C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/20

E novamente o tempo parou.Ficou tudo escuro e uma tontura se fez presente.Até que Quinn desmaiou .

###

Não havia claridade e nem coisa do tipo,só uma pequena luz. Foi abrindo lentamente os olhos e foi ai que sentiu gotas de água bater em seu rosto,o inicio de uma chuva que estava por vir. Sentia seu corpo doer ,mas principalmente sua cabeça.Olhou em volta e percebeu que ainda estava no beco escuro , só que no chão.....Espera ai . No chão?  Foi então que caiu na real. Quinn  Fabray virou uma gata por completo .Uma gata com pelos louros e olhos avelã um pouco esverdeado .Se levantou do chão e procurou com os olhos, o gato de olhos negros ,e finalmente o encontrou. Bem em sua frente.O susto foi grande eu garanto.

" - Olha que acordou !." Uma voz  dizia anima em sua mente.Quinn tentou falar mais nada de sua boca saiu,apenas uma bola de belo ." - Converse comigo por pensamento ." A voz dizia .

"  - Isso é telepatia? "

" - Certamente é ." - Lhe sorriu . " Vamos direto ao assunto ." - Disse observando Quinn visualizar sua pequena patinha." Você está assim porque não conseguiu completar a missão . "

" - Missão ?" - Quinn perguntou confusa,enquanto lambia sua patinha e passava em seu rosto.

" - Sim,missão." O gato de olhos negros se sentou no chão ,de frente para Quinn. "  Você está assim por um propósito .Para achar seu verdadeiro amor,sua cara metade .Mas você falhou na missão,quando deixou outra pessoa tomar oque é seu por direito .Por isso está assim.Em forma de gato . "  Esclareceu. " Nada é por acaso ." O gato disse e se levantou,chamando Quinn para segui - la . " Vocês tem que ficarem juntas,e eu estou aqui para isso.Junta - las e mante - las juntas .Agora trate de parar de ficar brincando com sua patinha e vá buscar o seu amor ! - O gato rosnou para Quinn,que parou de brincar com a sua  patinha em imediato . 

" - Sim senhor ! "

" Senhorita. " Corrigiu,fazendo Quinn arregalar os olhos . - Agora vamos. Não temos tempo a perder. - Disse e saiu em disparada diante da chuva forte que já caia. Quinn a seguiu na mesma velocidade e ficou surpresa com as habilidades de um felino . 

Como a gata disse.Quinn tinha que ir atrás de seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é o final .Espero que tenham gostado,mesmo sendo pequeno .A imagina da Quinn em forma de gato e lambendo a patinha,valeu mais que um capítulo gigante,certo?kkk