Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 4
Bella e Edwar - Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/4

BELLA

 

Que música linda nunca a ouvira mais me apaixonara por ela no mesmo instante.

Mas percebi que ao enxugar algumas de umas lágrimas a música parou, mas porque estava tão linda pensei, e derrepente tive a impressão que não estava sozinha.

 

 

Continuei na mesma posição que estava, devia sentir medo pois estava num terraço de um bar até  que eu sabia sozinha, e não era adequado uma mulher sozinha em terraço, mas me mantive parada e algo não deixou que eu sentisse medo, será que eu ainda estava sob a influência daquela melodia que de uma forma acalmou o meu coração?

Não sei, só sei que me mantive firme no meu lugar quando  senti uma macia mão tocar o meu ombro...........

__ Ola você está bem senhorita?

Nossa que voz era essa que falou agora, e que perfume maravilhoso era esse ?, então me virei e encontrei os olhos verdes mais lindos que eu já conheci na vida, não!! não era só os olhos, ele era muito formoso de todas as formas!!!

 

__Não..er..sim..é que eu estava aqui, e..., bom não sabia que não estava sozinha...

 

__Bom eu sou Edward e você?

 

__Eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Bella ( falei tentando disfarçar e esconder o meu rosto ).

 

__Bom eu estava indo lá embaixo pegar algo para beber você aceita?

 

__Er.desculpe não sei se seria apropriado....eu tenho que ir....boa no......(fui interrompida)

 

__Não nada disso você está triste e uma moça tão linda não pode ficar assim fique aqui que volto em um instante!!

 

Nossa o que ele disse mesmo? Que eu sou uma moça linda, ta to meio desorientada agora, mas como assi espera aqui e já volto...ah não estou conseguindo raciocinar direito.........enfim relaxei...

 

Depois de exatos 5 minutos aquele rapaz volta, e pode olhar melhor agora, cabelos cor de bronze, olhos verdes um sorriso e que sorriso!!!!!!!!Aparentava uns 24 anos....

 

___Demorei muito?

 

___Não é que estou meio sem graça pois meus amigos estão lá em baixo e....

 

___Como? você quer descer e seus amigos te virem assim? E pode deixar que não sou nenhum maluco da cidade de Paris!!

 

Corei nessa hora e peguei a bebida que estava em sua mão e dei um gole!!!

 

___Opa calma Bella é esse seu nome mesmo não é?

 

___Sim,. Respondi

___Era você que estava tocando uma linda melodia a pouco? Perguntei para mudar de assunto.

 

 

____Sim fui eu, você gostou? Ele me perguntou.

 

___Gostei? Eu estou apaixonada por ela!!, falei sem pensar.  Quando percebi o que tinha dito percebi, um sorriso torto que estremeceu meu coração!!!!!!!!

 

 

Edward

 

Quando me aproximei daquela menina não pensei bem o que estava fazendo, apenas o fiz.

A toquei em seus ombros e perguntei se ela estava bem, acho que a assustei, poxa não devia ter chego assim, o que uma moça poderia pensar? Que eu iria ataca-lá? Não!!!!!!

Mas eu não a conheço e queria mesmo saber porque essa linda moça estava sofrendo!

 

Wow eu disse linda, ela era explêndida, sua feição mesmo que triste e assustada era maravilhosa!!!!!!!!

 

Ela não soube me responder direito ainda pega pela surpresa, quando percebi que ela iria fugir de mim, inventei um desculpa ela poderia escapar de mim, o que estava pensando? Não pensei agi por impulso novamente e ofereci uma bebida, não esperei a resposta direito e fui pegar.

Ao voltar notei mais uma vez sua beleza e sua ternura ela realmente era uma moça formosa aos olhos.

Nesse exto momento ela tentou escapar de novo e logo lancei uma resposta nossa o qu estava fazendo? Não sei só queria ela por perto!!!!

E num impulso ela tomou em um gole só a bebida que eu trouxe, e agora era ela quem falava, senti uma ponta de orgulho quando ela falou na melodia que acabara de compor, quando perguntei sua opinião fui eu quem corei ela disse que estava apaixonada por minha melodia, uma melodia que acabara de nascer!

 

 

Bella

 

O que eu acabei de falar!!!!!!!!Tá eu não bebo e muito menos falo com homens sozinha ainda mais em um telhado longe de todos, nenhuma amiga ao meu lado, o que meu falaria se soubesse dissso, ri e Edward não entendeu, ai se recomponha Bella, pensei.

__Er desculpe o qu disse agora Sr. Edward é que realmente amei essa melodia, é de quem?

__Não me chame de Sr, Bella, devo ser um pouco mais velho somente que você, você não se importa de eu lhe chamar de Bella não é?

 

__Não, não me importo é que acho estranho chamar um homem assim direto pelo nome...

 

__Sei bem regras formalidades né? Vamos esquecer isso por um momento e conversar!

 

__Ok Sr..quer dizer Edward!

 

__Ótimo assim está melhor!!!!!

 

___Ahh está sorrindo assim é bem melhor Bella!!

 

 

Realmente eu estava sorrindo, era bom me sentir assim feliz nem que fosse por um instante, e então me lembrei porque eu estava ali naquele sobrado!!!!!

 

___Então de quem é essa música que você estava tocando?

___ Sua nossa linda, será que você poderia toca-lá de novo?

 

Nesse momento já não pensava em mais nada e nem me importava aonde estava só queria ouvir aquela música novamente.........foi então que ouvi uma voz me chamando.

 

 

 

___Bella!!!!!!!! Bella!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ângela berrava

 

___Oi Ângela estou aqui.

 

___O que você está fazendo ai...ola boa noite. Ângela comprimentou Edward.

 

___Eu vim aqui para respirar um ar e......

 

Nesss hora Ângela me cortou....

____Vamos Bella daqui à pouco temos que estar no dormitório.. não podemos ficar mais!!!!

 

Então Ângela pegou minha mão e saímos à toda . Tive um breve instante de dar um tchau para Edward

 

 

____ O que hã,,como então ta tchau Edward, tenho que ir..............

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!