cabeça descansando no peito da latina. E os gatos dormindo espalhados pela sala . Um em especial ,abriu seus  lindos olhos verdes . Bocejou e se esticou .A TV permanecia  ligada,e era a única luz de todo o comodo . O gato com passos sorrateiros  foi para perto da janela e com difículdade ,conseguiu abrir a janela que estava entre aberta,com a suas pequenas patinhas.

A lua agora cheia, brilhava e deixava os pelos do gato preto ,muito mais lisos e brilhantes . " Está na hora de me transformar ." Pensou , olhando para a lua .

###

Algo molhado fez um rastro em seu ombro ,fazendo Quinn abrir lentamente seus olhos e dar de cara com uma Rachel babando em seu pescoço e ombro . E sem perceber, um sorriso singelo plantou nos lábios da loira.

- Rach ....- Chamou carinhosa, sem notar que tinha chamado a morena pelo seu apelido . " Ouvi britt falar tanto Rach,que me acostumei rapidamente  a chama - la assim . " Pensou. Oque era mentira. Brittany só chamou a morena assim,somente uma vez .Quinn Fabray está realmente apaixonada ....

- Hum..? - A morena resmungou em resposta, a fundando sua cabeças nos cabelos macios e louros de Quinn , que se arrepiou com o ato . 

- Rac...- Quando ia chamar novamente a morena .Finalmente notou a posição das amigas no outro sofá,ficando boquiaberta .Santana estava praticamente com o rosto no busto de Brittany ,que dormia  tranquila.Quinn não conseguiu aguentar, e gritou :

- SANTANA SUA PERVERTIDA!!! - A latina pulou do sofá caindo de bunda no chão,e fazendo uma careta de chorou . Brittany, com o sono pesado, ainda dormia.Rachel acordou com o grito ao seu lado , e na velocidade da luz ,saiu de perto da loira .Um tanto assustada.

- Oque que eu fiz ? - Perguntou ,fingindo uma expressão de indignada .

- Quinn, você está louca? - Perguntou Rachel,indo ajudar a latina,ainda sentada no chão .Santana para provocar ainda mais, abraçou Rachel que respondeu o abraço apertado . Mostrou a língua e sorriu sapeca para Quinn, que olhava tudo boquiaberta." Cachorra!" 

###

Já estava tarde, então fora dormir . Como Santana tinha dito antes. Rachel com Quinn.Santana com Brittany .

No quarto de Quinn

Rachel  foi se trocar no banheiro enquanto Quinn arrumava a cama . Colocou travesseiros como barreira para cada uma dormir de um lado .Não seria seguro as duas ficarem tão perto uma da outra. Assim pensava Quinn.Pensava.

Mudou de ideia quando viu Rachel sair do banheiro com um de seus pijamas,que mostrava nem um pouco discreto, as lindas pernas torneadas da morena.Quinn desejou mais do que nunca, dormir abraçadinha com Rachel . 

- Só em seus sonhos Fabray . - Sussurrou para si mesma . 

- Oque disse? - Perguntou Rachel , e a loira negou com a cabeça. 

- N- n-nada. - Então deitou - se em um lado da cama, e a morena no outro . Apagou a luz do abaju ao seu lado e virou de barriga para cima, olhando para o teto,assim como a morena.

" Não sei se vou aguentar" - Pensaram juntas, antes de se virarem ao lado contrário da outra .

No meio da noite , o rabo negro e o avelã, se encontraram entre os lençóis e se entrelaçaram , fazendo um rapaz de porte alto e forte , sorrir radiante .

- Estou quase conseguindo . - Sussurrou e sorriu vitorioso por sua futura conquista. Saindo do quarto e indo dormir na sala . Não irá se transformar em gato tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é?@w@ TAN TAN TAN!
Só vão descobrir no próximo capítulo .E pode ser que se capítulo seja adiantado, mas para isso, precisa ter bastante comentários e quem sabe uma recomendação? Isso é além dos planos de meus leitores,mas,sonhar não faz mal não é? @W@