Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 47
Bela - Se eu soubesse o que estava por vir...


Notas iniciais do capítulo

E ai povo, preparados para mais emoções?
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/47

Bella


Segurei o choro quando cheguei em meu quarto, não queria que Ângela me visse daquele jeito.


Passamos um dia especial no dia seguinte, conversamos almoçamos juntas.


__Bella você mandou seus esboços para algumas editoras?


__Sim Ângela recebi uma proposta , mas primeiro vou até Forks e falarei com Jacob, quero acertar como faremos, pois ele reside em Forks, acho que ele vai me permitir..


__Espero que sim amiga, se não estarei morando aqui, aluguei um apartamento e estou procurando uma amiga para dividir, não pense duas vezes antes de me procurar!!


Ângela me abraçou chorando e embarquei...para minha Forks..


 


Cheguei em casa e abracei à todos, que me esperavam com presentinhos de formatura.


Guardei minha mala e fui em direção à casa de Jacob, queria fazer uma surpresa....


Mais para a minha surpresa eu encontrei Jacob....


 


Cheguei em na casa de Jacob e não vi ninguém, entrei olhando e curiosa para saber onde ele estava.


Tudo estava quieto e calmo, até demais, a casa de Jake sempre era movimentada, empregados andando.


Leah também não estava lá, não a encontrei.


Olhei para minha pulseira que balançava em meu pulso, resolvi que iria tentar, se Edward conseguiu eu também conseguiria, tentaria ....


Será que estava dormindo? Será muita ousadia da minha parte ir até lá?


Não pensei duas vezes, quando pareci ouvir gemidos.....


 


Abri a porta do quarto e vi uma cena deplorável.......


Jacob e Leah grudados um no outro e nus, me lembrei da cena entre Edward e Rosalie, e fiquei congelada....


Só que dessa vez a cena estava em movimento, era diferente de Edward que dormia nos braços de Rose, era bem diferente agora...


__Bella!!! Jacob grittou meu nome pulando da cama e colocando uma blusa em cima de seu membro alterado, nojento.


__Seu imundo!! Gritei jogando a pulseira em cima dele.


Leah se cobria com os lençóis de cabeça baixa.


__Bella por favor..Jacob encontrava as palavras...e não as achava.


__Fique longe de mim!!


E saí correndo gritando...


Não pensei duas vezes fui até o celeiro , montei em Selvagem e saí numa disparada louca pela floresta.


Ainda ouvi os gritos de Jacob ao fundo.


__Como sou burra!! Gritei enquanto cavalgava.


Será que é esse meu destino, encontrar todos eles engalfinhados em outras, porque o que Jacob estava fazendo, não tenho nem coragem de me lembrar, o que era aquilo?


AHH!! Gritei, não importa enfim, Edward agora é feliz junto de Rose, e eu ? O que eu faço agora.


Não pensei duas vezes quando avistei a praia e vi um barco, estava descontrolada, e subi e remei em direção ao nada.


Ouvi meu nome, será que era aquele imundo? Remei mais para dentro do mar.


Começou uma tempestade e eu tremi, o que eu estava fazendo?


Ouvi melhor e reconheci a voz era ele.......Edward, me virei para encara lo e como um tapa, uma onda me acertou e virou meu barco, senti afundar, mais apaguei em seguida..


 


 


Mesmo inconsciente sentia meu corpo afundando mais e mais, não conseguia me mexer  e nenhum dos meus membros respondiam à mim, era como se eu me visse olhando para mim mesma e não podesse fazer nada, estava imóvel, era muito confuso e apavorante ao mesmo tempo.


Derrepente senti um solavanco e uma mão que com força me puxava para cima.


Nesse instante consegui abrir os olhos e vi aquele rosto mais lindo que vi na minha vida, era como um anjo, era meu Edward....


 


Será que já tinha morrido? Ou era alguma alucinação por estar perto da morte?


Fechei os meus olhos novamente com pesar, pois queria por mais tempo aquela imagem, que era tão real e maravilhosa.


Mas minhas pálpebras pesaram e eu perdi as forças, então desmaie, sufocando com o ar que me faltava.


 


“Nunca pensei em como morreria, mas se meu último suspiro, fosse olhando o rosto de quem eu tanto amava, me acalmava, não senti medo, só sentia medo de nunca mais olhar naqueles olhos....”


 


Meus pensamentos foram interrompidos, por uma pontada aguda em meu peito e me lancei para frente tossindo e colocando para fora toda a água salgada que estava em meu peito.


Juntamente de uma vontade de incontrolável de colocar o ar para dentro dos meus pulmões.


Aos poucos o ritmo foi de minha respiração foi se acertando e se acalmando e o ar já corria em meu peito.


Senti um cansaço que me abatia, logo desfaleceria eu sentia isso.., mas abri os olhos e vi aquela imagem de novo agora mais real e menos confusa..


Meu Edward...


Ele me olhava com apreensão , tinha tanto o que lhe dizer, mas não tinha forças, então aproveite o momento para olha lo ainda mais, antes que meus olhos pesassem de novo.


Eu o fitava sob a chuva que caía e emoldurava o seu lido rosto, com os cabelos bagunçados entre as gotas que pendiam em suas mechas, não deixando de ser realmente lindo...


Então apaguei.


 


 


“ Andava em meio à floresta escura, e vi uma luz ao longe, parecendo ser uma fogueira, ouvi vozes também segui em direção das luzes e das vozes..


Eram vozes animadas estavam em alguma festa, me aproximei para checar..


Cheguei mais perto e olhei e reconheci as pessoas, eram minha família a de Edward e Jacob estava com Leah também.


Todos estavam de mãos dadas com os seus respectivos pares de mãos dadas, felizes..


Quando me aproximei todos me lançaram um olhar de repulsa.


__O que esta fazendo aqui por que voltou? Jacob falava com fúria.


__Vá embora não vê que estamos todos felizes? Edward me falou com indiferença, abraçando e beijando Rosalie.


Rosalie sorria para mim, acariciando sua enorme barriga..


Então Jacob veio em minha direção,e me pegou pelos braços me arrastando agora na direção da praia escura, vi as ondas que batiam ferozmente em minha direção..”


__Não!!!!! Jacob não!! Dei um grito


Tentei levantar o tronco, mas meu corpo todo doía como se estivesse levado uma surra.


Senti meu corpo pesar e vi uma montanha de cobertores que me prendiam ao colchão e me faziam suar, meus cabelos estavam molhados e colavam em meu rosto.


Era um sonho..Pensei, fechando os olhos novamente.


Pareci ter visto Edward, mas não consegui abrir minhas pálpebras de novo.


Senti meu corpo quente e notei que queimava em febre.


Um delírio talvez. Pensei caindo num sono profundo...


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que rapaz prendado gente!
Coments forever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.