Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 27
Bella - Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Ola gentem!
E ai vamos curtir mais um pouco dessa deliciosa história?
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/27

Quase todas as noites Jacob ia acompanhado de Leah em minha casa, ficávamos dispersos dos outros, conversando sempre, às vezes Jacob tentava ficar sozinho comigo, mais sempre eu puxava Leah pra perto da gente.


Uma noite Edward foi também junto com seus pais, e eu o ignorava como se fosse um desconhecido pra mim, confesso que me agarrei à Jacob mis um pouco nessa noite, nossa acho que estava usando Jacob.


___Bella quero falar com você. Jacob me fitou.


 


Fomos para um lugar mais reservado.


 


__Bella, papai vai anunciar hoje o nosso compromisso.


 


Gelei, e lembrei me da última vez que ouvi aquela frase, as lembranças me doíam muito...


 


Jacob me abraçou e eu não tinha a mínima noção do que estava fazendo.


 


Jacob se retirou e falou no ouvido de seu pai, que assim o fez com meu pai, e então meu pai sorriu..


e disse...


 


__Bom esse comunicado não seria hoje, mas como temos um casal de pombinhos apaixonados e apressados aqui, anuncio o noivado de Isabella e Jacob.


 


Todos aplaudiram, Edward também aplaudiu, me olhando, eu não consegui o encarar,  e Edward se retirou em seguida.


Edward se dirigiu para o piano e tocou uma música que encheu os meus olhos com lágrimas, fiquei ali parada ouvindo o tocar com um misto de paixão e sofrimento.


Ao acabar todos aplaudiram e Edward veio em minha direção e disse...


 


__Parabéns Bella.


 


__Obrigada .


 


Respondi sem olhar em seus olhos.


 


___Lembra quando te falei que estava compondo uma música e que a tocaria todas as noites para você quando estivéssemos juntos? Era essa , espero que tenha gostado...


 


E então ele saiu e foi embora de minha casa.


Então aquela era a minha música , minha canção de ninar, e eu nunca mais a ouviria...


 


__Bella o que ele queria? Jacob perguntou.


 


__Nada só me deu os parabéns.


A noite acabou e todos foram embora, e eu fiquei ali sentada no banco do piano, exatamente no lugar onde à alguns instantes era Edward que estava, fiquei ali, alisando as teclas do piano, tentando ver se poderia sentir o calor de seus dedos..


Finalmente Alice voltaria naquela manhã, então fui pra estação de trem , esperar por eles. Avistei o trem e corri ao encontro de Alice, quando ela desembarcou.


 


__Minha irmã que saudades. Gritei


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.