Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 18
Máscaras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/18

__...ele não te quer, ele quer à mim , ele ama à mim, ele deseja à mim....... Edward me ama!!!!

 

__ O que você disse sua idiota?

 

__A mais pura verdade, Edward é meu, e não vai casar com você, sinto muito!

 

__Isso é o que você pensa, já está tudo arranjado, papai já decidiu!

 

__Acho melhor você não contar com isso .......

 

__Já entendi o que te ensinaram em Paris, em roubar o noivo dos outros, sua desfrutável...

Foi então que nos embolamos e nos atracamos em meio à sala e só nos soltamos quando papai chegou e nos viu ali, nos agarrando e nos separou.

 

__Mas o que é isso, parecem dois mulheres de rua se pegando! Mamãe berrou!!!!!!

 

__É ela mamãe , Bella quer estragar meu casamento.

__O que Rose, o que está dizen..Bella me explica por favor!! Mamãe suspirou..

 

__Euuuuu???? Só estava falando a verdade mãe, mas às vezes ela dói não é ?

 

__Expliquem se por favor agora. Papai berrou!!

 

__Fala Rose, fala pra eles!

 

__Não mamãe.Não está havendo mais nada, foi só um pequeno desentendimento. O que importa agora é só os preparativos para o meu casamento.

Rose falou se ajeitando e subindo as escadas com um sorriso nos lábios.

Fiquei paralisada com a reação e a frieza de Rose, do que ela seria capaz de fazer para se manter noiva de Edward? Ela agora se mostrava obstinada em se casar com ele, agora ela fazia questão mais do que nunca, ela jamais aceitaria ser rejeitada assim.

 

 

Na manhã seguinte me encontrei com Edward na colina, saí com a desculpa de que teria que ter que comprar alguns livros.

O abracei e chorei, contei à ele todo o ocorrido e a reação de Rosalie.

Edward me aconselhou à me manter neutra calma, para que ninguém desconfiasse de nossos planos já que eles seriam necessários.

Combinamos de nos falar em cartas, que o motorista deixaria pra mim, quando ele precisasse falar comigo.

 

 

 Paul, seu motorista sempre trazia a correspondência e Edward escrevia palavras de amor e conforto, ficou decidido então que iríamos fugir em 1 semana.

 

Sexta à noite mais um jantar, já estava farta disso, e agora na nossa casa, affff, Jacob também estaria presente junto com seu pai e Leah sua prima que veio passar um tempo em La Push.

Leah tinha uma beleza selvagem bem diferente das moças de Forks, tinha um cabelo longo de um preto azulado que ia até a cintura, ela o usava solto, tinha traços fortes mais ao mesmo tempo exalava uma delicadeza em seu olhar, realmente ela era linda.

Percebi que Jacob me ignorava durante todo o jantar à única vez que dirigiu a palavra à mim, foi quando chegou e até agora sempre que o olhava, ele desviava seu olhar.

Ahh é melhor assim, até que enfim Jacob me deixaria em paz, mas também pude perceber que o olhar de Jacob no fundo tinha uma ponta de tristeza.....

 

E nesse jantar Edward e Rose oficialmente já se sentariam juntos se comportariam já como um casal comprometido, trocariam as alianças de noivado.......

 

Seria bem difícil, mas tentaria suportar o máximo como Edward tinha me pedido, não poderíamos dar nenhum vacilo à essa altura.

Durante todo o jantar, Rose tentou me tirar do sério, pegando na mão de Edward, mostrando sua aliança à todos e até se dirigiu à mim...

 

__Olhe Bella como ela é linda você não acha? Veja como ela ficou linda na minha mão, ela combina comigo... Ohhh Edward ela é maravilhosa!!!!!! Rosalie se virou, pegando mais uma vez na mão de Edward.......

 

Vou enfiar a mão na cara dela pensei, Edward percebeu minha inquietação e rapidamente se virou para mim e me lançou um olhar, Rose percebeu e o puxou para longe dali , levando o para junto de amigos.

Percebi que Jacob observara toda a cena, como se estivesse avaliando a situação.

 

Respirei profundamente, e saí dali , precisava de ar, ar puro, longe de todas aquelas pessoas!

 

Fui para o mesmo lugar onde nos beijamos naquela primeira noite, e fiquei ali e minhas lágrimas chegaram à minha face, foi então que ouvi  voz de Jacob ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.