Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 68
Inocente..


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores!!!!!
Apreciem o triste capítulo!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/68

E porque eu ainda não tinha ouvido o choro?

Nesse momento, em meio à tantas perguntas eu ouvi um choro...

Mas o choro não era de um bebê, como eu imaginava.

O choro era de mulher, e em seguida ouvi os gritos enlouquecedores no quarto.

Afastei meu pai e entrei no quarto.

Vi Rosalie sendo contida por Esme e Sue, e no canto do quarto e vi..

 

__Edward, acho melhor você não...

Meu pai me segurou, mas já era tarde eu já tinha visto.

 

__Edward, eu sinto muito, ela não sobreviveu...

 

__Não!! Não!!!

Rosalie se debatia, na cama, mas logo desmaiou.

Carlisle correu em sua direção e viu que Rose tinha uma hemorragia, e pediu para que o deixasemos sozinhos.

Assenti meio aturdido e vi Alice com a mão na boca, chorando copiosamente ao meu lado, meio em choque ainda, assim como eu.

Algum tempo depois, Carlisle saiu do quarto, com Rose nos braços ainda desacordada.

 

__Vamos Edward me ajude aqui, temos que leva la à algum hospital, fiz o que pude aqui, de emergência,mas ela precisa de soro, e uma transfusão ela perdeu muito sangue e..bom depois que eu tiver certeza falamos..

 

Corremos contra o tempo para salvar a vida de Rosalie.

Chegamos no hospital e os médicos a internaram e ficamos na expectativa dos resultados.

Depois de umas horas um dos médicos chamaram Carlisle num canto..

 

 

Bella

 

Cada vez que minha barriga crescia, o meu amor por esta criança, crescia junto.

E esse amor me ajudava a suportar a dor da ausência de Edward, tudo era mais fácil ao afagar minha barriga, e sentir o amor, que vinha daquele ser que crescia dentro de mim.

Sim eu sentia.

À essa altura Mike e Ângela tinham se acertado, e por onde minha vasta agenda me levava, eu tinha o apoio dos dois, isso também me ajudava e muito.

Pois andar pelo mundo, com uma barriga cada vez maior, e sem a companhia de um...bom, era bem difícil.

Mas encarei essa jornada de frente, com a ajuda de meus amigos, e pelo meu bebê.

 

Edward

 

Carlisle foi conversar com o médico, e pela sua expressão não eram boas as notícias, passei a mão entre os cabelos, ansioso pelo que estava por vir.

Então Carlisle veio em minha direção, depois de gesticular alguns minutos com o médico responsável,e pousou sua mão em meu ombro, me fitando com olhos tristes..

 

__Edward, não tenho boas notícias....

Gelei, com as palavras pesadas de meu pai.

 

__A situação de Rose se complicou, ela perdeu muito sangue e teve uma infecção muito grave..

Meu pai escolhia as palavras, e isso também não era um bom sinal.

 

__Edward, bom, a Rosalie....

 

Rosalie está viva por um milagre, e ela, bom ela não poderá mais ter filhos, sua infecção foi muito grave e por pouco ela não morria, tudo que eles puderam fazer foi salvar sua vida.

 

Algumas coisas acontecem e muitas das vezes nos perguntamos o porque de algumas...

Mas se analisarmos bem ,muitas delas são frutos de nossas próprias atitudes e escolhas, tudo o que fazemos ou desejamos, ou até mesmo guardamos dentro de si, volta para gente de uma forma ou de outra...

È lamentável, que alguns inocentes paguem por nossas escolhas no meio do caminho...

Rancor, raiva , maldade e falta de perdão são sentimentos que trazem e levam dor, mais às vezes preferimos o caminho mais difícil , e esse foi o caminho que Rose escolheu, e de um jeito ela já estava pagando por seus atos....

 

Esse  pensamento invadiu minha mente e por mais que parecesse cruel para o momento, eu sabia que era verdade.

Ou se um dia passou pela cabeça de Rose que tudo ficaria impune?

Não, concerteza não ficaria!

E agora a pena me invadia, e esse sentimento as vezes é pior do que a raiva, mas no momento era tudo o que eu podia sentir por ela!

Rosalie ficaria, mais uma semana ainda internada, e eu ficaria junto dela, até eu poder resolver nossa situação, estava disposto à terminar essa farsa entre nós dois, esperaria o momento certo, afinal.

E seria mais duro ainda, pois sei que eu também teria que contar sobre sua situação e não seria nada fácil, mais Rosalie tinha que saber, e isso não seria um motivo para ficar ao seu lado, o amor quando é forçado, não é amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.