As Seis Fases Da Separação escrita por Stella Valerie


Capítulo 1
Fase Um: Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Oi possíveis leitores! Eu estou há algum tempo trabalhando nessa fic que surgiu da junção do meu amor por essa música + uma madrugada de insônia e inspiração repentina! Ela será composta por seis capítulos e mais um epílogo e eu pretendo postá-los diariamente durante essa semana.

Boa leitura e espero que você gostem!

The Script - Six Degrees Of Separation: http://www.youtube.com/watch?v=FCT6Mu-pOeE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407775/chapter/1

Fase Um: Coração Partido

Rachel foi embora. Faz três horas que a porta do apartamento se fechou e eu ainda não consigo raciocinar corretamente. Estou sentada sobre o sofá desde que ela saiu e minha mente continua relembrando cada palavra amarga que trocamos essa noite. Ela disse que não poderia mais suportar meu ciúme absurdo e que isso só estava desgastando nossa relação. Doeu ouvi-la dizer que não poderíamos continuar nesse relacionamento quando eu sequer confio nela. Como ela pode pensar algo do tipo? Eu a vi chorar enquanto colocava algumas roupas dentro de uma mala. Eu queria impedi-la, jogar todas as roupas de volta no armário e fazer com que ela esquecesse aquela ideia louca de me deixar, mas eu não fui capaz de fazer isso. A decisão foi dela.

Nós brigamos depois que a encontrei conversando com o Hudson na portaria de nosso prédio. Ela disse que não era nada demais, que estavam apenas conversando como colegas, mas eu não aguento ver o sorriso idiota que Finn lança para ela, os olhares maliciosos ou as frases carregadas de duplo sentido. Eu não aguento saber que ele imagina que ainda tenha alguma chance com a mulher da minha vida. Eu não aguento ver Rachel conversando sorridente com seu primeiro amor, a pessoa por quem um dia ela foi capaz de tudo. Finn Hudson é a materialização de meu maior medo, minha maior insegurança. Ela parece não perceber que ele está sempre por perto porque sabe o quanto a presença dele me incomoda. Sei que meu ciúme não é absurdo, ele é apenas um reflexo do amor que sinto por Rachel. Ele apenas mostra o quanto me importo. Eu confio em Rachel, é no Finn que não confio.

Eu não chorei enquanto discutíamos e nem mesmo quando ela partiu. Meu estado de perplexidade não me permitiu e tudo o que eu fiz foi encarar a madeira clara da porta durante essas três horas. Eu também não pedi pra que ela ficasse. A decisão foi dela, afinal. Quando meus dedos trêmulos discam o número de Santana e eu conto à minha melhor amiga o que aconteceu, ela me pergunta o quão grave foi dessa vez e eu simplesmente não sei responder. O quão grave foi? Rachel e eu às vezes discutíamos por coisas diversas como todo casal faz, mas nenhuma vez antes ela pegou seus pertences e saiu de nosso apartamento. Nós nunca sequer ameaçamos fazer tal coisa. Na maioria das vezes levava no máximo algumas horas pra nos resolvermos e ficarmos bem. Mas dessa vez foi diferente e eu posso sentir isso. Santana acha melhor dar tempo ao tempo para ver o que acontece e é isso que eu vou fazer. Tenho certeza que eu e Rachel vamos encontrar uma solução logo porque nosso amor é grande demais pra que fiquemos separadas, então eu vou apenas esperar e quando ela voltar vou abraçá-la o mais forte possível e pedir que ela nunca saía do meu lado. Eu não vou chorar, porém, porque a decisão foi dela.

Agora minha cabeça está doendo de forma insuportável e tudo o que eu quero é tomar um calmante e tentar dormir. Tenho certeza que não vai ser fácil sem o calor de Rach ao meu lado depois de tanto tempo dormindo com seus braços em minha cintura, mas eu preciso tentar. Apesar de saber que vai ficar tudo bem entre nós, não posso evitar sentir essa dor no peito como um ferro em brasa formando uma nova cicatriz. Sempre me disseram que amar é o melhor remédio, mas ninguém nunca me ensinou como dormir com um coração partido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, gostaram? Lembrem-se de me deixar saber suas opiniões, é importante para mim! O capítulo é bem curtinho e os outros também serão, mas eu prometo caprichar no epílogo, combinado!?

Meu muito obrigada a você, que chegou até aqui, palavra por palavra. Espero não decepcioná-lo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Seis Fases Da Separação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.