Carly & Megan escrita por Aléxia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E finalmente o Encontro das nossas lindas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408103/chapter/7

Pv. Sam

Do apartamento da Carly para o Shake da Hora não demorava muito, chegamos lá em menos de 5 minutos, foi a trajetória de sempre, a não ser por uns idiotas que ficaram gritando pra mim na rua me chamando de gostosa, me segurei pra não dar uma surra em cada um e apenas ignorei, u.u avistamos uma das poucas mesas que estavam vagas e me sentei, Carly pediu para que eu guardasse seu lugar e disse que precisava ir ao banheiro, logo que ela saiu meu celular tocou, era a Melanie.

–Alô, Melanie?

–Eu mesma Sam, eu estou aqui em casa, onde você está?

–No Shake da Hora com a Carly, por quê não avisou que viria?

–Foi tipo um feriadão surpresa que resolveram fazer no internato, vou passar essa semana todinha aqui em Seattle, a propósito, onde é que a mamãe foi?

–Não sei, ela nunca avisa pra onde vai e la pelas 16:00 chega com uma ressaca daquelas, dorme, levanta as 21:00 e vai pra noitada denovo...

–É, ela não aprende mesmo... Mas eu vou pegar um táxi e você e a Carly me esperam aí, tá? Não quero ficar aqui em casa sozinha!

–Fazer o que né...

–Até daqui a pouco, vou ligar pro táxi, tchau e beijinho maninha!

–Que seja, tchau!

Cancelei a chamada e continuei a esperar a Carly, logo que virei para observar as pessoas que chegavam na entrada vi Griffin que não demorou a me ver também e me cumprimentou com um sorriso e acenou. Retribui e ele logo voltou a encarar a rua, dei de ombros e resolvi entrar no site do iCarly pelo meu pearphone, postei no meu blog do site sobre como eu odeio esperar pessoas, ainda mais quando elas estão no banheiro de um estabelecimento onde se vende coisas de comer, e eu tenho que esperar a pessoa pra pedir algo, a Carly ta conseguindo me fazer perder a paciência, que demora, hein!

Pv. Megan

Chegamos na loja de vitaminas que o Griffin tinha me falado, não é muito diferente do Premiere lá de San Diego, lugar abafado, grupinhos de adolescentes em mesinhas conversando sobre seus assuntos... Mas antes de comprarmos as vitaminas pedi ao Griffin que me esperasse pois queria ir no banheiro ajeitar o cabelo, enxaguar o rosto, aquele capacete me fez suar um pouco e estava um calor... Abri a porta e bem...Esse banheiro é com certeza menos nojento que o do Premiere, que bom né... Fui para o espelho e juntei um pouco de água nas mãos, enxaguei meu rosto e refresquei também os meus braços passando um pouco de água neles, voltei a prender o cabelo pra trás e ouvi o barulho da porta de um dos sanitários se abrindo, não dei muita importância e voltei a encarar o espelho arrumando minha franja que insistia em se soltar sozinha.

Pv. Carly

Antes de eu entrar no banheiro haviam muitas meninas na minha frente esperando sua vez, tive que esperar todas elas, Sam deve ter ficado louca de tento esperar, quando a última garota saiu, eu entrei, acho que atrás de mim não tinha nenhuma, lá dentro do sanitário mesmo chegou uma mensagem do Freddie e antes de sair resolvi responder. Ela dizia:

FREDDIE DIZ: Carly, socorro! Meus familiares são um saco! Tô qua se me matando aqui e minha mãe não me deixa sair >

CARLY DIZ: Tô com a Sam no Shake da Hora, Freddie, e se nem a sua mãe eu consigo suportar imagina toda a sua família, desculpa mesmo haha' Tchau!

Coitadinho do Freddie rs' Saí do sanitário e tinha uma garota loira se olhando no espelho e ajeitando o cabelo, não dei muita importância e comecei a fuçar minha bolsinha procurando um brilho labial sem sucesso, resolvi cutucá-la e perguntar se ela tinha um pra me emprestar.

–Ei moça! Será que você teria um brilho labial pra emprest... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!

–Carly Shay?

–Meu Deus do céu, um clone meu loiro e com traseiro enorme, SOCORRO!!!!!!!!!!!

–Fica quieta garota, ou vão achar que estão te espancando aqui dentro! Meu nome é Megan e meu traseiro não é enorme tá legal?

–O-o-o-q-que você é?

–Eu sou uma pessoa Carly e é justamente por essa semelhança estranhamente incrível que eu vim aqui te procurar- Megan disse calmamente, ela já esperava uma reação dessas de Carly e estava achando tudo muito engraçado.

–É sério, o que você é? Um plano do Nével, usando um robô idêntico a mim pra me sequestrar e assumir meu papel no iCarly enganando a todos os meus amigos e os fãs do iCarly? -Carly estava visivelmente com medo, e Megan se segurava pra não rir.

–Quem é Nevel, garota? Robô? Pode me revistar, sou de carne e osso, assim como você.

–Olha, explica por favor o que está acontecendo aqui?

–Você conhece o Griffin, certo?

–Sim, ele é meu ex, como conhece ele?

–Eu namoro com ele, sou de San Diego, eu e ele nos conhecemos numa viagem e estamos namorando desde então, eu não conhecia seu programa, então o Griffin comentou sobre você, quando eu pesquisei seu programa eu não acreditei, você é idêntica a mim, a única diferença é o cabelo, mas é porque eu pinto os meus, e talvez as pernas sejam mais grossas mas é por causa da aula de dança... De resto somos idênticas.

–Isso é inacreditável!

–Eu também acho, por isso eu vim atrás de você, e pra conhecer a minha sográ também, claro...

–Olha a minha amiga Sam deve estar querendo me matar nesse instante, vamos lá, eu aproveito e conto essa história pra ela também...

Chegamos lá e Sam e Melanie tomavam vitaminas juntas na mesa, Sam estava com alguns copos do lado, parecia já ter bebido uns 4 copos. Antes que eu dissesse qualquer coisa...

–Quem é essa garota e por quê cara dela é igual a sua?- Sam falou calma, foi até meio estranho ela não ter se surpreendido, até Melanie pareceu surpresa.

–Eu não sei Sam, do nada eu encontrei ela no banheiro e ela me disse que é namorada do Griffin e que a semelhança entre a gente ela também não entende, ela apenas ficou tão surpresa quanto eu quando viu iCarly e notou a semelhança...

–Sério?- Sam ainda estava calma.

–Que a gente não sabe porque dessa semelhança?

–Não, que você namora o colecionador de bichos de pelúcia.

–É... Eu acho.

–E falando nele...- Sam disse ao ver que Griffin se aproximava.

–Caramba, acho que nem precisei levar ela no seu apartamento pra apresentar vocês né.

–Griffin, explica direito quem é ela por favor! -Eu disse, não estava processando na minha cabeça aquilo tudo.

–Megan é de San Diego e somos namorados, já explicar a semelhança de vocês eu não consigo!

Coitada da Melanie, apenas observava quieta nossa confusão.

Olha, aqui não é o lugar certo pra discutirmos isso, vamos pro meu apartamento. -Percebi que já chamávamos atenção, eu, Melanie e Sam atravessamos a rua direto pro edifício enquanto Megan e Griffin foram de moto guardar a moto do Griffin na garagem para subirmos, após chegarmos no apartamento, entramos todos, Spencer se encontrava no meio da sala esculpindo um cupido numa pedra enorme de gelo WTF? e o ár condicionado estava no máximo, estava ainda mais frio do que quando ele construiu o Torradito. Ele ainda não tinha notado nossa presença, então chamei a atenção.

–Oi Spencer!

–Oi Carly, dá uma olhada nessa esc... Ai meu Deus! V-v-você, ele apontava pra Megan -E v-v-você, não, não é possível! Ai meu Deus vocês não podem ter se encontrado, não não pode ser!- Ele ficou atordoado e correu pro quarto e trancou a porta, corri em direção a porta e gritei.

–Spencer! Spencer abre! É sério, você me deve uma explicação de que reação foi essa! SPENCER!

–Quer que eu abra na base da pancada pra você, Carls?

–Quer saber? Isso me deixou muito confusa, mas vamos esperar ele pensar um pouco, ele não vai ficar naquele quarto pra sempre, vai ter que sair pra explicar. Megan, vai estar na casa do Griffin até quando?

–Final de semana que vem.

–Ótimo, se esquisitice pro nosso dia hoje, já está ótimo isso, vão pra casa almoçarem, devem estar com fome, a gente vai fazer o mesmo.

Megan e Griffin se despediram da gente e foram pra casa dele, eu não estava com fome, mas haviam uns tacos encima do fogão e eu, Sam e Melanie comemos, Spencer deve ter preparado para quando a gente chegasse mesmo. Mas o que não saia da minha cabeça era a Megan, não pode ser, como podemos ser tão idênticas, e a reação do Spencer? Ele deve saber de alguma coisa, eu aposto!

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Já que tem muitos leitores Creddie e muitos Seddie, resolvi fazer o último capítulo (calma gente, ainda vai demorar a chegar) em duas versões, uma Seddie e outra Creddie, no decorrer da fic irão haver beijos e amaços tanto Creddie quanto Séddie, pra que ambos os finais façam sentido, pode ser? Amo vocês leitores! E não se esqueção de comentar o que acharam *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carly & Megan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.