Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 8
A equipe do Mimawarigumi Parte II


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/8

Os dois homens do Shinsengumi observaram o rapaz loiro de olhos verdes, que começou a brincar com um pequeno canivete extremamente enfeitado.

“Só para saber, não me cumprimente na mesma frase que Hijikata-san, até assim tenho nojo.” Sougo falou em seu tom entediado.

“Frio e sádico como sempre.”

“Não fale como se nos conhecêssemos pirralho.”

“Na verdade eu conheço você. Tem sido um dos meus objetos de estudo mais interessantes. O prodígio do Shinsengumi, que é capaz de acabar sozinho com uma facção de terroristas.”

“O que você é meu fã? Foi mal, só dou autógrafos a garotas que se disponham a usar coleiras ou algemas para pagar.” Graças à brincadeira, Sougo ganhou um esmagamento de pé “acidental” de sua “nada ciumenta” namorada. “Droga china, isso doi.”

“Não entenda mal, não sou seu fã, apenas tenho curiosidade em estudar pessoas interessantes e você é uma delas. Então quer dizer que essa bela garota ruiva foi quem conseguiu dar um coração ao homem de lata? Muito prazer senhorita.” Hara beijou a mão de Kagura, fazendo uma lamina de espada quase furar seu pescoço. (seriam duas espadas, mas Gintoki tinha ido atrás de algum açúcar) “Nossa, isso está ficando cada vez mais interessante.”

“Espero que esteja pronto para levar uma surra na competição pirralho. Sabe, eu não gosto de ser stalkeado.”

“Vamos ver como essa expressão sádica fica depois de uma derrota. Quem sabe eu até consigo umas amostras do seu sangue na marra.” o loiro deu um sorriso assustador.

“Hara-kun, não seja tão sádico é completamente sinistro.” um rapaz de cabelos pretos e óculos falou.

“Miashi, porque você tem sempre que estragar meus experimentos?”

“Se continuar fazendo besteiras podemos arrumar problemas com a vice-comandante, ela está levando essa competição bem a sério. Shizu, me de uma ajuda aqui.”

“Tanto faz.” Um homem de vinte e poucos anos soou entediado, voltando à leitura de um mangá. Ele só usava a jaqueta do uniforme, cobrindo as mangas de uma blusa do fã clube de Bleach.

“Tsc, vocês dois não tem mesmo jeito.” Miashi puxou os colegas pela camisa, deixando o grupo do Shinsengumi completamente sozinho.

“Anego, agora porque não explica a todo mundo o plano?” Kagura foi para o lado da mulher e das outras garotas.

“Oy, quem colocou a policial por um dia no comando?” Hijikata reclamou, acendendo um cigarro.

“OTAE-SAN PODE TOMAR MEU POSTO QUANDO QUISER!” Kondo gritou e tentou agarrar a mulher, levando um chute no nariz.

“Bem, já que terminamos com as interrupções vamos começar. O gorila idiota vai enfrentar o comandante deles, obviamente. Kagura-chan vai ficar com a tal Nobume.”

“Eu fico com a vadia de cabelo rosa atrevida! Otae-san eu posso matá-la?” Sa-chan perguntou, com uma aura negra.

“Desde que ganhe a competição faça o que bem entender.”

“OY VOCES ESQUECERAM COMPLETAMENTE O OBJETIVO DISSO TUDO!” O apoiador de óculos cumpriu seu papel de homem sério, mas foi ignorado por todos.

“Continuando... Kyuu-chan fica com a garota ruiva, Tsukuyo-san com aquela usando um uniforme de vadia...”

“Isso não é um jeito legal de diferenciar alguém Aneue!”

“Eu vou ficar com a tal Maki, acredito que Okita-san queira aquele garoto loiro, certo?” Sougo estava parado num canto repetindo “vou matá-lo, matá-lo, matá-lo...” então a pergunta meio que não precisou de resposta. “Hijikata-san fica com aquele otaku esquisito e o Yamazaki-san com o Shin-chan deles.”

“O que isso quer dizer Aneue? Vocês realmente me odeiam não é? Queriam que eu sumisse do mundo, não é?”

“Então é isso, expliquei bem direitinho para conseguirem entender rapazes.”

“Isso mesmo! Nem inventem de ferrar com a gente, se perderem alguma prova por besteiras vamos caçar vocês até o inferno.” Kagura riu de um jeito maligno.

“Só tentem não nos atrapalhar.” a kunoichi de óculos terminou a ameaça do grupo feminino.

“O que aconteceu com essas malucas? Porque elas estão sendo tão competitivas de uma hora pra outra? Porque estão nos tratando como seres inferiores?” O Vice-comandante demoníaco falou extremamente rápido.

“De qualquer maneira, temos alguns minutos até a competição começar, então tentem relaxar pessoal.” Kondo falou enquanto tentava estancar o sangue de sua cara roxa e inchada.

“Ah, tudo isso me deixou com fome. Sádico idiota, me compre alguma coisa pra comer, vamos.” a Yato reclamou, puxando seu namorado.

“Como é que se diz china girl?”

“Me compre comida agora ou eu amasso sua cara.”

“É mais fácil eu quebrar seus ossos em ordem alfabética.”

“Quer brigar bastardo?”

“Manda ver pirralha.”

“EI ISSO MAL COMEÇOU E VOCES DOIS JÁ ESTÃO BRIGANDO!!”

“Tsc, calado maldito Mayora.” Os dois rivais/amantes falaram.

“Hijikata-san tem razão garotos. Okita-san, faça o que sua namorada pediu, é sua obrigação.”

“HAHA, chupa essa sádico!”

“Kagura-chan, você também deveria ser um pouco mais carinhosa com seu namorado.”

“Mas Anego...”                    

“Os dois... Vão... Agora...” a mulher de cabelos castanhos deu um olhar assustador junto com seu clássico sorriso para os dois.

“Tanto faz. Vamos logo antes que eu me arrependa china.” Okita saiu puxando a mão de Kagura para longe do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo OkiKagu amanhã! Ja ne, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.