Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 62
Bella - Coragem ...


Notas iniciais do capítulo

Amei as meninas da plaquinha..rsrsrsrsrsrs
Beijos!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/62

__Grávida ???

Repeti em voz alta, diante de Angela e da médica amiga de Ângela, na qual conseguimos uma consulta particular com ela em nossa casa mesmo, para não levantar suspeitas ou falatório, pois até então, para todos eu era uma moça solteira.

E Tânia era uma mulher em quem podíamos confiar..

 

__Isabella, você tem que começar imediatamente seu pré natal, você está de aproximadamente dois meses..

 

Tânia me falou com firmeza.

 

__Ângela,  e agora o que eu faço? Como eu vou...como vou fazer?

 

Ás lágrimas me invadiram o rosto..

 

Ângela se achegou e me consolou..

 

__Bella minha amiga, não fique assim, pense que agora você tem um bebê dentro de você, e tudo o que você sente ou faz, passa pra ele, se acalme..

 

__Angela eu sei,  eu já amo essa criança, pois sei que ele é fruto de um amor lindo, o amor da minha vida, e minha tristeza e de não te lo aqui agora para compartilhar essa felicidade comigo...

E tem também o fato que sou uma mulher solteira, e a sociedade não tolera coisas desse tipo. E agora como estou em evidência com os livros, acho que minha carreira está acabada...

 

__Bella, não pense nisso agora, você não está em Forks, você está em Paris e por um tempo, vai ficar em viagens por vários lugares e não ficará mais que dias nos lugares que passar, ninguém precisa saber de sua vida, eles querem a dedicatória nos livros e só, esqueça o resto.

Bom o que temos que fazer agora é comunicar à Edward..

 

__Não Ângela , não acho que seja o certo...

 

__Como assim vai esconder isso dele? Você não pode Bella, Edward tem o direito de saber sobre essa criança.

 

__Seus pais te apoiaram Bella, você tem que falar com sua família, tem Alice sua irmã, todos que te amam e estaram com você nesse momento..

 

__As coisas não são to fáceis assim Ângela , e quero poupar Alice ela já está tendo uma gestação difícil e de muito cuidado, não sei como agir em relação à ela, ela me conhece sabe que estou sofrendo e vai se preocupar comigo, e não sei o que faria se alo acontecesse à Alice e à seu bebê, tenho que contar à ela, a situação mais resolvida..

 

__Tudo bem Bella, mais você concorda que não temos motivo para esconder isso de Edward não é?

 

Ângela me fitou, na espera de minha resposta.

 

 

__Sim..eu sei..

 

Sussurrei pensando em meu amado..

 

__Vamos marcar uns exames e providenciar alguns medicamentos para você Bella, já que tem se sentindo mal, e temos que pensar que você tem uma vida um pouco agitada , mas vamos dar uma paradinha e cuidar um pouco de você e de seu bebê..

 

Tânia interrompeu minha conversa com Ângela ..

 

Assim que Tânia foi embora Ângela retomou o assunto..

 

__Já resolveu Bella? Em uma semana começa sua agenda com a editora..e vamos começar a arrumar as coisas..

 

Diante do sucesso e da minha agenda , Ângela tinha se tornado minha agente e quem me acompanharia resolvendo os contratos e coisas do tipo.

 

__Ângela acho que você não vai desistir mesmo...bom, vou escrever para Edward, mas amanhã, hoje só quero saber de descansar...

 

Assim que eu acordei, encontrei na minha cabeceira ao lado da minha cama, um papel e uma caneta ao lado, sorri ao lembrar de Ângela já cedo, me mandando um recado, bem o jeito dela.

Ainda deitada, passei as mãos por sobre minha barriga, acariciando a com gentileza e com um amor que já nascera dentro do meu peito.

Eu já amara essa criança, sim eu já a amava...

Continuei sorrindo, e minha imaginação me levava à um mundo só meu e de Edward e agora desse bebê também.

Imaginava como seria o rostinho dele, sim, pois eu já imaginava um menininho com as feições perfeitas de  Edward, retratadas em um rosto delicadamente infantil.

Imaginava mos , como uma família, uma família feliz...

Mas logo me lembrei de minha realidade, e uma tristeza abateu meu coração e as lágrimas jorraram, molhando meu travesseiro.

Sei que não tinha saída, então resolvi começar logo a carta.

 

 

 

 

 

 

“ Edward,

 

Não sei nem como começar, mais preciso ser sincera e objetiva.

As circunstâncias atuais, me levaram à tomar essa decisão de largar tudo e começar um novo tempo, longe de todos , mas principalmente de você.

Não suportaria ver você com outra, mas ao mesmo tempo, não aceitaria que uma criança nascesse sem o apoio e o cuidado de um pai, por isso vim para cá, por isso fugi, por te amar demais, e o destino nos aprontou tantas vezes, achei melhor assim.

Mas, mais uma vez o destino bate em nossa porta,e com esse objetivo lhe estou escrevendo agora..

Lembro me de nosso casamento, e da nossa primeira noite, foi tudo tão perfeito, tão maravilhoso, e achei que em meio às minhas lembranças, não acharia nada que melhorasse aquele nosso momento, mais sim, tinha algo à mais.

Sim Edward fomos presenteados, aquela linda noite nos rendeu um lindo presente...

Um presente que cresce em meu ventre nesse momento...

Sim estou esperando um filho seu, e minha alegria não poderia ser maior dentro de mim nesse momento.

Ter um pedaço de você, do nosso amor, sendo gerado dentro de mim, me conforta um pouco a falta que você me faz.

Não tenho mais palavras para continuar, e nem espero que você faça algo, só acheiq eu você tinha que saber..

 

Te amo,

Mais do que ontem,

Menos do que amanhã...

 

Isabella Swan”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que lindo!!!!