Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 81
Arrepios


Notas iniciais do capítulo

Ola queridas que bom que gostarm dos ultimos capitulos..
Agora chega de drama é só ação!
Provavelmente só mais uns 3 capítulos e fim!
Ai que saudade eu já tenho dessa fic,é muito importante pra mim!
Em breve "Rebelde".....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/81

__Edward, não pode ser...

Resmunguei no peito de Edward, que me apertou contra seu peito, e senti quando o mesmo estremeceu, ao se certificar do que eu também vira.

 

__Calma meu amor, ela só está...

Edward na tentativa de me proteger e me acalmar tentou buscas as palavras, mas parou quando não as achou adequadas.

Mas não era preciso muito, já estava bem na nossa frente, o que estaria por acontecer.

 

__Edward é melhor não ficar nervosos, seguiremos calmamente até lá.

Carlisle como sempre, tentava acalmar a situação.

 

__Carlisle tem razão Bella fique aqui.

 

__Não Edward, é meu bebê que está ali em perigo, eu vou..

 

Seguimos em sua direção, e Rose quando nos avistou deu um passo na direção do penhasco.

__Não!
Soltei um grito de dor.
Edward apertou minha mão.

__Fiquem longe de mim!
Rose gritou.

E ficamos parados , e criei forças para não desabar ali mesmo.

Não podia, eu tinha que ser forte e pegar meu bebê, ela precisava de mim.

 

__Por favor não à machuque...
Implorei.

__Não, eu nunca faria isso...
Rose falou dando um passo para à frente.

__Eu nunca à machucaria...
Ela deu mais um passo pra frente.

__Então nos devolva , nossa menina.
Edward avançou, fazendo Rose recuar.

 

__Não!
Ela gritou.

 

Rose se colocou mais perto do penhasco, com a reação de Edward, então entendi tudo, seria eu que teria que ir buscar meu bebê.

 

__Você não, só Bella pode vir aqui.

Rose falou e começou à embalar minha criança, cantando algum tipo de canção para ela, eu tremi ao imaginar, que algo pudesse acontecer com minha criança.

Mas de alguma forma, criei coragem para ir até o encontro das duas.

__Bella....

Edward segurava minha mão, me impossibilitando de prosseguir, o medo era visível em seus olhos.

 

__Eu preciso ir, é o nosso bebê, tudo ficará bem.

Falei sem ter certeza do que eu falava ia realmente ocorrer.

 

Edward me olhou de uma maneira de cortar o coração, era tão, tão protetor, tão amável e ao mesmo tempo tinha dor em seus olhos, mas lentamente largou minha mão e me deixou ir, mesmo que essa não fosse sua vontade.

 

__Não posso te perder de novo.

Ele murmurou.

 

__Eu não vou mais à lugar nenhum sem você.

Sussurrei e lhe lancei um tímido beijo na ar.

 

Então fui ao encontro de Rosalie e meu bebê.

 

 

 

 


Gelei quando olhei o mar que batia ferozmente lá em baixo, suspirei fundo e andei lentamente tentando me aproximar o máximo que podia, não poderia dar nenhum passo errado, não poderia arriscar tudo e perder meu bebê.

Eu não agüentaria, eu não suportaria tamanha dor.

Tais circunstancias e probabilidades me fizeram arrepiar, tornando me fraca momentaneamente, mas novamente criei forças e segui adiante na direção das duas.

 

__Olhe Bella, você não acha que ela parece com minha filhinha?

Roasalie tinha os olhos escuros e estreitos, e as vezes falava como uma criança, era estranho a mudança de reação dela.

__Rose minha irmã...Eu sinto muito pelo seu bebê, mas por favor me devolva Reneesme, ela é minha, ela é meu bebê, não à machuque, por favor..

Falei implorando e percebi uma lágrima que percorria pelo meu rosto, vi Reneesme que dormia no colo de Rose, e meu coração se apertou de aflição se eu a veria dormir tão docemente assim de novo.

Afastei a angustia e voltei à falar.

 

__Por favor ela é só um bebê...

Foi o que consegui dizer, as lágrimas me invadiram e já não tinha mais forças para lidar com aquilo, Edward percebeu e fez com quem ia vir em nossa direção, ele temia agora pela minha segurança também, estava mos  todas muito perto de uma tragédia.

 

__Bella meu amor...

Edward deu passo , aflito com a voz embargada.

 

__Não..

Rose recuou mais um passo, ficando à um milímetro de cair com minha criança, o frio percorreu minha espinha, estaria tudo acabado....

 

Minha vida tinha acabado, e logo agora que tudo estava começando realmente, agora que tudo estava dando certo, em breve casaria com Edward e nossa filhinha teria um lar de verdade, com uma mamãe e um papai, para lhe dar todo o amor e carinho,.

Seria uma criança especial, pois ela era especial, ela era fruto de um amor especial, fruto de um amor entre eu Edward, Isabella Swan e Edward Cullen.

E agora estaria tudo acabado.

Eu não suportaria, Edward não suportaria..

Enfim tudo acabado.

Antes mesmo de começar de verdade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não , não pode acabar assim.......argh...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.