O Festival escrita por Koneko


Capítulo 5
Capítulo 5-a batalha


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!finalmente sasuke irá batalhar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40793/chapter/5

sakura estava amarrada tão forte que mal conseguia se mexer.

-me solta agora!-falava sakura zangada-você só pode ser um ninja patife do som!

-calada!e obrigada pelo elogio!-disse o ninja com uma risada-só falta 00:25min para  você morrer,então é melhor seu namoradinho não se atrasar!!

     Sasuke estava procurando feito louco por sakura.Como ele conhecia bem aquela floresta,ele ia imediatamente onde poderia ter esconderijos."eu vou te encontrar,sakura!"era o unico pensamento que ele tinha na cabeça"eu vou te encontrar!".

-seu tempo acabou queridinha!

o ninja pegou uma kunay,(obs.:é assim que escreve?e 'kunay'não é aquela estrelinha,certo?)e estava proximo a sakura quando uma kuna aparece de repente

-solta ela!é a mim que você quer!

-sasuke!-disse sakura feliz,mas mudou sua expressão para uma preocupada-tome cuidado!

-pode deixar!

-então finalmente você veio!achei que iria deixa-la morrer!

-isso nunca!eu daria minha vida pra salvar a dela!agora...vamos!-e dizendo isso sasuke atacou!

o ninja atacou logo em seguida,ambos lutando corpo a corpo.O ninja era rápido,mas sasuke era mais,ele lhe deu um chute na barriga com toda força e volocidade que tinha e mandou o ninja pra longe,dando tempo de soltar sakura

-você ta bem?

-to melhor agora!sasuke,toma muito cuidado!

-pode deixar!vou acabar com ele agora!

-certo,mas como?

-usando o chidore(obs.:é assim mesmo que escreve,porque eu não sei escrever essas coisas!)

-sasuke,é perigoso!

-é perigoso só se for pra ele!Canalha,tem que morrer isso sim!ele e qualquer outro ninja que se atreva a te fazer algum mal!

sakura ficou encantada com o que ouviu

-puxa sasuke!porque ta falando assim?você nunca se preocupou comigo assim!

-eu sempre me preocupei com você!mas eu sei que você sabe se defender!eu jamais me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você porque...

-abaixa!-gritou sakura abaixando ele e ela mesma.Uma kunay acabara de passar por suas cabeças,era o ninja do som

-vamos sasuke uchiha!lute!

-sakura,se protega,vou usar o chidori!

-certo!-e sakura foi procurar um local seguro

sasuke se afastou um pouco para pegar velocidade então se preparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal o próximo capitulo vai sair logo!vai ser o ultimo!espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Festival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.