O Festival escrita por Koneko


Capítulo 3
Capítulo 3-uma pequena surpresa


Notas iniciais do capítulo

gente,por favor não deixem de por recados!eles me inspiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40793/chapter/3

   o festival estava muito animado.Tinha várias barracas de jogos ,comidas,coisas pra vender e todos estavam se divertindo muito.

-sasuke,espera!-disse sakura parando de frente a uma barraca

-o que foi?

-olha!-ela falou mostrando um lindo colar prateado um pouco comprido com um circulo que dizia:"nunca desista de seus sonhos"-eu sempre quis ter um desses mas nunca consegui...eu vou tentar pega-lo!tudo bem pra você esperar um pouco?

-claro!

-otimo!moço uma ficha por favor!-sakura pagou o moço e pegou a ficha.

Era um jogo de mira onde você tem que tentar acertar as bolinhas nos buracos certos,mas os buracos não paravam no lugar.Sakura estava acertando todos mas no ultimo ela errou.

-ah,não!bem fazer o que né?vamos indo?

-ta-sasuke percebeu que sakura havia ficado muito triste,mesmo tentando esconder com um sorriso.

então ele avistou uma distração

-olha sakura,é a hinata e o naruto!

sakura olhou e viu os dois juntos

-a sasuke eu sei que o que eu vou pedir pode ser meio chato,mas...você pode esperar eu aqui um minuto?

-claro!-era perfeito

-otimo,ja volto!-e saiu falar com hinata

-uma ficha por favor!-pediu sasuke ao homem

  ele jogou as bolinhas,acertou todas então pegou o colar e pediu ao homem pra embrulhar.Quando sasuke guardou no bolso o pacotinho,sakura chegou

-desculpa a demora vamos?

-vamos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu continuo depois!meu tempo tá acabando eu preciso ir!deixem recados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Festival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.